CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

Jakub

Citação de: RedStar1982 em 21 de Abril de 2008, 02:12
Citação de: Mr.Binovic em 21 de Abril de 2008, 01:53
Bem cheguei agora a Coimbra, vindo do Estádio do Dragão...

Entrar aos 20/25 minutos e lá estar com 1-0, ouvir o jogo inteiro "Olés" (penso que foi desde o 1 minuto mas tava ainda cá fora), no intervalo 3/4x SLB SLB fdp's SLB, "Campeonato com o caralho outra vez...", etc etc é sempre bom...

O dinheiro não abunda e dar 30€ pa ver isto, é triste, mas para ver o Sport Lisboa e Benfica, nenhum dinheiro paga isso, agora é assim:

- VÃO GOZAR COM A PUTA QUE VOS PARIU!

P.S: Aos visionários que andaram a fder e a gozar com Camacho, riam-se agora, espertos eram vocês afinal! Ah, Chalana, ganha lá 1 jogo em 10...patético.

Vou deitar-me que isto foram só emoções fortes...

OH BINO tb estive lá, não sabia que ias, senão tinha estado contigo...abraço!!!!

De resto nem quero falar...

Tava a ler agora! Crl pá, olha era menos mau...ao menos tinha tado ctg! Tive com uns amigos a beber q tb ja n via à muito!

Porra e logo nós que qd vamos juntos ganhamos sempre! Mas decidiste só hoje ou não?

Tiveste crise a entrar? Só consegui ir para a "nossa" bancada (parecia o quadrado de Aljusbarrota) ao intervalo, entrei aos 20/25m já depois do golo...e só "assentei" arraiais ao intervalo...

Pá não mostram atitude, brio, não mostram um crl...pois nem vale a pena falar! Doidos somos nós...

Abraço que amanhã lá tenho q ir dar aulas, sem cabeça nenhuma! eheheh! Pa prox! ;)

LuigiSLB83

Citação de: casual_1904 em 21 de Abril de 2008, 02:08
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 02:00
Citação de: casual_1904 em 21 de Abril de 2008, 01:57
Só uma pergunta...

O Nuno Assis já não presta???

Para este Benfica, é mais do que bom!

E para o Benfica campeão não foi bom?
E tb não me esqueço da estrondosa época que estava a fazer antes de ser castigado...só apartir daí é que o Karagounis pegou de estaca.

Já não presta...pfff.

Opiniões, são assim mesmo.

Nuno Assis é claramente um jogador normalíssimo. Não faz desequilíbrios, joga quase sempre para o lado e para trás, não arrisca.

RedStar1982

Citação de: Mr.Binovic em 21 de Abril de 2008, 02:35
Citação de: RedStar1982 em 21 de Abril de 2008, 02:12
Citação de: Mr.Binovic em 21 de Abril de 2008, 01:53
Bem cheguei agora a Coimbra, vindo do Estádio do Dragão...

Entrar aos 20/25 minutos e lá estar com 1-0, ouvir o jogo inteiro "Olés" (penso que foi desde o 1 minuto mas tava ainda cá fora), no intervalo 3/4x SLB SLB fdp's SLB, "Campeonato com o caralho outra vez...", etc etc é sempre bom...

O dinheiro não abunda e dar 30€ pa ver isto, é triste, mas para ver o Sport Lisboa e Benfica, nenhum dinheiro paga isso, agora é assim:

- VÃO GOZAR COM A PUTA QUE VOS PARIU!

P.S: Aos visionários que andaram a fder e a gozar com Camacho, riam-se agora, espertos eram vocês afinal! Ah, Chalana, ganha lá 1 jogo em 10...patético.

Vou deitar-me que isto foram só emoções fortes...

OH BINO tb estive lá, não sabia que ias, senão tinha estado contigo...abraço!!!!

De resto nem quero falar...

Tava a ler agora! Crl pá, olha era menos mau...ao menos tinha tado ctg! Tive com uns amigos a beber q tb ja n via à muito!

Porra e logo nós que qd vamos juntos ganhamos sempre! Mas decidiste só hoje ou não?

Tiveste crise a entrar? Só consegui ir para a "nossa" bancada (parecia o quadrado de Aljusbarrota) ao intervalo, entrei aos 20/25m já depois do golo...e só "assentei" arraiais ao intervalo...

Pá não mostram atitude, brio, não mostram um crl...pois nem vale a pena falar! Doidos somos nós...

Abraço que amanhã lá tenho q ir dar aulas, sem cabeça nenhuma! eheheh! Pa prox! ;)

O0

Eu sabia que ia, mas não sabia ainda bem como, visto não poder gastar muito dinheiro, mas la consegui arranjar para a central...!!!

Entrei na boa, tb fui cedo...!!!

Foi um jogo sofrível...equipa amorfa... e nem pude apoiar em condições pois fiquei colado aos colectivo...!!!

Bem, melhores dias virão...!!!

MxPxFx

Citação de: RENEGADE em 21 de Abril de 2008, 01:41
acertei no resultado 15 - 0   golos do freddy ADU.

MAXIS, N.GOMES, N.ASSIS, MAKUKULAS, dasssssssssssssssssssssssssssssssssss   CHALANA GANHA JUIZO.
AFINAL O LFV NAO E O UNICO **** NO BENFICA. 

A PALHACADA CONTINUA.   

VIVA AO NOVO CICLO

Acho injusto colocares o MAKUKULA nesso rol... OK que não é nenhum craque mas quando entrou em campo, vi-o a lutar, a vir atrás defender e a discutir com o FDP do BURRO ALVES e companhia... esse ao menos sofre pelo BENFICA e mostra que quer ganhar!!!

kramxel²

Once upon a time there was a dream called Benfica....

Bola7

enfim...masi um anedota...mas os fãs de LFV dormiram tranqueilos pois o seu deus sol ainda está no poleiro...segundo Chalana o campeonato vai começar agora...quando terminar o mais famoso presidente de sempre dirá que novo ciclo vai-se iniciar...o ciclo das férias..ai benditas...

ela é benfiquista

Bola7

YaKuZa

O unico que alegra uma pessoa é que depois de o Benfica nao jogar nada vê o Sporting e passa logo

ednilson

Jogo perfeitamente normal, é só o que consigo escrever. Para o ano é que é!!!  :slb2:

KRF

Ontem fiquei com a triste sensação que os nossos jogadores têm salários em atraso o que ao que sei não é verdade mas esta opinião baseia-se no facto de ter notado tanta apatia e falta de ambição nos nossos jogadores.

Ontem no tempo extra ao ouvir o Rui Santos afirmar que o anúncio da passagem do Rui Costa para Director Desportivo no final da época foi extemporânea e que este anuncio criou divisões no balneário. Será??

Mas aparte disto a equipa jogou mal e caso o Porko tivesse apertado mais o ritmo teriamos provávelmente sido goleados.

Aproxima-se o jogo com o Belenenses e caso de mais uma desilusão (empate) ficaremos afastados definitivamente da Championso que em termos fnanceiros é um rude golpe.
:bandeiraslb: :bandeiraslb:

sete

ir perder por 2-0 já foi uma grande victoria,eu até pensava que iamos lá levar 10-o

Nuno Lino

Citação de: ednilson em 21 de Abril de 2008, 09:43
Jogo perfeitamente normal, é só o que consigo escrever. Para o ano é que é!!!  :slb2:
va lá so foram 2

Preacher

Resultado normal, perante uma equipa que jogou provavelmente a 50% das capacidades.

hcc

Mais um jogo da treta.
Não pelo resultado (2-0 até nem é mau, ao que isto chegou), mas pela evidente diferença de classe, posicionamento táctico e empenho das duas equipas.