CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

ZEBODA

Queria deixar saudações aos NN que estiveram sempre com a equipa do principio ao fim, num momento tão difícil para nós.

odistraido

mais um record batido... e nao vamos ficar por aqui...

sem liga dos campeoes...esqueçam os bons jogadores e bons treinadores...

ZEBODA

Citação de: odistraido em 12 de Abril de 2008, 17:13
mais um record batido... e nao vamos ficar por aqui...

sem liga dos campeoes...esqueçam os bons jogadores e bons treinadores...

Este ano esquece lá a entrada na champ, com o calendário que temos pela frente é muito complicado para alem de não dependermos de nós.

RuiCosta_10

Não. Mas o problema é do Camacho, é é!

O Camacho é que é o culpado desta merda toda, fizemos um bom jogo contra o Boavista e já éramos diferentes... Sabem que diferença é que eu vejo de agora para quando estava o Camacho? NENHUMA!

Acordem crl, o problema está longe de ser do treinador! Fosse esse o nosso problema e eu estava todo contente crl!

jottab

LIMPEZA NESTE CLUBE MAI NADA!!!! ESTA TUDO PODRE DENTRO DE ESTRUCTURAS DE LUXO, BARRER COM ESTES INCOMPETENTES.

tino

Não percebo como fizeram uma boa exibição frente ao Boavista e ontem estavam com medo da bola!

Em vez de se unirem e irem para cima do adversário encolheram-se e ficaram com medo, desorganizaram-se.

Foi triste ver o Chalana na flash interview quase com as lágrimas nos olhos.

Não sei se nos próximos dois jogos vamos ver o Benfica da semana passada ou o desta semana.

Nem o que pensar mas precisamos de alguém que seja capaz de dar um murro na mesa e exigir que estes jogadores honrem a camisola. :knuppel2: :boxing:

Tartaranho

 :metal: :metal: :metal: :metal: Estão à espera de qué para ir manifestar para a luz,todos là mostrar o nosso descontentamento,ai se eu estivesse em portugal jà la estava,lembram-se dos 7 em vigo e depois o que aconteceu no aeroporto era assim que devia ser :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

jottab

Citação de: Tartaranho em 12 de Abril de 2008, 18:00
:metal: :metal: :metal: :metal: Estão à espera de qué para ir manifestar para a luz,todos là mostrar o nosso descontentamento,ai se eu estivesse em portugal jà la estava,lembram-se dos 7 em vigo e depois o que aconteceu no aeroporto era assim que devia ser :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
exato!!! :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:
mostrar que devem ter respeito por nos e o emblema!!
:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

byol

As coisas vao mas e nao vale a pena dizer muito mais coisas...
Eu so escrevo estas linhas para responder ao sr Redaguia...
Com Camacho nunca se tinha perdido por 3 a 0...
Pois é... Mas com Camacho, ja na primeira vez, todos gostavao dele, e que ganha mos ? Uma taça de portugal contra um porto que ja tinha a liga dos campeoes na cabeça...
Agora nao venhao la dizer que o Chalana e culpado disto tudo... Eu so cria aqui dizer que mesmo com o Fernando Santos, que fui corrido logo no principio, seria a mesma merda...
Eu gostei muito do nosso presidente quando ele chegou... Mas agora, tou farto de tanta parvoice...
Manda mos embora o Miccoli, porque custava 5 milhoes... Vendeu-se o Simao por um bom preço certo !!!
Agora, quem fomos buscar ? Carodozo (9 milhoes)... Muito caro para o que é !!!
Fomos buscar os dois de uruguay... Agora nao quere mos ficar com o Rodriguez porque é muito caro... Mas vamos guardar o outro palhaço...
Manda mos embora o Ricardo Rocha... Guarda mos o Luisao que pudia bem sair por um preço alto !!! Compra mos o amaricano... Bon jogador ele é... Para ficar na tribuna... Agora no final do ano, o Katso vai embora, querem vender tambem o nelson... vendem... Para o ano, joga mos com os juniors...  E isso que nao vai bem... Ja temos outra vez na altura do Artur Jorge que em 2 anos mudou 30 jogadores...
Sr president... Abra os olhos, ao sitio de falar sempre dos outros, apanhe na vassora e limpe em sua casa, tem muito que limpar...

Alento

isto tudo deixa-me tão triste...e o pior é perceber que para o ano há mais...


Tiaguu

Quando os adeptos começarem a agir mais como adeptos do Benfica e menos como meninas democráticas..quiçá as coisas mudem.

banbino

quando tu pensas que já tinhas batido no fundo do poço, eis que verificas que ainda tens caminho para descer..

este benfica mete-me nojo. simplesmente e o que mais me preocupa é que o benfica neste momento é tão só um clube de tretas

black-out


epiliF

Este campeonato formidável é dedicado e inteiramente merecido para cerca de 95% dos pseudo-super-benfiquistas que se passeiam neste fórum, ESTE É TODO VOSSO