CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

Jakub

Citação de: bolas10 em 12 de Abril de 2008, 14:32
Uma autentica vergonha...vai demorar para esueçer, isto se conseguir esqueçer, ainda me lembro dos 7-0 em Vigo, e dos 4 que levamos nas antas e eu estava lá a ver, ainda não esqueci estes, agora este tão recente, está dificil.

Bino, desculpa lá mas a Académica não fez uma exibiçãopo ai além, mereceu ganhar, mas nunca por 3 0, elogiaram tanto o Kaka ontem, que esteve certinho, mas a verdade é que falhou pelo menos 2 vezes, e em ambas deixou o Cardozo sozinho, o Miguel Pedro só teve que encostar perante Quim, e mesmo assim ia falhando, deu um toque enorme em frente ao Quim, e ia perdendo o ângulo, o Luis Aguiar falhou 2 golos na cara do Quim, o melhor da Academica foi o Cris...

E a Academica não teve nenhuma bola no poste, aquela que os comenatdores da Sporttv diziam, no livre do Luis Aguiar, foi defesa do Quim...

Não foi, foi mesmo bola ao poste...

A Briosa foi displicente (pudera o resultado tava feito) porque se não teriam sido bem mais...

Lembro o Edgar cara a cara com Quim, atirar pa defesa deste, com a baliza escancarada...e de um contra-ataque deste, 2-2 que ele passa a bola sem convicção nenhuma e o Luisão intercepta...

E logo a seguir ao 0-2, existe uma ocasião do Miguel, que poderia ter feito o 0-3 ainda no 1º Tempo...

Pois...

bolas10

Bino tivemos tantas ou mais opurtuindades que a Briosa, embora não queira tirar qualquer mérito  á Briosa, que merceu totalmente a vitória...

4'[0-1]

Brinde de Luisão. O central efectua um passe denunciado para Quim que acaba por servir a corrida de Miguel Pedro. Isolado frente a Quim, vai à procura da posição para aplicar o remate de pé direito e, já apertado pelos defesas, consegue atirar certeiro.

6'

Passe longo de Luisão para Cardozo, na grande área, com o paraguaio a receber bem, mas, perante a marcação de Orlando, a rematar por cima.

10'

Cardozo, já na pequena área, emenda defeituosamente o esférico depois de cruzamento de Nélson. A bola sai rente ao poste.

17'

Luís Aguiar perde, incrivelmente, o segundo golo da Académica. A defesa encarnada tenta jogar no fora-de-jogo, mas Luisão coloca em posição legal o avançado da Briosa, que, frente a Quim, remata ao lado.

32'[0-2]

Livre cobrado por Luís Aguiar, e Berger ganha posição a Nuno Gomes, desviando de cabeça para fora do alcance de Quim.

39'

Canto de Rodríguez para o golpe de cabeça de Luisão, que obriga Pedro Roma a defesa vistosa, desviando por cima da barra.

43'

À primeira intervenção, Di María tenta a meia-distância e leva a bola a embater caprichosamente no poste da baliza de Pedro Roma.

45'

Quim evita o terceiro da Académica com uma grande defesa, após livre exemplarmente apontado por Luís Aguiar.

45'+1'

Cardozo desperdiça nova oportunidade, falhando o chapéu a Pedro Roma. O esférico passa por cima da baliza forasteira.

47'

Luís Aguiar volta a combinar bem com Miguel Pedro - mais rápido que os centrais encarnados -, que só não consegue desviar de Quim.

55'

Assistido por Léo, Rodríguez consegue amortecer o esférico e isolar-se, porém o seu remate permite a intervenção de Roma.

63'

Espectacular defesa de Pedro Roma em resposta a um remate fortíssimo de Rodríguez. Boa jogada do Benfica, com assistência de cabeça de Cardozo para o disparo do "Cebola".

81'

Quim evita, em voo, o golo de Edgar.

Contei 7 opurtunidades para o benfica, e não estão ai, os 2 ultimos remates do Cardozo (um depois de canto, e outro apos recepção do Makukula) antes de sair, 2 remates do maestro, um que saiu ao lado do poste e outro que o Pedro Roma defendeu...

Quanta á bola da Académica não foi no poste, foi defesa do Quim...

45'

Quim evita o terceiro da Académica com uma grande defesa, após livre exemplarmente apontado por Luís Aguiar.

http://br.youtube.com/watch?v=TRn3RQ01_Mw

0:53

Jakub

Há uma imagem da Sporttv de frente que mostra a bola ao poste...mas isso pouco interessa...

O que digo é que como a claríssima do Edgar para o 0-4 por exemplo não tivemos NENHUMA...(a do Rodriguez mas tava muito pressionado, o Edgar não)...

Inteligentíssima exibição dos estudantes, e que grande Domingos...grande Treinador!Não é de hoje, e quem vê a Briosa sabe...

Shoky

Foram 3, podiam ter sido 6!

Presidente aos sorrisos e bacalhaus com o corrupto da Académica!
Jogadores a fazer o frete, sem vontade a gozar com a nossa cara!
Treinador, coitado, não pode mais que o que fez...com imagem de derrotado no final!

E

Adeptos derrotados, desiludidos, e completamente amorfos!
Nada se faz...Parecemos o Sporting...

Está dificil Benfica...Benfiquinha, vá!

Sailing

Do Benfica só resta as camisolas e as imagens do Canal História... isto o que se está a passar é uma autentica vergonha...

LFV obrigado por esta equipa campeã... quanto meteste ao bolso???

Elvis the Pelvis

Já passaram umas horas valentes do fim do jogo, e ainda tou com uma AZIA DESCOMUNAL. Tal como outros companheiros cá do fórum, não vou dizer tudo o que me apetece, porque era expulso, mas posso dizer algumas:

- Presidente aos sorrisinhos e aos bacalhaus com o fdp do Presidente da Académica;
- Alguns bons jogadores, mas equipa medíocre;
- Chalana, GRANDE ENORME Benfiquista, mas fraco treinador;

Custa-me muito dizer isto, mas nós adeptos e sócios do Benfica, merecemos o que nos está a acontecer. O Benfica tá na MERDA à 15 anos fodasse, e não somos capazes de refilar, de exigir melhorias, nada. É muito triste. Lembro-me que até à 15 anos atrás, um empatezinho ou uma derrota, e era logo tudo a exigir a cabeça do Presidente, ou do treinador ou mesmo dos jogadores. Agora não, é deixa andar. Isto para mim é o pior de tudo.

Tiaguu

Humilhado e em casa....e a prova que este ano quem manda é outra pessoa que não a que se senta no banco,é eu ver Chalana com um discurso idêntico ao de Camacho,onde para ser o mesmo,bastava dizer "ay que salir a ganar"...como é possível sair duma goleada em casa e dizer-se "há dias assim,tivemos azar"..azar?azar porque a académica criou 6 situações de golo e dessas concretizou só 3 ?Não era suposto o Benfica impedir que a briosa criasse tantas ocasiões ? Enfim..o Chalana já em Getafe também tinha visto "coisas bonitas" (devia tar a ver algum jogo da premier league numa tvzita)..é um discurso programado por alguém,só pode...alguém que pretende branquear as más exibições,aligeirando a gravidade que se vive e lançando motes à Vieira "a equipa tem qualidade,ainda vamos a tempo de fazer coisas boas,temos confiança" coisas assim......
E depois os adeptos...que parece que estão envolvidos nesse conluío,insultam e criticam os outros que não toleram isto,que se indignam,que apoiam nas vitórias e derrotas,mas que se recusam a ficar de braços cruzados,impávidos,a assistir à chacina do Benfica em nome dum "temos de apoiar a equipa,é agora que mais precisam"...

Bzzoiro

Olhem esta:

"Nem quero acreditar na ultima fuga de informação ...
Segundo me confidenciaram e não se costumam enganar, Bruno Pereirinha vai ser jogador do Porto na próxima temporada á semelhança de João Pereira.
Estupefactos? Eu também mas esperemos pelo final da temporada para confirmarmos ou não esta história até porque o jogador tem contrato até 2011 com o clube de Alvalade.
Vamos aguardar e esperar que seja falsa esta informação."

http://futebolartte.blogspot.com/

m20

acho que com azia estamos todos,  este Benfica tem que levar uma grande volta  :crazy2:

Sailing

Vamos entrar num novo ciclo

"O Benfica vai fazer resultados que vai surpreender muita gente"

Afinal acertás-te PALHAÇO

m20

VALEBEM

Apesar de este ser um fórum democrático, há coisas que não podem ser ditas...
Eu, se dissesse o que penso, e aquilo que digo na minha roda de amigos, tinha que me auto amarelar... Neste momento, está tudo errado no Benfica... Uma equipa e um clube sem rei nem roque...

Red skin

O Jorge Baptista tem muita razão... o pior do Benfica é q agora os adeptos resignam-se com uma derrota a 3 em casa com um dos ultimos classificados na Liga... há 8/9 anos atrás bastava um empate para se verem cartões a serem rasgados e uma espera ao presidente e treinador!

Elvis the Pelvis

Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2008, 16:41
O Jorge Baptista tem muita razão... o pior do Benfica é q agora os adeptos resignam-se com uma derrota a 3 em casa com um dos ultimos classificados na Liga... há 8/9 anos atrás bastava um empate para se verem cartões a serem rasgados e uma espera ao presidente e treinador!

Pois. Em 92/93 perdemos o Campeonato com um empate no Estoril, e os jogadores e dirigentes logo que chegaram à Luz, tiveram uma recepção daquelas amigáveis.

REDAGUIA

Com o CAMACHO nunca o BENFICA tinha perdido por 3 a 0.

Os adeptos era so criticar mas o CAMACHO nao era burro nenhum e sabia que quando nao se podia ganhar (a tactica do Trapatonni) tambem nao se devia perder (ainda por cima por 3 a 0 em casa).

A CULPA E DE QUEM MANDA NO FUTEBOL DO BENFICA.

Com o CAMACHO este BENFICA estava no segundo lugar na boa.

Agora com o Chalana ja la vao 2 derrotas, 2 empates e uma so vitoria.

Parabens a todos os ANTI-CAMACHOS.

O Problema do BENFICA nao esta no seu treinador.....................