CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

frbenfica

era o que se esperava deste graande Benfica!! grande exibição! para a semana há mais do mesmo...
tristeza..... :bah2: ainda estou para ouvir a desculpa do chalana

Keiroxes

Foram ao menos agradecer aqueles poucos adeptos?Bem lhes podiam dar as camisolas,ja q eles nao as sabem usar.

cwally

Semper Fidelis

Vieira completou o seu trabalho no Benfica...está completa a sportinguização!

no panorama nacional vejo num futuro não muito longínquo o aparecimento de um novo grande mas no Norte...provavelmente o Guimarães...

Jorge.P_

isto precisa de uma limpeza geral... hoje nao fiz nada para ver estes merdas! anda um gajo a xatear-se e eles ali na maior... no fim do mes la esta o pagamento. os outros nao recebem e ganham... por mim ja xega...

fui... abraço pessoal!

SevenStars

Citação de: Sergioslb4ever em 20 de Abril de 2008, 22:25
nota 5 po arbitro--irreprenssivel

eis uma prova qu o problema é o benfica

BENFICA INOFENSIVO
foi o qu o comentador disse

isto é mais qu humilhavel xD
Em que escala? É que a expulsão do Binya é de um ridículo atroz.

raymanzarek

Contratado? Nós havíamos era de ter vergonha em falar em corrupção, quando acabamos todos de ver o mesmo jogo! Tivemos hoje hipótese de mostrar alguma coisa (orgulho ferido, dignidade, talento) e não mostramos uma merda! E ainda voltamos à mesma tecla? Parecemos os palhaços dos lagartos sempre a falarem de arbirtragens, mesmo quando não jogam um cú!

Já não há paciência pá...

E ainda há users que têm o desplante de mil e uma vezes recorrer ao exemplo do Vale e Azevedo. Pois bem, estamos desafogados monetariamente (o que se nota sobremaneira nas contratações!) e com um poderio de fazer inveja! Não somos de modo algum candidatos a ser chacota dos nossos mais directos adversários! E arriscamo-nos a ficar na posição mais lamentável da nossa história! Mas essa merda não interessa! Interessa é que as finanças estejam com uma saúde de ferro, independentemente de tudo o resto!

Opá... Isto é triste demais para ser verdade.... Fartei-me

mMateus

Mais uma derrota, mais uma exibição muito fraca, mais uma noite sem dormir para mim ... dasssssssse!

simaotorras

o chalana vai dizer "o futebol é assim.." "isto é assim..." "são coisas do futebol..." ..coitado ele não tem culpa de estar ali......enfim k desgraça!!

Lurgee

FDP de Arbitro....e que não sirva de desculpa.

mas este FDP tira-me do sério...

o SLB n jogou nada (que novidade!!), mas este FDP, mete-me tanto nojo!!

Vala

Estou tão triste... epah nem vou dizer mais nada.  :bah2:

Sergioslb4ever

Citação de: SevenStars em 20 de Abril de 2008, 22:28
Citação de: Sergioslb4ever em 20 de Abril de 2008, 22:25
nota 5 po arbitro--irreprenssivel

eis uma prova qu o problema é o benfica

BENFICA INOFENSIVO
foi o qu o comentador disse

isto é mais qu humilhavel xD
Em que escala? É que a expulsão do Binya é de um ridículo atroz.

yh e foi por isso qu perdemos o jogo

abram os olhos

ouvi aqui os comentadores a dizer qu foi bem expulso portanto nao ha desculpas

geslb

O Rui Costa merece todo o nosso apoio, é um dos poucos jogadores que sinto envorgonhado com esta situaçao. Quim, Katso, Léo, Di Maria e Binya tamben parecem ser desses. O resto pode ir pro caralho !!!