CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

ScorpiO

BotelhoDaCosta

Citação de: Fabrizio30 em 21 de Abril de 2008, 12:39
Citação de: Sérgio Miguel em 21 de Abril de 2008, 12:20
Uma coisa é certa o treinador tem k MUDAR OBRIGATORIAMENTE a maior parte dos jogadores, pois depois de tres derrotas nao existe outra solução , aki fica a minha equipa:

Quim

Nélson                      Luisão                        Zoro                  Sepsi

Petit

KAtsouranis                                            C.Rodrigues

Nuno Assis

Mantorras                      Cardozo

Porquê o Sepsi, Assis?

so uma coisa... ninguem percebeu ainda que o mantorras cada vez coxeia mais??? deixem-se de criancisses e de idolos, se o benfica lhe quer continuar a pagar muito bem, que pague... mas ele na equipa principal do Benfica nunca mais pode jogar! mentalizem-se disso...

Red Globe

A análise ao jogo de ontem redume-se a isto:

De um lado (Benfica) um grupo de jogadores de futebol, stressados, mal preparados e desmoralizados;

Do outro lado, uma equipa de futebol, rotinada, articulada, plena de capacidade física e velocidade, tacticamente disciplinada e adulta, moralizada e com fome de vitórias;

O embate foi desigual. Se aqueles rapazes não tivessem a camisola do Benfica vestida, diria que estavam a lutar para não descer de divisão...

Mas, preparem-se que o pior está para vir. Não vejo o grupo com capacidade para se superar e dar a volta ao texto. E a seguir temos o Belenenses na Luz (que nos derrotaram na 1ª volta e onde raramente ganhámos esta época...).

Magnusson

Eu acho que a má exibição deve-se á manifestação de Sábado, os jogadores estavam claramente desestabilizados............

Nuno Lino

Citação de: Magnusson em 21 de Abril de 2008, 13:12
Eu acho que a má exibição deve-se á manifestação de Sábado, os jogadores estavam claramente desestabilizados............
;D :-X

JoMi¹¹

Os proprios jogadores se pudessem iam la  :-X

alias, tenho a certeza que muitos jogadores do benfica ja estão arrependidos de ter vindo para ca.. :disgust:

BotelhoDaCosta

Citação de: JoMi em 21 de Abril de 2008, 13:19
Os proprios jogadores se pudessem iam la  :-X

alias, tenho a certeza que muitos jogadores do benfica ja estão arrependidos de ter vindo para ca.. :disgust:

concordo plenamente... rodriguez po ano??? ta bem... duas vezes!

Bola7

só tiros nos pés... :-X

Bola7

onde posso ver as imagens do jogo...já bebi dois copos e tou preparado... :-X

ela é benfiquista

"Porto 2 - 0 Benfica
Como sócio pagante há 24 anos do SL Benfica adorava saber o que se passou no balneário do meu clube no intervalo do jogo de ontem. Gostava porque tenho curiosidade. O Benfica a perder 1-0, ou seja longe do pesadelo que chegámos a temer na preparação da visita ao terreno hostil do tri campeão.
Ao intervalo havia limpar a cabeça aos jogadores, explicar que era a grande altura de responderem aos seus críticos, e acima de tudo explicar-lhes que os rivais lagartos tinham acabado de encher 4 batatas em Leiria.
Ou seja com uma atitude grande entrávamos a matar na 2ª parte dávamos a volta ao resultado, e acabávamos a jornada à frente do Sporting.
E não era pedir muito. Nos últimos anos no Dragão o grupo do Trappatoni foi lá empatar a 1 embalando para o título, o grupo do Koeman foi lá dar 2 secos como há muito não se via, e até o grupo do Santos marcou 2 golos e só não trouxe um ponto porque estamos a falar de um azarado fatalista que mamou um golo no último minuto com uma substituiºão por fazer. Este grupo do... Vieira. Sim, tem que ser o grupo do Vieira, já que é muito dificil saber quem é o pai deste monstro. Escolher entre Santos, Camacho, Chalana ou Rui Águas é complicado, fico-me pelo dominador comum chamado Vieira.
Vieira, o seu grupo não tem chama, nao tem caracter, não tem personalidade, nao tem brio, nao tem garra, nem teve respeito pelas nossas passagens recentes no Dragão.
Eu não embarco no discurso do "ai não foi assim tão mau, podia ter sido bem pior..." recuso-me! Isto é o Benfica, não é o Salgueiros, com o devido respeito aos de Paranhos. O Benfica luta por títulos, o Porto jogava por jogar, já cumprium tudo, mas nós não!! Nós temos uma qualificação para a Champions para garantir. Ou será que já todos se esqueceram?!
E para ir à Champions é preciso jogar, lutar e fazer por isso. Depois de saberem que os lags levaram 4 do último classificado a vossa resposta foi aquela? É aquilo que têm para nos dar?!
Então lamento dizer-lhes mais uma vez, voces são muitos mais fraquitos de espírito do que eu pensava. Depois do nulo do Bessa, levar 3 em casa da Briosa, sair de mais um jogo para o campeonato com zero golos marcados... Desculpem lá mas então é melhor continuarem a chamar a PSP para guardar as vossas fraldas todas borradas de cada vez que vêm um de nós a refilar convosco.
No próximo domingo estão à vontade pela minha parte, estou em Madrid a comemorar o meu 35º aniversário. Façam o que quiserem contra o Belém. Vocês é que sabem."
In Encarnado blogspot....

Elvis the Pelvis

LeandroSLB

Viram como os porcos enxeram o estádio com a equipa que eles mais odeiam! EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!!!!!!!!!!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bola7

Citação de: ela é benfiquista em 21 de Abril de 2008, 14:20
"Porto 2 - 0 Benfica
Como sócio pagante há 24 anos do SL Benfica adorava saber o que se passou no balneário do meu clube no intervalo do jogo de ontem. Gostava porque tenho curiosidade. O Benfica a perder 1-0, ou seja longe do pesadelo que chegámos a temer na preparação da visita ao terreno hostil do tri campeão.
Ao intervalo havia limpar a cabeça aos jogadores, explicar que era a grande altura de responderem aos seus críticos, e acima de tudo explicar-lhes que os rivais lagartos tinham acabado de encher 4 batatas em Leiria.
Ou seja com uma atitude grande entrávamos a matar na 2ª parte dávamos a volta ao resultado, e acabávamos a jornada à frente do Sporting.
E não era pedir muito. Nos últimos anos no Dragão o grupo do Trappatoni foi lá empatar a 1 embalando para o título, o grupo do Koeman foi lá dar 2 secos como há muito não se via, e até o grupo do Santos marcou 2 golos e só não trouxe um ponto porque estamos a falar de um azarado fatalista que mamou um golo no último minuto com uma substituiºão por fazer. Este grupo do... Vieira. Sim, tem que ser o grupo do Vieira, já que é muito dificil saber quem é o pai deste monstro. Escolher entre Santos, Camacho, Chalana ou Rui Águas é complicado, fico-me pelo dominador comum chamado Vieira.
Vieira, o seu grupo não tem chama, nao tem caracter, não tem personalidade, nao tem brio, nao tem garra, nem teve respeito pelas nossas passagens recentes no Dragão.
Eu não embarco no discurso do "ai não foi assim tão mau, podia ter sido bem pior..." recuso-me! Isto é o Benfica, não é o Salgueiros, com o devido respeito aos de Paranhos. O Benfica luta por títulos, o Porto jogava por jogar, já cumprium tudo, mas nós não!! Nós temos uma qualificação para a Champions para garantir. Ou será que já todos se esqueceram?!
E para ir à Champions é preciso jogar, lutar e fazer por isso. Depois de saberem que os lags levaram 4 do último classificado a vossa resposta foi aquela? É aquilo que têm para nos dar?!
Então lamento dizer-lhes mais uma vez, voces são muitos mais fraquitos de espírito do que eu pensava. Depois do nulo do Bessa, levar 3 em casa da Briosa, sair de mais um jogo para o campeonato com zero golos marcados... Desculpem lá mas então é melhor continuarem a chamar a PSP para guardar as vossas fraldas todas borradas de cada vez que vêm um de nós a refilar convosco.
No próximo domingo estão à vontade pela minha parte, estou em Madrid a comemorar o meu 35º aniversário. Façam o que quiserem contra o Belém. Vocês é que sabem."
In Encarnado blogspot....
:metal:

SLBRulez

Muito mal, nem me lembro de ver o Benfica atacar.Pra próxima época há mais, nem vale a pena ligarem mais a esta época porque é uma época miserável.

YaKuZa

Citação de: LeandroSLB em 21 de Abril de 2008, 14:24
Viram como os porcos enxeram o estádio com a equipa que eles mais odeiam! EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!!!!!!!!!!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Se tu me prometeres que vamos jogar com os Porkos sendo campeoes , com 21 pontos de distancia e que o Porto acaba de perder 5-3 para a taça tambem eu vou ao Dragay