CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

Ghost.Of.Red

Citação de: Jeanmaman em 09 de Abril de 2008, 15:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Abril de 2008, 12:19
Citação de: Louco por ti em 09 de Abril de 2008, 11:28
Quim

Nelson
Luisão
Katsouranis Edcarlos
Leo

Petit
Maxi KatsouranisRui costa
Rodriguez

Nuno Gomes
Cardozo

O mesmo 11 para alvalade.

:tonge: O0

Tas lá Ghost!Tava exactamente para fazer as mesmas mudanças. O0

;) :drunk: :winner:

46Rossi

Quim

Nélson
Zoro
Luisão
Léo

Petit
Katso
Maestro
Cebolla

Nuno Gomes
Cardozo

:winner:

XANOSLB73

Quim

Nélson
Katso
Luisão
Léo

Petit
DI MARIA
Maestro
Cebolla

Nuno Gomes
Cardozo

Garrincha

Venha celebrar o Dia da Águia no Benfica-Académica
Entrada gratuita para todos os menores de 18 anos

Venha celebrar o Dia da Águia com o Benfica e com o WWF.

Dia 11 de Abril às 20h30m, no jogo contra a Académica no Estádio da Luz, a entrada é gratuita para todos os menores de 18 anos.

Já imaginou o Benfica sem o seu símbolo? E o mundo sem águias? Há menos de uma dezena de águias em Portugal. É um dos 5 animais que estão em vias de extinção.

A WWF (World Wide Fund for Nature), a maior organização mundial de conservação da natureza, e o Sport Lisboa e Benfica estão a desenvolver uma acção que visa alertar para o perigo de extinção da Águia Imperial no nosso País, criando uma homenagem a esta espécie – o Dia da Águia - que vai ser celebrado no próximo dia 11 de Abril durante o jogo Benfica - Académica.

A missão da WWF em Portugal é a conservação das florestas, o habitat natural da águia. Venha ajudar na proteção da vida selvagem e do símbolo do nosso clube. Porque ao cuidar da Natureza está a cuidar da vida humana.

A Águia Imperial é uma ave soberba, de grandes dimensões, apresentando uma envergadura de asas que pode atingir os 2 m, que se encontra criticamente em perigo ocorrendo unicamente, como nidificante, em Portugal e Espanha. Esta espécie sempre foi encarada como símbolo de poder e bravura. Tendo sofrido um acentuado declínio, nomeadamente com as campanhas do trigo nos anos 30, pensou-se estar extinta em Portugal até que entre 2002 e 2004 foram confirmados casos de reprodução no nosso País estimando-se actualmente uma população de 2 a 5 casais. O habitat principal da espécie são os montados de azinho e sobro, intercalados por áreas de pasto ou cereal e zonas de mato. A diminuição da sua presa principal – o coelho (nomeadamente devido a doenças) assim como a fragmentação do seu habitat preferencial – os montados – são factores de risco.

Não falte, apoie a acção que visa proteger o símbolo do Sport Lisboa e Benfica.

Na próxima sexta-feira, 11 de Abril às 20h30m, no jogo frente à Académica no Estádio da Luz, a entrada é gratuita para todos os menores de 18 anos.

Leonzo


DD


.:CMPunk:.

Os bilhetes são de borla para todos os menores de 18 anos ou só para os sócios menores?

ACL

Citação de: .:CMPunk:. em 09 de Abril de 2008, 17:41
Os bilhetes são de borla para todos os menores de 18 anos ou só para os sócios menores?

São de borla para todos os menores só tens que ir às bilheteiras com o BI para poderes levantar o blihete  ;)

bolas10

Quim

Nélson
Luisão
Zoro
Léo

Petit
Katso
Rui Costa
Rodriguez

Nuno Gomes
Cardozo

Suplentes:

Moreira
Maxi Pereira
Sepsi
Binya
Di Maria
Freddy Adu
Makukula

PS: Os mesmos para alvalade

Al-Quaeda

Citação de: ACL em 09 de Abril de 2008, 17:46
Citação de: .:CMPunk:. em 09 de Abril de 2008, 17:41
Os bilhetes são de borla para todos os menores de 18 anos ou só para os sócios menores?

São de borla para todos os menores só tens que ir às bilheteiras com o BI para poderes levantar o blihete  ;)

Sou capaz de ir e até se leva amigos  :bandeiraslb:

oigresmr

Citação de: ACL em 09 de Abril de 2008, 17:46
São de borla para todos os menores só tens que ir às bilheteiras com o BI para poderes levantar o blihete  ;)

ACL, se me puderes esclarecer, essa informação é oficial?

Eu tenho cativo (e também mais de 18 anos) e queria levar o meu primo (puto) à bola, mas ele não é sócio e segundo o que tu dizes não há problema. Outra coisa, existe um sector reservado para esses lugares de borla, ou podem-se escolher, uma vez que queria que ele ficasse, no mínimo, na mesma bancada e piso dos nossos lugares. Já agora, alguém já levantou os bilhetes, ou é só no dia do jogo?

03cargue


Sr.Martins

Citação de: oigresmr em 09 de Abril de 2008, 18:51
Citação de: ACL em 09 de Abril de 2008, 17:46
São de borla para todos os menores só tens que ir às bilheteiras com o BI para poderes levantar o blihete  ;)

ACL, se me puderes esclarecer, essa informação é oficial?

Eu tenho cativo (e também mais de 18 anos) e queria levar o meu primo (puto) à bola, mas ele não é sócio e segundo o que tu dizes não há problema. Outra coisa, existe um sector reservado para esses lugares de borla, ou podem-se escolher, uma vez que queria que ele ficasse, no mínimo, na mesma bancada e piso dos nossos lugares. Já agora, alguém já levantou os bilhetes, ou é só no dia do jogo?
Acho que nao tem lugares especificos, eu plo menos ir para a pt piso 0 de oferta e porque nao deve ter lugares. Sim já levantei os bilhetes

tavarex


ForçadoBloqueio

E TARJAS E CARTAZES GIGANTES JÁ HÁ?????????OU VAMOS DEIXAR IMPUNE MAIS ESTE MOMENTO????