CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

HaJa_LaDy

onde posso ver as imagens do jogo...já bebi dois copos e tou preparado..

http://www.ojogo.pt/

diverte-te    :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

ScorpiO

Bola7

Citação de: HaJa_LaDy em 21 de Abril de 2008, 14:31
onde posso ver as imagens do jogo...já bebi dois copos e tou preparado..

http://www.ojogo.pt/

diverte-te    :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:
mas que ideia a tua...tava tão bem na ignorancia... :crazy2:

YaKuZa

Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2008, 14:16
onde posso ver as imagens do jogo...já bebi dois copos e tou preparado... :-X

Ta mal , ta mal , devias beber depois de ver o jogo que é para esquecer :estrelas:

Bola7

Citação de: Rey Mysterio 619 em 21 de Abril de 2008, 14:47

Ta mal , ta mal , devias beber depois de ver o jogo que é para esquecer :estrelas:
qual jogo?..não sei do que falas? :-X

ednilson

YaKuZa

Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2008, 14:52
Citação de: Rey Mysterio 619 em 21 de Abril de 2008, 14:47

qual jogo?..não sei do que falas? :-X

O de ontem de uns javardolas vestidos de azul contra uns amadores de Lisboa  :-X

pjin1980

Citação de: ednilson em 21 de Abril de 2008, 14:53
Bola foi dos melhores jogos esta época!!!  :metal:

deves tar a falar do arbitro só pode..
e mm assim tenho duvidas pois foi um pouco caseiro

HaJa_LaDy

Grande jogo, grande táctica a do Benfica, o Chalana é mesmo um "pequeno genial". Pena não ter resultado...

Para quem não percebeu (afinal, nem todos podemos ser génios):

A ideia passava por não criar jogadas de ataque e fingir que estávamos a ser massacrados junto à grande área.... porquê? é óbvio, esperavamos pacientemente pelo adormecer do Helton.

Lá por volta do minuto 90 e 99.99 segundos, como quem não quer a coisa enquanto o Helton ressonava encostado ao poste, o Makukula rematava do meio-campo e... pimba, golo.

E assim conseguiriamos um empate fora, que é mais do que podemos dizer dos jogos em casa.

Como já disse, foi pena não ter resultado  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

ScorpiO

Citação de: HaJa_LaDy em 21 de Abril de 2008, 14:55
Grande jogo, grande táctica a do Benfica, o Chalana é mesmo um "pequeno genial". Pena não ter resultado...

A ideia passava por não criar jogadas de ataque e fingir que estávamos a ser massacrados junto à grande área.... porquê? é óbvio, esperavamos pacientemente pelo adormecer do Helton.

Lá por volta do minuto 90 e 99.99 segundos, como quem não quer a coisa enquanto o Helton ressonava encostado ao poste, o Makukula rematava do meio-campo e... pimba, golo.

E assim conseguiriamos um empate fora, que é mais do que podemos dizer dos jogos em casa.

Como já disse, foi pena não ter resultado  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Aiiii, nunca mais acaba a epoca :cry2:

Maat

Continuo sem perceber como um presidente que nos proporciona os piores resultados desportivos de sempre pode ainda ser desculpabilizado por alguns... O Benfica são resultados e um mínimo de senso nos gastos.

Bola7

há tempos que não tinha um ataque de magneisia..perdão...amnésia como tive agora..falam que  que jogo?...já agora quem sois senhores?... :buck2:

YaKuZa

Citação de: HaJa_LaDy em 21 de Abril de 2008, 14:55

Como já disse, foi pena não ter resultado  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Bonita historia estou à espera do proximo capitulo , que provalmente deve ser na proxima jornada

ednilson

Vê o jogo Bola, tem lá 2 ou 3 defesas impressionantes do tipo que toca violão!!!  :dance: