Vote: O melhor 11 da Formação - 2ª Fase: Médio Ofensivo

joaoc10

treinadorda seleçao nacional anda de olhos abertos quando poem joao pereira a titular e o abel nem joga xD como pode aqui o abel dominar a votaçao, o joao é melhor pá

andre_04_SLB

Defesa Central - 1ª ronda de votação terminou esta Quinta, dia 17

Fábio Cardoso (Iniciados B)  - 5 (2,6%)
Fábio Leite (Iniciados A) - 6 (3,2%)
João Santos (Iniciados A) - 30 (15,8%)
Ruben Nunes (Juvenis B) - 4 (2,1%)
Diogo Azevedo (Juvenis B) - 0 (0%)
André Campos (Juvenis A) - 36 (18,9%) - Passa à ronda seguinte de votação!
Roderick Miranda (Juvenis A) - 41 (21,6%) - Passa à ronda seguinte de votação!
Ricardo Semedo (Juvenis A) - 2 (1,1%)
Pedro Ferreira (Juvenis A) - 2 (1,1%)
Abel Pereira (Juniores) - 38 (20%) - Passa à ronda seguinte de votação!
João Pereira (Juniores) - 26 (13,7%)

andre_04_SLB

fmb

EagleHeart25

Que pena que o João Santos não tenha passado à próxima ronda... gosto muito de ver jogar este "senhor"  O0

Nesta posição, Lateral Esquerdo, a minha 1ª primeira escolha é o Airton, mas parece-me que é a posição em que temos mais dificuldade em formar jogadores - salvo o Grande Ruben, como é óbvio.

Elpimba

Citação de: EagleHeart25 em 18 de Abril de 2008, 10:17
Que pena que o João Santos não tenha passado à próxima ronda... gosto muito de ver jogar este "senhor"  O0

Nesta posição, Lateral Esquerdo, a minha 1ª primeira escolha é o Airton, mas parece-me que é a posição em que temos mais dificuldade em formar jogadores - salvo o Grande Ruben, como é óbvio.

Cada vez mais aprecio o Airton... quer a defesa, quer a médio... tem sempre uma boa qualidade de jogo... quase sempre um dos melhores em campo, muito constante mesmo...

Saudações

fmb

o airton é um grande jogador!! a lateral, defende bem, ataca coms egurança e cruza com muito perigo!!! nao fosse existir um senhor chamado ruben lima, e airton seria concerteza senior do benfica!!! assim, com o ruben a crescer dia a dia, defendo um contrato para o airton!!! é um talento e os talentos nao se desperdiçam, mesmo que hajam mais soluçoes!!!

ps:joao santos nao estar nos 3 melhroes centrais é um atentado ao futebol!! que central...o melhor da formaçao!!!!que central fabuloso...so compreendo esta votaçao, por muitos nao conhecerem a ekipa de iniciados!!!

FORÇA MIUDO!!!!

::RUCE::

puto_maravilha

Ja n devia ter acabado a votação para lateral esquerdo?

andre_04_SLB

Defesa Esquerdo - 1ª ronda de votação terminou esta Segunda, dia 21

Belchior Menezes (Iniciados B)  - 2 (1,2%)
Daniel Martins (Iniciados A) - 6 (3,6%)
André Costa (Iniciados A) - 12 (7,1%)
Luis Martins (Juvenis B) - 15 (8,9%)
André Dias (Juvenis A) - 35 (20,8%) - Passa à ronda seguinte de votação!
Ricardo Real (Juvenis A) - 29 (17,3%) - Passa à ronda seguinte de votação!
Airton Oliveira (Juniores) - 69 (41,1%) - Passa à ronda seguinte de votação!

andre_04_SLB

Médio Defensivo 1ª Ronda de votação termina esta Quarta de noite, dia 23

Leandro Mofreita (Iniciados C)
João Teixeira (Iniciados B)
Marco Grilo (Iniciados A)
Gonçalo Dias (Iniciados A)
João Job (Juvenis B)
Carlos Castro (Juvenis B)
Abdel Vieira (Juvenis A)
Abdoulaye Efall (Juniores)
Leandro Pimenta (Juniores)

Rui Costa

Só vi depois do inicio da votação (para lateral esquerdo) mas faltava ali o Fábio Rebelo dos Iniciados B, que é o mais utilizado.

johncleese

Aquele que é para mim o melhor lateral esquerdo da formação (Luis Martins), não passou. Sou só eu, ou não há muita gente que o conheça?

Jorginho

Para médio defensivo: Leandro Pimenta.

Mas atenção ao Marco Grilo, grande parte do equilibrio da equipa de Iniciados passa pelo seu cérebro.