CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

Bola7

Vieri

No meio de tanta coisa má apetece-me falar do pouco que houve de bom : Luisão e Bynia.
Luisão provou mais uma vez que é o nosso último símboilo. Jogou com raiva, concentrado e cortou tudo que havia para cortar, tirando autênticos golos ao Lizandro, que só respirou fora da área.
Bynia provou a quem ainda tinha dúvidas que tem estofo de campeão. Foi à luta, cortou inúmeras bolas e só errou um passe. Num Benfica em que não joguem os nomes é indiscutível.
Quim, Nélson e Leo cumpriram.
O resto foi o que se viu...

Sérgio Miguel

Uma coisa é certa o treinador tem k MUDAR OBRIGATORIAMENTE a maior parte dos jogadores, pois depois de tres derrotas nao existe outra solução , aki fica a minha equipa:

Quim

Nélson                      Luisão                        Zoro                  Sepsi

Petit

KAtsouranis                                            C.Rodrigues

Nuno Assis

Mantorras                      Cardozo

peta

Citação de: Vieri em 21 de Abril de 2008, 11:58
No meio de tanta coisa má apetece-me falar do pouco que houve de bom : Luisão e Bynia.
Luisão provou mais uma vez que é o nosso último símboilo. Jogou com raiva, concentrado e cortou tudo que havia para cortar, tirando autênticos golos ao Lizandro, que só respirou fora da área.
Bynia provou a quem ainda tinha dúvidas que tem estofo de campeão. Foi à luta, cortou inúmeras bolas e só errou um passe. Num Benfica em que não joguem os nomes é indiscutível.
Ó vieri, o luisão ultimo símbolo?, então o Rui Costa?, que se saiba ainda é jogador.

Vieri

Citação de: peta em 21 de Abril de 2008, 12:24
Citação de: Vieri em 21 de Abril de 2008, 11:58
Ó vieri, o luisão ultimo símbolo?, então o Rui Costa?, que se saiba ainda é jogador.

O Rui Costa é o Director Desportivo e devia estar a jogar só os jogos decisivos ou meia hora por jogo, não merecendo acabar a grande carreira a arrastar-se nesta equipa já de si de rastos.

ScorpiO

Bekambol

Citação de: DrKevorkian em 21 de Abril de 2008, 11:42
há uma coisa que eu nao entendo no chalana. O Benfica nos últimos 3 jogos sofreu 10 golos com a mesma defesa, e o chalana ainda não viu que a defesa nao serve ? que tal colocarem o edcarlos como defesa central e colocar o katsoranis na posiçao natural dele? jogar com um trinco no estadio do dragaum é puro suicidio. Outra coisa, o nuno gomes ontem tocou na bola?

Concordo contigo...

Fabrizio

Citação de: Sérgio Miguel em 21 de Abril de 2008, 12:20
Uma coisa é certa o treinador tem k MUDAR OBRIGATORIAMENTE a maior parte dos jogadores, pois depois de tres derrotas nao existe outra solução , aki fica a minha equipa:

Quim

Nélson                      Luisão                        Zoro                  Sepsi

Petit

KAtsouranis                                            C.Rodrigues

Nuno Assis

Mantorras                      Cardozo

Porquê o Sepsi, Assis?

Jeanmaman

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 12:35
Citação de: Jeanmaman em 21 de Abril de 2008, 12:33
Grande joga do Luisão! :metal:
Viste o meu Berguessio Jean :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: ?

Foi uma época para esquecer!
Qualquer um dos que vieram pouco ou nada evoluíram... :disgust: