Vote: O melhor 11 da Formação - 2ª Fase: Médio Ofensivo

andre_04_SLB

Médio Interior - 1ª ronda de votação termina esta Segunda dia 28

Guilherme Matos (Iniciados B)
Gerson Fidalgo (Iniciados A)
Toni Sá (Iniciados A)
Lassana Camará (Juvenis A)
André Delfino (Juvenis A)
Ismmael Yartei (Juniores)
David Simão (Juniores)

andre_04_SLB

Não esquecer, votem em 3 jogadores para passar à ronda seguinte!

Jonasantos

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Abril de 2008, 19:44
Médio Interior - 1ª ronda de votação termina esta Segunda dia 28

Guilherme Matos (Iniciados B)
Gerson Fidalgo (Iniciados A)
Toni Sá (Iniciados A)
Lassana Camará (Juvenis A)
André Delfino (Juvenis A)
Ismmael Yartei (Juniores)
David Simão (Juniores)

ja tenho andado para perguntar ha algum tempo... este delfino, nao se fala muito nele, mas tem sido uma peça muito importante na equipa de juvenis... apesar de nao me parecer que seja um daqueles que se destaca muito, gostava de saber a vossa opiniao sobre ele, pois tenho alguma curiosidade

desde já obrigado! O0

rkc

[_SlipKnot_]

Sana o maior, se bem que aqui é um crime escolher.....

Simão, Sana e Fidalgo.

johncleese

ZEBODA

Jorginho

Segundo alguns benfiquistas deste forum:

Lassana - ESSIEN
Ruben Pinto- PIRLO
Yartei- GIGGS
Leandro Pimenta- MASCHERANO
Miguel Rosa- JOAO MOUTINHO
Bakary- DROGBA
David Simão- GERRARD
Nelson Oliveira- HELDER POSTIGA

Amigos, vamos ser sérios, estamos a falar de jogadores que nunca pisaram o relvado numa prova de primeira liga e voçês comparam-nos a jogadores de Selecções A e de clubes do Top da Europa....

Depois, daqui a uns anos quando os virem jogar no Penafiel, Portimonense, Oliveirense, Mafra e Atlético (sem desrespeito para estas instituições) lembrem-se das grandes estrelas que eles eram.

O futebol profissional é outra história...

ZEBODA

Só vi o Lassana em 3 jogos e gostei bastante.
Para quem o conhece melhor, acham que pode chegar dentro de 2 anos ao nível do Stélvio do Braga??

Se consegui-se chegar a esse nível ainda no ano -1 de sénior era absolutamente fenomenal!!!

rkc

Citação de: Jorginho em 25 de Abril de 2008, 21:48
Segundo alguns benfiquistas deste forum:

Lassana - ESSIEN
Ruben Pinto- PIRLO
Yartei- GIGGS
Leandro Pimenta- MASCHERANO
Miguel Rosa- JOAO MOUTINHO
Bakary- DROGBA
David Simão- GERRARD
Nelson Oliveira- HELDER POSTIGA

Amigos, vamos ser sérios, estamos a falar de jogadores que nunca pisaram o relvado numa prova de primeira liga e voçês comparam-nos a jogadores de Selecções A e de clubes do Top da Europa....

Depois, daqui a uns anos quando os virem jogar no Penafiel, Portimonense, Oliveirense, Mafra e Atlético (sem desrespeito para estas instituições) lembrem-se das grandes estrelas que eles eram.

O futebol profissional é outra história...

Eu quando escrevo o que escrevo é para quem nunca os viu poder "comparar" a ideia que eles dão quando jogam contra pessoal da idade deles ou um pouco mais velho.

O Yartei nunca terá o sucesso do giggs, nem tem o mesmo estilo de jogar, para mim, porque não é extremo.

Agora o Lassana, a mim, quando o vejo, parece-me o Essien. Está em todo o lado. Recupera, passa, finta, remata. É um fenómeno.

Leonzo

O Guilherme Matos joga bem? é que nunca tinha ouvido o nome dele cá no forum... :ashamed:

andre_04_SLB

Citação de: ZEBODA em 25 de Abril de 2008, 22:25
Para quem o conhece melhor, acham que pode chegar dentro de 2 anos ao nível do Stélvio do Braga??

Se consegui-se chegar a esse nível ainda no ano -1 de sénior era absolutamente fenomenal!!!

Eu sempre defendi: Leandro Pimenta, David Simão, Miguel Rosa, Lassana Camará: Superiores ao Stélvio. Ao Lassana Camará, prevejo que no seu 2º ano de Junior esteja já no plantel principal do Benfica, mas vamos ver.

ZEBODA

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Abril de 2008, 22:56
Citação de: ZEBODA em 25 de Abril de 2008, 22:25

Eu sempre defendi: Leandro Pimenta, David Simão, Miguel Rosa, Lassana Camará: Superiores ao Stélvio. Ao Lassana Camará, prevejo que no seu 2º ano de Junior esteja já no plantel principal do Benfica, mas vamos ver.

Ao longo do trajecto de formação acredito que tenham sido superiores, mas refiro-me ao nível actual do Stélvio, titular no Braga, ganha a maioria dos lances a jogadores seniores, tem uma muita técnica, muita força, excelente no passe e na cobertura de espaços etc...

Ainda esta semana fui ver ao Jamor o treino dos sub-19 e o Stélvio destacava-se, até acho que tem lugar  nos sub-20 de caras.

Sinceramente, apesar de gostar muito do Rosa acho que está a um nível inferior ao Stélvio em termos de maturação como jogador, o Simão e o Leandro acho que são jogadores diferentes do Stélvio, acho que podem ser melhores em alguns aspectos mas nunca no espaço de um ano. Agora em relação ao Lassana chegar a esse nível em 2 anos, acredito que sim, mas acredito na opinião de uma pessoa que o conheça melhor, o que vi dele é pouco para fazer uma avaliação.

Cumps