Vote: O melhor 11 da Formação - 2ª Fase: Médio Ofensivo

andre_04_SLB

Citação de: johncleese em 21 de Abril de 2008, 20:47
Aquele que é para mim o melhor lateral esquerdo da formação (Luis Martins), não passou. Sou só eu, ou não há muita gente que o conheça?

Sou da mesma opinião. O Luis Martins é um jogador muito forte a defender, sobe bastante bem pelo flanco e tem uma capacidade de cruzamento notável. Já para não falar na capacidade de execução de lances de bola parada, simplesmente perfeito. E mais, vi um jogo do Luis este ano nos Pupilos, em que com um toque dá um "cabrito" monumental a um jogador adversário, meia recepção, meia finta, foi muito bonito de ver. Quanto a mim, é actualmente um jogador mais completo e equilibrado do que o André Dias, pelo que não me admirasse ver o Luis Martins como titular da equipa A na Fase Final (acho que uma chamada ao próximo jogo com o Vitória de Setúbal não seria de "estranhar").

Elpimba

Citação de: johncleese em 21 de Abril de 2008, 20:47
Aquele que é para mim o melhor lateral esquerdo da formação (Luis Martins), não passou. Sou só eu, ou não há muita gente que o conheça?

Naturalmente algumas votações são feitas por users que apenas lêem as crónicas do André... daí se sucederem casos como os do João Santos e Luis Martins...

Saudações

[_SlipKnot_]

Para médio defensivo: Pimenta, Fall e Marco Grilo. Também gostava de pôr o Abdel mas são só 3.......
O0 O0 O0 O0

::RUCE::

Citação de: [_SlipKnot_] em 22 de Abril de 2008, 00:07
Para médio defensivo: Pimenta, Fall e Marco Grilo. Também gostava de pôr o Abdel mas são só 3.......
O0 O0 O0 O0

Daqui a bocado dava para escolher todos e a sondagem ficava igual, devia era só dar para escolher um, para se dissipar as verdadeiras preferências dos users, muitos votam nos 2 ou 3 favoritos, o que não favoresse a sondagem.

rkc

Citação de: ::RUCE:: em 22 de Abril de 2008, 01:41
O0 O0 O0 O0

Daqui a bocado dava para escolher todos e a sondagem ficava igual, devia era só dar para escolher um, para se dissipar as verdadeiras preferências dos users, muitos votam nos 2 ou 3 favoritos, o que não favoresse a sondagem.

Presumo que à posteriori se faça nova sondagem, para eleger o melhor dos 3. Até porque no fim da votação, tem vindo "Passa à ronda seguinte de votação!"

EagleHeart25

As minhas escolhas:
Leo, Abdel e Marco Grilo (de destacar que tenho uma curiosidade imensa de ver o Grilo daqui a alguns anos... além da sua forte estampa física, acho-o acima de tudo um jogador muito inteligente e este é o principal atributo de um grande jogador - a cabeça)

[_SlipKnot_]

Citação de: ::RUCE:: em 22 de Abril de 2008, 01:41
O0 O0 O0 O0

Espera até chegares à votação de médio interior para ver o que dói.......

andre_04_SLB

Citação de: rkc em 22 de Abril de 2008, 09:37
Presumo que à posteriori se faça nova sondagem, para eleger o melhor dos 3. Até porque no fim da votação, tem vindo "Passa à ronda seguinte de votação!"

Exactamente.

Elpimba

Citação de: EagleHeart25 em 22 de Abril de 2008, 10:03
As minhas escolhas:
Leo, Abdel e Marco Grilo (de destacar que tenho uma curiosidade imensa de ver o Grilo daqui a alguns anos... além da sua forte estampa física, acho-o acima de tudo um jogador muito inteligente e este é o principal atributo de um grande jogador - a cabeça)

É um jogador que aprecio... a ver se da o salto, para perder um pouco do físico "pesado" (apesar de não ser lento)... nos ultimos jogos anda muito "nervoso"... falhando alguns passes na variação de jogo, que ele faz tão bem...

Saudações

BigSLB

Tive na duvida entre votar no Grilo ou no Teixeira, acabei por votar no João Teixeira pela sua inteligência a jogar, é um pequeno Pirlo.

andre_04_SLB

Citação de: BigSLB em 23 de Abril de 2008, 00:10
Tive na duvida entre votar no Grilo ou no Teixeira, acabei por votar no João Teixeira pela sua inteligência a jogar, é um pequeno Pirlo.

Também votei no João Teixeira. É pena que não vá passar à fase seguinte de votação. Leandro Pimenta, João Teixeira e Abdel Vieira foram as minhas escolhas.

ZEBODA

Tenho pena de não ter opinião formada dos juvenis e iniciados.
Para mim o melhor é o Leandro, apesar de não o considerar um simples médio defensivo.

andre_04_SLB

Citação de: ZEBODA em 23 de Abril de 2008, 14:07
Para mim o melhor é o Leandro, apesar de não o considerar um simples médio defensivo.

O Leandro Pimenta não é um médio defensivo, é um 6 moderno e é aí que vai fazer escola no futebol. O Leandro deste ano não se aproximou, ainda, nem a um terço do Leo da época passada. No próximo ano vais conhecer certamente um jogador diferente, aquele que foi considerado várias vezes como top 3 da sua geração (a par do Simão e do Soares).

ZEBODA

Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Abril de 2008, 14:15

O Leandro Pimenta não é um médio defensivo, é um 6 moderno e é aí que vai fazer escola no futebol. O Leandro deste ano não se aproximou, ainda, nem a um terço do Leo da época passada. No próximo ano vais conhecer certamente um jogador diferente, aquele que foi considerado várias vezes como top 3 da sua geração (a par do Simão e do Soares).

Pois acredito que possa fazer mais do que tem feito este ano, para o ano certamente que será titular.
Acho-o parecido com o Mascherano, apesar do Leandro ser um jogador que assuma mais o jogo.

andre_04_SLB

Citação de: ZEBODA em 23 de Abril de 2008, 14:24
Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Abril de 2008, 14:15

Pois acredito que possa fazer mais do que tem feito este ano, para o ano certamente que será titular.
Acho-o parecido com o Mascherano, apesar do Leandro ser um jogador que assuma mais o jogo.

São estilos bem diferentes, para além do Mascherano ser bastante jovem e estar já num clube de topo europeu. Continuo a dizer, não acho nada benéfico essas comparações, porque ambos sabemos que dificilmente um chegará à qualidade do outro. É preciso passar muitas barreiras até lá chegar. O Leandro Pimenta em condições normais seria titular indiscutível desta equipa. Digam o que disserem, eu respeito a opinião de todos, mas o meu meio-campo desde o início do ano que é Leandro Pimenta, David Simão e Miguel Rosa. Em relação ao estilo de jogo, não considero o Mascherano um 6 moderno, é um 6 à antiga, fabuloso a nível táctico e de ocupação de espaços. O Leandro sobressai naquela posição pela grande qualidade de passe e visão de jogo, estilos opostos e "gerações de futebol" opostas.