CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

Jakub

Com o embalo que os pupilos do Chalana levam, mais 10 jornadas e não sei se os gaijos da União de Leiria não se safavam...


NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: original em 21 de Abril de 2008, 18:16
nao ha fotos ou videos dos adeptos do benfica no dragao?
ja agora parabens aos adeptos que la estiveram :bow2:
COMO DISSE NAO PUDE ESTAR JUNTO DOS " NOSSOS" MAS TIVE LA E LEVANTEI BEM ALTO  O MEU CACHECOL E DIZEM QUE APARECI NA TELEVISAO , NAO GANHAMOS MAS UMA COISA E CERTA """ NAO DESISTO """" SO TENHO PENA QUE OS FDP NAO VAO JOGAR COM A MELHOR EQUIPA , BOI DO JESUALDO QUE E UM PAU MANDADO DO BIOZOLA DO BIMBO DA COSTA !!! BOI C... HAVIA DE LHE NASCER UM TRONCO NO OLHO DO CU !!!! :2funny: :2funny: :2funny:

m20

voces sao um pouco mazuquistas em ir desenterrar  um topico destes  :-X :D

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: m20 em 26 de Abril de 2008, 11:00
voces sao um pouco mazuquistas em ir desenterrar  um topico destes  :-X :D
sabes a razao ? nao e que te tenha de a dar mas nem todos temos a tua disponibilidade para vir ao forum e como so hoje o pude fazer ca estou , agora so tens uma coisa  a fazer , quando nao quizeres ver estes topicos limita-te a comentar ou seja fazer comentarios instrutivos .  FUI VER O BENFICA E COM MUITO ORGULHO MAIS NADA !!! caso queira tou aqui todo o dia a falar do que eu quizer sem ofender ninguem , percebeste ???? com o tempo la chegaras !!!!( digo eu !!! ) :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

NUNO.S.L.B.GAIA

SOU MASOQUISTA !!!! ( NAO MAZOQUISTA ) ... PERDOAI.LHES SENHOR   !!!!! :bow2: :bow2:

katso

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 26 de Abril de 2008, 15:59
SOU MASOQUISTA !!!! ( NAO MAZOQUISTA ) ... PERDOAI.LHES SENHOR   !!!!! :bow2: :bow2:
nao te chateies com a nossa martinha que adora e vive o slb tanto como nós.abraços

Batistuta

quem quiser perceber os verdadeiros problemas da equipa do benfica que reveja a 2ª parte deste jogo.

Na 2ª parte com 2 PL e 3 médios ofensivos levámos um banho de bola que até doeu.

Meio campo do porto com P. Assunçao, Raul Meireles e Lucho chegava e sobrava

No futebol nao joga melhor quem põe mais avançados ou mais médios ofensivos mas sim quem tem posse de bola e fio de jogo.

oscarcardozo

E apagar esta merda de topico não? Parece que gostam de sofrer!