CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

Meio_metro

Citação de: Em. em 21 de Abril de 2008, 01:44
Vergonhoso! Não levamos uma das antigas porque o Porto simplesmente não quiz. A jogar a menos de 25% conseguiram dominar por completo o jogo! Vergonha, vergonha, vergonha!

Isto não é Benfica, isto é uma tristeza! A amassadora maioria da equipa não tem honra, orgulho, não sabem o que é Benfica! Esforçam-se tanto a jogar pelo Benfica como se estivessem a jogar pelo Mondinense.

Se isto continua assim o Porto vence nos próximos campeonatos a brincar...
tb nao vamos exagerar!! nao quiz nao lolol!! nao sei se es do norte mas penso que nao!! pk senao sabias que o que mais QUEREM E GOLEAR O BENFICA!

Meio_metro

Citação de: Meio_metro em 21 de Abril de 2008, 01:47
Vergonhoso! Não levamos uma das antigas porque o Porto simplesmente não quiz. A jogar a menos de 25% conseguiram dominar por completo o jogo! Vergonha, vergonha, vergonha!

Isto não é Benfica, isto é uma tristeza! A amassadora maioria da equipa não tem honra, orgulho, não sabem o que é Benfica! Esforçam-se tanto a jogar pelo Benfica como se estivessem a jogar pelo Mondinense.

tb nao vamos exagerar!! nao quiz nao lolol!! nao sei se es do norte mas penso que nao!! pk senao sabias que o que mais QUEREM E GOLEAR O BENFICA!
JA VI QUE ÉS do norte!!
e devias saber que eles andam td ano a pensar no benfica!!!

RedStar1982

nosfas

Jakub

Bem cheguei agora a Coimbra, vindo do Estádio do Dragão...

Entrar aos 20/25 minutos e lá estar com 1-0, ouvir o jogo inteiro "Olés" (penso que foi desde o 1 minuto mas tava ainda cá fora), no intervalo 3/4x SLB SLB fdp's SLB, "Campeonato com o caralho outra vez...", etc etc é sempre bom...

O dinheiro não abunda e dar 30€ pa ver isto, é triste, mas para ver o Sport Lisboa e Benfica, nenhum dinheiro paga isso, agora é assim:

- VÃO GOZAR COM A PUTA QUE VOS PARIU!

P.S: Aos visionários que andaram a fder e a gozar com Camacho, riam-se agora, espertos eram vocês afinal! Ah, Chalana, ganha lá 1 jogo em 10...patético.

Vou deitar-me que isto foram só emoções fortes...

casual_1904

Só uma pergunta...

O Nuno Assis já não presta???

Afonzo

Exactamente... Os portistas tem um ódio de morte ao benfica!!

Mas os benfiquistas do sul continuam a olhar para o sporting como o principal rival...   

Actualizem-se!!!  pois é aqui no Norte que mora o grande Rival...

Ser benfiquista aqui no Porto, com o benfica a dar-nos estas alegrias está a ser bem dificil...   

LuigiSLB83

Citação de: casual_1904 em 21 de Abril de 2008, 01:57
Só uma pergunta...

Para este Benfica, é mais do que bom!

flip69

Citação de: Mr.Binovic em 21 de Abril de 2008, 01:53

Entrar aos 20/25 minutos e lá estar com 1-0, ouvir o jogo inteiro "Olés" (penso que foi desde o 1 minuto mas tava ainda cá fora), no intervalo 3/4x SLB SLB fdp's SLB, "Campeonato com o caralho outra vez...", etc etc é sempre bom...

O dinheiro não abunda e dar 30€ pa ver isto, é triste, mas para ver o Sport Lisboa e Benfica, nenhum dinheiro paga isso, agora é assim:

P.S: Aos visionários que andaram a fder e a gozar com Camacho, riam-se agora, espertos eram vocês afinal! Ah, Chalana, ganha lá 1 jogo em 10...patético.

:bow2: :bow2: :bow2:

Em.

Citação de: Meio_metro em 21 de Abril de 2008, 01:48

JA VI QUE ÉS do norte!!

Se eles tivessem puxado mesmo, davam uns 4-5 a brincar. Eles pouco, se alguma vez, aceleraram realmente o jogo deles...

RENEGADE

Citação de: Em. em 21 de Abril de 2008, 02:05
Citação de: Meio_metro em 21 de Abril de 2008, 01:48

JA VI QUE ÉS do norte!!

Se eles tivessem puxado mesmo, davam uns 4-5 a brincar. Eles pouco, se alguma vez, aceleraram realmente o jogo deles...

:metal: claro.  nao levamos mais pk eles andavam a brincar com o BENFICA.

VIVA AO NOVO CICLO.

casual_1904

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 02:00
Citação de: casual_1904 em 21 de Abril de 2008, 01:57
Só uma pergunta...

Para este Benfica, é mais do que bom!

E para o Benfica campeão não foi bom?
E tb não me esqueço da estrondosa época que estava a fazer antes de ser castigado...só apartir daí é que o Karagounis pegou de estaca.

Já não presta...pfff.

RedStar1982

Citação de: Mr.Binovic em 21 de Abril de 2008, 01:53

OH BINO tb estive lá, não sabia que ias, senão tinha estado contigo...abraço!!!!

De resto nem quero falar...

fnhe

Eu gosto é da conversa deles...

Vamos lutar pelo 2.º lugar.

Ter como objectivo o segundo não é para o Benfica.
Já disse: pode ser q se acabarmos em 4.º abram os olhos...
mas aí é claro que o investimento na próxima época vai ser menor, com a desculpa de não irmos à CL...

"Benfiquinha" como um dia disse o Álvaro.
Lutem é com dignidade e deixem-se da conversa do segundo.
Sábado lá estarei... Como uma droga que me consome... o BENFICA!

aguia_misteriosa

Existem lá as MODALIDADES, QUE SÃO CAPAZES DE SEREM SUPERIORES em terrenos adversos... :tomates:

Eles tem que se deslocar numa camioneta, que já à muito deixou de ser adequada para atletas em deslocações para umas centenas de quilometros e vós, tem um luxuoso e magnifico VERMELHÃO...

QUE TAL UM DESTES JOGOS, VOCÊS TROCAREM OS LUGARES COM ALGUMA MODALIDADE E DAR ESSE PRIVILÉGIO?

Tenho a certeza que perdiam, era logo a vontade de jogar... :-X
Ou daria pica, por manter algo tão fixe?

Talvez, assim vocês, dirigentes, etc...e tal, de algumas pessoas que são capazes de ter a alma escondida na intriga, na mentira e na dor de corno...SENTIREM O OUTRO LADO do BENFICA?

De certeza que problemas se resolviam no desconforto e na dor, de não ter dado o SEU melhor e PUXAR mais pelo colega, que não consegue dar o seu melhor.

Estratégias e tal, temos que ter, mas se não tivermos uma EQUIPA que use menos a desculpa, quero que português se lixe e vice-versa...HAVIA MAIS LIGAÇÃO.

ESTA NA HORA DE VOS VER NA TRIBUNA, APRENDER OUTRA COISA OU DIREI APRENDER ALGUMA HUMILDADE E RESPEITO PELOS RESTANTES COLEGAS DE CLUBE.

Vocês aprendiam o que é estar na bancada de uma modalidade e quiça aprender algo com eles e eles ficavam também animados e agradecidos.

Para não vos contar o que adepto passa para ser aprovado e ser respeitado.

Futebol anda pequeno, depois que fica apanhado do clima, mas é pena, que do outro Benfica Modalidades, o clima não muda depois do estatuto social.

Surpreendem com gestos de agradecimento que a quem apoiou pela primeira vez, uma das modalidades em falta de mais próximo de aprender, diga-se que acho que nunca cantei tanto...

Deixaram-me contente, por mim, mas em ESPECIAL POR TODAS AS MULHERES, DESDE A MAIS JOVEM À DE MAIS IDADE, QUE RECEBEU A ROSA.
Ver os outros felizes é lindíssimo...ver as pessoas a sentir o especial daquele momento e estar nele...MARAVILHOSO!

Quando é que vós, que tanto conhecem algumas caras, se aprontam a fazer uma coisa simples a pessoas simples, que apesar de tudo, vos ADORAM?!!!

A vida não é um mar de rosas, mas rosas são um gesto que alguns recebem e acabam a mandar o seu dirigente dar às mulheres que foram apoiar e agradecem o apoio a TODOS.

O agradecer ao público, ESTEJA ELE ONDE ESTIVER...

Vocês futebolistas tem que aprender a saber ser HOMENS SEM MEDOS.
Medo devem ter das cameras dos outros profissionais e não de simples adepto...
Receio devem ter dos altos. :-X

Nem todos MERECEM o vosso respeito, mas nem TODOS tem que sentir o desrespeito que outro faz.
Existem adeptos que ajudam, mais que um simples grito.

Humildade olho no olho, em pelo menos nas pessoas que persistem no seu lugar, no meio de cada vez mais estranhos, era bonito de se ver.
Umas quantas merecem isso...
Medo de fazer o que estrangeiro, já fez!
A comunicação adepto/jogador deve ser a arma secreta de abater os inimigos.

Adepto=Também vende espectáculo em especial, se apoia e aprende!

Ser homem ou mulher, todos fazem falta aos cofres e compõem paisagem apoiando( mais ou menos...Se uns apoiam, outros seguem a canção...), beleza não é pódio e não deve ser!

Apoiar é o fundamenal com respeito por quem nos respeita. Se é para ajudar a desrespeitar a inteligência alheia, mais vale a propaganda de génio de bola. :-X

Todos temos direitos a sentir que não somos apenas umas árvores.

Existem pessoas que sabem ser humildes até em demasia, que querem é aprender, apoaindo e admirando.

Se esticam a manta é porque que é...Se não faz nada, fica com os pés de fora, em tudo e apanha o que outras pessoas são, usurpadores da verdade e não fazem nada de facto pelo que trabalham.
Se outras pessoas se vendem, problema dessas pessoas, eu sou fiel ao que penso e julgo, mas jamais serei desleal com o que pago e com o que amo.

A família é uma base.
Trabalho um meio.
Amizade um bem.

Quanto ao resultado...Sinceramente, já esperava.
Mas irrita ver a facilidade dos outros e a vossa falta de mais querer a facilitar.

Esperando e desejando uma vitória vossa...pelo menos em casa? Pode ser?

Se ela vier do fundo da vossa alma, ela saí...

Espero que muitos dos jogadores metam esses olhos na HUMILDADE DAS PESSOAS QUE JOGAM SOB O NOME de MODALIDADES!

Aprendam tudo de novo, como um novo desafio.

Quanto ser extenso...quero mais que se lixe os comentários que façam.
É um desabafo e como tal, não conto as letras.