CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

Dudek

Citação de: Rui Dias em 21 de Abril de 2008, 01:09
Boas noites....

Hoje dei por mim a tentar fazer um sintese desta época... (é estranho para mim estar a faze-lo tão cedo, pois por estas alturas estava habituado a pensar em ganhar.......), e chego á conclusão que todos os sacrificios que fiz este ano foram em vão.... devo até dizer que esta tenha sido talvez a época que tenha visto já mais jogos ao vivo (não só na luz...) pois com a taça da liga houve ainda mais uns quantos......
é incrivel.... aliás, é inimaginavel que estejamos a lutar por nada!!! segundo lugar??? Sinceramente..... não sei o que pensam disto tudo que se tem passado nos ultimos anos (sim, porque nao foi so este ano que a coisa não funcionou....) mas eu cá começo a estar realmente lixado com a situação. Dedico grande parte do meu tempo ao clube e sempre me senti orgulhoso com isso!! Faço-o porque gosto, porque tenho mais alegria em ver o benfica ganhar do que qualquer outra actividade que possa pensar fazer.... não sei explicar como se sente o que sinto pelo clube... penso que nem quero saber!!! o que quero realmente saber é o que será de pessoas ocmo eu, que vivem isto da forma que eu vivo!!! que será de nós? nao aguento muito mais tempo a viver uma vida triste (sim porque esta historia influencia a minha vida... nao influencia apenas aquelas duas horas que passamos a ver o jogo)!!! quero ser eu novamente.... quero entrar no meu quarto, olhar as minhas bandeiras, cachecois, etc e pensar em coisas boas .... em alegria... no BENFICA!!! o benfica nao é aquilo que hoje se vÊ.... não vai ao porto pensar em nao perder.... vai GANHAR!!! como é possivel ver marrecos tipo Académica que leva "porrada" de toda a gente, e que vem á luz lutar connosco de igual para igual, e que até se consegue superiorizar.... o BENFICA nao permite isso... o BENFICA esmaga em casa.... (como podemos chamar benfica ao que temos visto)... Sou o primeiro a defender o meu clube em todas as circunstancias e, com já disse e se depreende estou e estarei "sempre lá" (na minha segunda casa como digo) mas quero que me devolvam o que tinha.... quero o meu clube novamente!!!! Penso que temos tudo para ser os melhores... de que precisa um clube para vingar?? de grandes infraestructuras (temos um estadio lindo e um centro de estágio do melhor), de grande imagem externa (por mais que o LFV não tenha acertado em muito devolveu ao benfica algum crédito... e meus caros, o nosso markting está a começar a fncionar de novo... o benfica vende imagem), de adeptos (neste aspecto nem vale a pena falar... pois andamos aqui todos, e de certeza que ngm é masoquista... se está é porque gosta e acredita!!!!), de boa gestão (este é um aspecto que a nivel economico me parece minimamente em construção, o dinheiro vai aparecendo e com a miséria que ficámos quando saio de lá o damásio e o vale não se pode exigir muito ao final de tao pouco tempo... acredito que ainda possa e vá melhorar mais!!! O grande problema tem sido o "encaixe" entre a gestão economica e desportiva... mas pensoq ue so estamos com esse problema porque queremos, pois toda a gente quer trabalhar com o benfica.... se queremos bons profissionais é so chamar, eles querem-nos..... querem bons médicos? é so chamar... querem gente entendida em futebol e em observação de novos talentos? é so chamar... penso que até muitas das nossas glorias terão esse potencial! Em suma so não somos um grande clube porque não queremos, e incluo todos nós na parada pois o BENFICA não é um só, e é num todo que temos que nos movimentar!!!! Há muito trabalhoa  fazer e cada um tem que fazer a sua parte!!! Sinceramente estou disposto a fechar os olhos ao que acontece hoje... até a tentar esqueçer, desde que o amanha possa ser o "meu mundo" novamente.... para que me devolvam o meu BENFICA!!!! Não suporto mais ver o meu pai triste... já nem tem vontade de ligar a TV, quanto mais ir ao estádio (o primeiro jogo que me levou a ver eramos 120 mil....)!!! A minha vida não é a mesma sem o meu clube ganhador!!!! Até já enviei mail's para o clube a ofereçer-me para trabalhar de forma gratuita em qualquer merda, desde que pudesse contribuir para ver resultados!!! Faço qualquer coisa (para alem das cotas e cativos que tenho comprado)!!!!
Sei que este texto nao tem grande sentido e a escrita não está sequer muito cuidada, mas sinceramente não estou muito preocupado e explico-vos porque....
o que nos interessa nao é o Portugues... não é quem é melhor socio ou adepto... quem canta mais.... que atira ou nao pedras.. QUEREMOS GANHAR!!!! Desculpem se nao disse nada mas precisava desabafar!!! Se hoje me escorrem as lagrimas limpo-as ao cachecol... a paixão tem destas coisas... AGORA E SPR...... BENFICA
este texto é grande, mas não só em tamanho! Muito bom!  O0

White Wrist

nosfas

RedStar1982

Citação de: 26 - El cebola em 21 de Abril de 2008, 01:22
Citação de: White Wrist em 21 de Abril de 2008, 01:20
mais uma vergonha. obrigado, sr presidente.

o presidente ganhou.

Quando entrou para os camarotes e quando os portistas gozavam com ele, o Vieira ainda sorria... e acenava!

Como é possível estar ali na boa...!!!

nosfas

Citação de: RedStar1982 em 21 de Abril de 2008, 01:24
Citação de: 26 - El cebola em 21 de Abril de 2008, 01:22
Citação de: White Wrist em 21 de Abril de 2008, 01:20
mais uma vergonha. obrigado, sr presidente.

o presidente ganhou.

Quando entrou para os camarotes e quando os portistas gozavam com ele, o Vieira ainda sorria... e acenava!

Como é possível estar ali na boa...!!!

Pudera tava no meio dele, tu não sorris quando vais à luz?

matavelhos

Achei um bom jogo, fomos completamente dominados (mas faz parte da nossa estratégia), não conseguimos fazer uma única jogada de jeito (mas é só para enganar, para matar pela calada) e finalmente conseguimos o nosso objectivo! (perder por poucos)

uma noite normal neste nosso benfica de hoje em dia.

Dudek

Sem querer justificar minimamente esta nossa derrota com o árbitro, gostava só de perceber o porquê de se manter esta dualidade de critério dos amarelos, claramente contra o Benfica, o porquê do 2º amarelo ao Bynia, e já agora porque foi mão no lance do Léo, com direito a amarelo, quando o passe do Mariano foi feito colado ao Léo. Hoje já nao dizem que estava demasiado próximo? Com o boavista havia uma maior distância, e disseram que o jogador não teve tempo! Foda-se pa arbitragem que nem com o Porto campeão os deixa de beneficiar!

Slbstriker

Citação de: Dudek em 21 de Abril de 2008, 01:34
Sem querer justificar minimamente esta nossa derrota com o árbitro, gostava só de perceber o porquê de se manter esta dualidade de critério dos amarelos, claramente contra o Benfica, o porquê do 2º amarelo ao Bynia, e já agora porque foi mão no lance do Léo, com direito a amarelo, quando o passe do Mariano foi feito colado ao Léo. Hoje já nao dizem que estava demasiado próximo? Com o boavista havia uma maior distância, e disseram que o jogador não teve tempo! Foda-se pa arbitragem que nem com o Porto campeão os deixa de beneficiar!

O Lisandro quando marcou o golo, tirou a camisola, e não levou cartão amarelo, o Binya é que não pode tocar em ninguém, é sempre cartão, é o que faz não ter a capacidade de utilizar a técnica defensiva do Bruno Alves.

Dudek

Citação de: Slbstriker em 21 de Abril de 2008, 01:36
Citação de: Dudek em 21 de Abril de 2008, 01:34

O Lisandro quando marcou o golo, tirou a camisola, e não levou cartão amarelo, o Binya é que não pode tocar em ninguém, é sempre cartão, é o que faz não ter a capacidade de utilizar a técnica defensiva do Bruno Alves.

o Lisandro levou amarelo, mas tambem dava muito nas vistas se nao visse! Realmente o bynia ainda não deve ter atingido a técnica do Bruno Alves  :2funny: O0 ou o simples pisar do quaresma!

RENEGADE

acertei no resultado 15 - 0   golos do freddy ADU.

MAXIS, N.GOMES, N.ASSIS, MAKUKULAS, dasssssssssssssssssssssssssssssssssss   CHALANA GANHA JUIZO.
AFINAL O LFV NAO E O UNICO **** NO BENFICA. 

A PALHACADA CONTINUA.    

VIVA AO NOVO CICLO

nosfas

Dudek

Citação de: 26 - El cebola em 21 de Abril de 2008, 01:41
Lisandro nao levou amarelo.

Levou sim! apos os festejos ao dirigir-se para o meio-capo mostrou o bruno gay a mostra-lhe amarelo, com cara de quem: tem der ser. :buck2:

joaocunha

Citação de: Dudek em 21 de Abril de 2008, 01:43

Levou sim! apos os festejos ao dirigir-se para o meio-capo mostrou o bruno gay a mostra-lhe amarelo, com cara de quem: tem der ser. :buck2:

E com cara de quem lhe dá só 1, apesar da acção merecer 2. Além da camisola, arrancou a bandeirola de canto.

Ronald1nh0

8'     Cartão Amarelo       Cartão Amarelo para Lisandro López (F.C. Porto), por despir a camisola nos festejos. www.abola.pt Detalhes do jogo.  O0

Em.

Vergonhoso! Não levamos uma das antigas porque o Porto simplesmente não quiz. A jogar a menos de 25% conseguiram dominar por completo o jogo! Vergonha, vergonha, vergonha!

Isto não é Benfica, isto é uma tristeza! A amassadora maioria da equipa não tem honra, orgulho, não sabem o que é Benfica! Esforçam-se tanto a jogar pelo Benfica como se estivessem a jogar pelo Mondinense.

Se isto continua assim o Porto vence nos próximos campeonatos a brincar...