CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

slbfuckfcp

tristeza para jogadores de classe ...outros fraquinhos e sobretudo falta de DIRECÇÃO TÉCNICA E MÉDICA no BENFIquinha.

Ritxinha

Redady

Citação de: Clau_21 em 21 de Abril de 2008, 18:07
Cada vez que me lembro quando o árbitro apitou para o final do jogo a cara de certos jogadores... ficou-me na memória a do Katsouranis como quem diz "mas que é que eu ando aqui a fazer, não ganhamos a ninguém" :-X

E foram só 2 porque o porto "quis", se eles tivessem acelerado o jogo desde o inicio como fizeram na 2ª parte..não sei não

Clau, o triste é que o porto quis até aos 7 minutos, depois encolheu os ombros e na 2ª parte jogou porque levaram um puxão de orelhas!

Redady

Citação de: HaJa_LaDy em 21 de Abril de 2008, 15:44
O Jesualdo no final do jogo admitiu que alguns jogadores estão desgastados .. coincidência é ter percebido isso nesta altura...ou seja, para a semana frente ao Guimarães, vai entrar em campo um "Porto C" ... :whistle2:

;D

fmb

sem duvida que para a semana ha 3 pontos certos para o clube da cidade-berço!!!!

kramxel²

Citação de: Redady em 21 de Abril de 2008, 18:12
O Jesualdo no final do jogo admitiu que alguns jogadores estão desgastados .. coincidência é ter percebido isso nesta altura...ou seja, para a semana frente ao Guimarães, vai entrar em campo um "Porto C" ... :whistle2:

;D

Até parece que ainda não perceberam contra o que é que lutamos...

Esses gajos usam tudo e mais alguma coisa para ganhar...

original

nao ha fotos ou videos dos adeptos do benfica no dragao?
ja agora parabens aos adeptos que la estiveram :bow2:

Clau_21

Citação de: Redady em 21 de Abril de 2008, 18:10
Citação de: Clau_21 em 21 de Abril de 2008, 18:07
Cada vez que me lembro quando o árbitro apitou para o final do jogo a cara de certos jogadores... ficou-me na memória a do Katsouranis como quem diz "mas que é que eu ando aqui a fazer, não ganhamos a ninguém" :-X

E foram só 2 porque o porto "quis", se eles tivessem acelerado o jogo desde o inicio como fizeram na 2ª parte..não sei não

Clau, o triste é que o porto quis até aos 7 minutos, depois encolheu os ombros e na 2ª parte jogou porque levaram um puxão de orelhas!
Exactamente! Foi isso que quis dizer. Marcaram o 1º e depois descansaram..trocaram a bola e por lá andaram...

Mas com os "olés" que se ouviram desde o 1º minuto, no recomeço da 2ª parte tiveram que jogar mais a "sério" dado ao puxão de orelhas ::)

Huntelaar

Citação de: JoMi em 21 de Abril de 2008, 13:19
Citação de: Magnusson em 21 de Abril de 2008, 13:12
Eu acho que a má exibição deve-se á manifestação de Sábado, os jogadores estavam claramente desestabilizados............
Os proprios jogadores se pudessem iam la  :-X

alias, tenho a certeza que muitos jogadores do benfica ja estão arrependidos de ter vindo para ca.. :disgust:

infelizmente ... tenho que concordar ... não me admirava que o freddy adu já se começe arrepender de ter vindo para este clube .... :(

franciscoafonso

A partir do momento em que ouço o treinador do BENFICA (escrevi em maiúsculas só para que não exista dúvidas de que clube se trata) diz que acabou por ser positivo porque "não saimos humilhados". Bem, nem sei que dizer. Até sei: Limpeza de cima a baixo.

aguia1

pq e q ainda nao temos treinador??os nossos jogadores sempre de rastos.temos preparador fisico?e q em relacao as outras equipas nao parece.

B!

Citação de: aguia1 em 21 de Abril de 2008, 19:29
pq e q ainda nao temos treinador??os nossos jogadores sempre de rastos.temos preparador fisico?e q em relacao as outras equipas nao parece.
O presidente esta a ver se ainda nos afunda mais... enfim, está a conseguir!!!!

diabo maiato

Citação de: franciscoafonso em 21 de Abril de 2008, 19:19
A partir do momento em que ouço o treinador do BENFICA (escrevi em maiúsculas só para que não exista dúvidas de que clube se trata) diz que acabou por ser positivo porque "não saimos humilhados". Bem, nem sei que dizer. Até sei: Limpeza de cima a baixo.
È TRISTE!!!!!!!!Certo não fomos humilhados como os nojentos pensavam e desejavam!!!Mas o Benfica deve jogar sempre para ganhar!!1E perder sem ser humilhado nunca é positivo!!!!!OK era muito pior perder por 5 ou 6_0 mas o grande problema é que o SLB não ganha a ninguém!!!Tenho muitas duvidas se iremos ganhar os 3 últimos jogos!!! è cansativo ouvir sempre o mesmo discurso do Chalanix e dos jogadores deste Benfiquinha (nem todos.....). Acredito que se fizermos 9 pontos ficamos em 2º ou 3º, o problema é a mentalidade fraquinha destes treinadores e jogadores!!!! :slb2: :slb2: >:( >:( :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Slbstriker

Citação de: Kramxel em 21 de Abril de 2008, 18:13

;D

Para o próximo fim-de-semana, vão ser os adeptos do porco a torcer pelo Guimarães, e os adeptos do Benfica e do sportem a torcerem pelo porco! :-X

ScorpiO

Citação de: Slbstriker em 22 de Abril de 2008, 00:14
Citação de: Kramxel em 21 de Abril de 2008, 18:13

;D

Para o próximo fim-de-semana, vão ser os adeptos do porco a torcer pelo Guimarães, e os adeptos do Benfica e do sportem a torcerem pelo porco! :-X
não tenham duvidas que o porto vai fazer o jeito ao guimaraes