CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

Thunderboy

Guimarães beneficiado WTF estas arbitragens são um nojo!!!!!!!!


Jakub

Citação de: Slb-Ag em 12 de Abril de 2008, 19:29
Este jogo reflectiu toda a temporada do Benfica. É o que acontece quando o clube volta a ser dirigido de fora para dentro.

Isso era dantes...

iur27


zedogolo

como e possivel fazermos a melhor exibição da epoca contra o boavista, e passado uma semana fazermos a pior exibição contra a academica?!?!
com esta falta de regularidade e claro que não somos campeões!!!

Mauritânio

Citação de: zedogolo em 12 de Abril de 2008, 22:03
como e possivel fazermos a melhor exibição da epoca contra o boavista, e passado uma semana fazermos a pior exibição contra a academica?!?!
com esta falta de regularidade e claro que não somos campeões!!!
o ke se pode dizer é ke a culpa não é só dos treinadores, tambem é dos jogadores pois numa semana fazem o melhor jogo da época i na semana seguinte mostram akilo ke toda a gente viu

diabo maiato

Citação de: Mauritânio em 12 de Abril de 2008, 22:30
Citação de: zedogolo em 12 de Abril de 2008, 22:03
como e possivel fazermos a melhor exibição da epoca contra o boavista, e passado uma semana fazermos a pior exibição contra a academica?!?!
com esta falta de regularidade e claro que não somos campeões!!!
o ke se pode dizer é ke a culpa não é só dos treinadores, tambem é dos jogadores pois numa semana fazem o melhor jogo da época i na semana seguinte mostram akilo ke toda a gente viu
:estrelas: :disgust: >:( :disgust: è de facto incrivel!!! A culpa também é dos jogadores, aliás ontem foi essenciaqlmente deles mesmo!11 Vi o jogo ao vivo no Besa e vim esperançado num bom fim de época, ontem nao quiz ver o jogo na Sport TV e fui acompanhando aqui no SEr Benfiquista e fiquei estupefacto, desgostoso, perplexo com o rumo da partida! Quando vi os golos na RTO, fiquei siderado!!!O que é aquilo?????!!!! O 1º o LUisão tem umpasse infantil nem na 3ª divisão!!1 No 2º o Nuno Gomes estava a fazer o quê???!!!!Já para marcar um golo tem que falhar 15 e num canto deixa o gajo da Académica marcar à vontade??!! aliás até o ajuda!!!No 3º è surreal o que se passou nem nos distritais se vê tamanha azelhice!!!Meus caros consócios, por muitos erros do Presidente (e sem dúvida que houve um mau planeamento da época, contratações frustantes tipo Makukula, O LFV não percebe nada de bola etc etc) do treinador Chalana (tal como Camacho) cometer erros constantes (tal como mexer numa equipa que fez uma excelente exibição no Domingo), os erros infantis dos nossos hogadores e a falta do sentir aquela camisola sagrada foram o mais preponderante nesta vergonha de resultado!!! POnham um treinador disciplinador no nosso SLB!!!!Como é possivel jogadores bem pagos falharem tantos golos!!!!! O mal é eles não sentem o Benfica como nós!!!(com raras exepções Rui Costa, Chalana) Ponham-nos achutar à baliza tardes inteiras!!!Tenham vergonha!!!!!Estou com grande expectativa para esta semana. Ou fazemos 2 grandes resultados(se possivel com grandes exibições) ou vai ainda mais humilhação!!!è frustrante!!!Mas... apesar de tudo Benfica sempre!!!!!!!!!!!!Forever!!!! :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb2: :smitten: O0Força  Benfica!!1 (jogadores ) dêem-nos 2 alegrias!!!Nós merecemos!!!!!!

GGG


mistersilva74

Já nem sei que diga. Se dizemos mal do Nuno Gomes, o Cardozo consegue fazer pior, se dizemos mal do EdCarlos, entra o Luisão para enterrar. sai o Luis Filipe entra o Nelson e também faz cagada. Enfim, parecia uma equipa de miudos a jogar. Não me lembro de ver uma equipa desta liga a cometer tantos erros clamorosos em todos os sectores do campo como a nossa equipa esta sexta. Os jogadores correram, é verdade, mas falharam a todos os níveis.

Não vale a pena andarmos a comprar jogadores para chegarem cá e apanharem o complexo que já não os larga!

Fiquei desolado com o resultado e ainda me pegunto como é possível?

obliquevoice

  Se fosse eu a mandar fazia uma equipa com alguns jogadores da actual equipa tipo: Quim, Leo, Rodriguez e Cardozo.....o resto tirando talvez o Bynia, mandava tudo com o cara..o!!
 Junto a estes que referi, juntava juniores e jogadores apenas formados no clube, contratava um bom treinador e mandava o LFV ir vender os pneus dele, mantinha a mesma equipa junta alguns anos por forma a dar solidez táctica e depois começar a ganhar fortemente.

   Isto de uma organização tão grande como o Benfica ter um lider tão fraco.... enfim!!!

:slb2:

sanfinense

Citação de: diabo maiato em 12 de Abril de 2008, 23:13
Citação de: Mauritânio em 12 de Abril de 2008, 22:30
Citação de: zedogolo em 12 de Abril de 2008, 22:03
como e possivel fazermos a melhor exibição da epoca contra o boavista, e passado uma semana fazermos a pior exibição contra a academica?!?!
com esta falta de regularidade e claro que não somos campeões!!!
o ke se pode dizer é ke a culpa não é só dos treinadores, tambem é dos jogadores pois numa semana fazem o melhor jogo da época i na semana seguinte mostram akilo ke toda a gente viu
:estrelas: :disgust: >:( :disgust: è de facto incrivel!!! A culpa também é dos jogadores, aliás ontem foi essenciaqlmente deles mesmo!11 Vi o jogo ao vivo no Besa e vim esperançado num bom fim de época, ontem nao quiz ver o jogo na Sport TV e fui acompanhando aqui no SEr Benfiquista e fiquei estupefacto, desgostoso, perplexo com o rumo da partida! Quando vi os golos na RTO, fiquei siderado!!!O que é aquilo?????!!!! O 1º o LUisão tem umpasse infantil nem na 3ª divisão!!1 No 2º o Nuno Gomes estava a fazer o quê???!!!!Já para marcar um golo tem que falhar 15 e num canto deixa o gajo da Académica marcar à vontade??!! aliás até o ajuda!!!No 3º è surreal o que se passou nem nos distritais se vê tamanha azelhice!!!Meus caros consócios, por muitos erros do Presidente (e sem dúvida que houve um mau planeamento da época, contratações frustantes tipo Makukula, O LFV não percebe nada de bola etc etc) do treinador Chalana (tal como Camacho) cometer erros constantes (tal como mexer numa equipa que fez uma excelente exibição no Domingo), os erros infantis dos nossos hogadores e a falta do sentir aquela camisola sagrada foram o mais preponderante nesta vergonha de resultado!!! POnham um treinador disciplinador no nosso SLB!!!!Como é possivel jogadores bem pagos falharem tantos golos!!!!! O mal é eles não sentem o Benfica como nós!!!(com raras exepções Rui Costa, Chalana) Ponham-nos achutar à baliza tardes inteiras!!!Tenham vergonha!!!!!Estou com grande expectativa para esta semana. Ou fazemos 2 grandes resultados(se possivel com grandes exibições) ou vai ainda mais humilhação!!!è frustrante!!!Mas... apesar de tudo Benfica sempre!!!!!!!!!!!!Forever!!!! :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb2: :smitten: O0Força  Benfica!!1 (jogadores ) dêem-nos 2 alegrias!!!Nós merecemos!!!!!!

O0 O0 O0

FORÇA SLB, NÒS ESTAMOS CONTIGO e vamos manifestar isso no proximo jogo em casa.

Freire

Terá sido o apito dourado?
Como era fácil de prever (eu havia-o dito após o jogo do Bessa e foi apelidado de mau benfiquista), chegou o quarto lugar, pensava que só chegaria no dragão, mas chegou uma semana antes, era óbvio.
Nem me vou referir ao jogo para não ser mal educado, mas gostava de o dedicar ao lfv e aos vieiristas.
Uma questão: para quem eram os lenços? Espero que não tenham sido para o Chalana.

Bola7

Citação de: Freire em 14 de Abril de 2008, 09:24
Terá sido o apito dourado?
Como era fácil de prever (eu havia-o dito após o jogo do Bessa e foi apelidado de mau benfiquista), chegou o quarto lugar, pensava que só chegaria no dragão, mas chegou uma semana antes, era óbvio.
Nem me vou referir ao jogo para não ser mal educado, mas gostava de o dedicar ao lfv e aos vieiristas.
Uma questão: para quem eram os lenços? Espero que não tenham sido para o Chalana.

ás tantas....

ednilson

Aquilo era só putos....a maioria lagartos...ao pé de mim estavam dois....acharam piada a tirar os lenços de papel do bolso....enfim.....mais uma ideia brilhante....

Bola7

Citação de: ednilson em 14 de Abril de 2008, 09:50
Aquilo era só putos....a maioria lagartos...ao pé de mim estavam dois....acharam piada a tirar os lenços de papel do bolso....enfim.....mais uma ideia brilhante....
que eu já reparei que o Benfica está na mão da canalha...mas os homens...onde estão eles?