CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

Meio_metro

Citação de: HaJa_LaDy em 14 de Abril de 2008, 14:06
qqr um percebe que a canalha se uniu para nos derrubar...agora ninguem tem culpa que o proprio Benfica se lhes junte...quem tem moral para dizer mal dos árbitros depois deste jogo?...

contra factos não há argumentos, 100% de acordo... uma vergonha a exibição de sexta-feira, uma vergonha!!!!
1000% contra sim 1000%!
entao ag por jogarem mal este jogo ja nao se podem queixar?? LOLOL!! isto vindo de benfiquistas sim é um tristeza!!
ALGUEM DE BATE NO CARRO, MAS NA SEMANA A SEGUIR BATES TU SOZINHO! ENTAO PELA CONCLUSAO DE CIMA O QUE BATEU NAO TEM CULPA!1 PK AFINAL DPS TU TB FIZESTE O MSM SOZINHO!!
é por isso que td o lixo deste pais anda a passear nas ruas e ainda com mts apoiantes!!

Elvis the Pelvis

Tou com medo desse jogo, o Benfica não inspira confiança nenhuma, bem pelo contrário.

Lurgee

Olá, no dia de nascimento do meu filho (nasce às ~20:30), venho aqui postar, com os desejos que agora sim, comece um novo ciclo. Que omeu filho não passe pelo que eu e muitos da minha geração passaram e passam.

Todavia o meu/nosso amor por este magnifico clube, nunca se alterou, pelo contrário, parece que quando as coisas correm menos bem, sentimos mais este clube.

Por isso, ganhem este jogo, e qualifiquem-se para a CL.

Já não peço por mim, nem pelo meu filho, mas pelo SLB e por vós (jogadores).

Agora, vou ali ser pai e já venho :ashamed:!!

Amo-te Benfica!  :bandeiraslb2:

HaJa_LaDy

1000% contra sim 1000%!
entao ag por jogarem mal este jogo ja nao se podem queixar?? LOLOL!! isto vindo de benfiquistas sim é um tristeza!!
ALGUEM DE BATE NO CARRO, MAS NA SEMANA A SEGUIR BATES TU SOZINHO! ENTAO PELA CONCLUSAO DE CIMA O QUE BATEU NAO TEM CULPA!1 PK AFINAL DPS TU TB FIZESTE O MSM SOZINHO!!
é por isso que td o lixo deste pais anda a passear nas ruas e ainda com mts apoiantes!!

eu não estou contra a denúncia de corrupção (Leste a frase com a qual concordo? não parece). O LFV diz que não ganhamos jogos porque somos roubados. NA sexta-feira deviamos ter feito uma grande exibição e provar que afinal só sendo roubados perdemos pontos, mas não foi isso que se passou, e com isto caímos no ridículo, percebes?

Meio_metro

Citação de: HaJa_LaDy em 14 de Abril de 2008, 15:06
1000% contra sim 1000%!

eu não estou contra a denúncia de corrupção (Leste a frase com a qual concordo? não parece). O LFV diz que não ganhamos jogos porque somos roubados. NA sexta-feira deviamos ter feito uma grande exibição e provar que afinal só sendo roubados perdemos pontos, mas não foi isso que se passou, e com isto caímos no ridículo, percebes?
Não!
nao percebo como um mau jogo pode por em ridiculo um roubo!!
mas respeito a tua opiniao!!
pk fomos roubados ponto!!
na sexta nao jogamos nada ponto! dois casos separados!

miglle

meio metro .. concordo !!

O pessoal diz que não tem moral para voltar a falar dos árbitros pq jogamos mal  LOL

Eu acho isto ridiculo !!

O campeonato é a subida de escadas até a uma igreja .. há uns que sobem mais rápido que os outros (grandes). Os grandes há dias em que sobem mais devagar (empatam ou perdem) .. se as coisas fossem normais seria assim que aconteceria.

Mas o que se passa no nosso campeonato é que uns sobem as escadas a pé, e outros vão de passadeira rolante (roubos da arbitragem) !!!  . .

Ora agora expliquem-me o que é que o subir as escadas mais devagar ou mais rápido a pé tem a ver com o subir as escadas numa passadeira rolante ??!!!

Eu posso responder !!  NADAA !!! . . o facto de perdermos o jogo por não jogarmos bem, nada tem a ver com ter ou não moral para falar dos árbitros !!

Fomos roubados .. continuamos a ser .. e temos sempre que falar sobre isso !!!

As escadas estão lá é pra se subirem .. a pé, por todos !! .. aqui não pode haver elevadores só para alguns !!

Meio_metro

Citação de: miglle em 14 de Abril de 2008, 15:43
meio metro .. concordo !!

O pessoal diz que não tem moral para voltar a falar dos árbitros pq jogamos mal  LOL

Eu acho isto ridiculo !!

O campeonato é a subida de escadas até a uma igreja .. há uns que sobem mais rápido que os outros (grandes). Os grandes há dias em que sobem mais devagar (empatam ou perdem) .. se as coisas fossem normais seria assim que aconteceria.

Mas o que se passa no nosso campeonato é que uns sobem as escadas a pé, e outros vão de passadeira rolante (roubos da arbitragem) !!!  . .

Ora agora expliquem-me o que é que o subir as escadas mais devagar ou mais rápido a pé tem a ver com o subir as escadas numa passadeira rolante ??!!!

Eu posso responder !!  NADAA !!! . . o facto de perdermos o jogo por não jogarmos bem, nada tem a ver com ter ou não moral para falar dos árbitros !!

Fomos roubados .. continuamos a ser .. e temos sempre que falar sobre isso !!!

As escadas estão lá é pra se subirem .. a pé, por todos !! .. aqui não pode haver elevadores só para alguns !!
finalmente alguem que me percebe!!
tinha que ser alguem do distrito!!lol

HaJa_LaDy

Não!
nao percebo como um mau jogo pode por em ridiculo um roubo!!
mas respeito a tua opiniao!!
pk fomos roubados ponto!!
na sexta nao jogamos nada ponto! dois casos separados!

Casos separados???

Não foi 1 mau jogo, foi uma vergonha! uma humilhação!
Goleados EM CASA por uma equipa que não ganhava há mais de 2 meses, um clube que não ganhava na luz há mais de 50 anos! o que é isto????
e quantos jogos ganhou o Benfica na Luz este ano? fomos sempre roubados?

A corrupção é para se denunciar sim senhor e eu sou a primeira a dizê-lo. Sou das pessoas que mais se indignam com a podridão em que está afundado o futebol português há anos, mas tenho olhos na cara: o Benfica tem que ser mais do que esta sombra, esta vergonha!  

Esta época não precisavamos ser prejudicados por agentes exteriores, fizemos um bom trabalho por conta própria também.... foram jogos demais em que o Benfica não jogou nada: uma equipa sem personalidade, sem garra, sem alegria, sem ambição, sem motivação, sem táctica nem posicionamento, fomos banalizados pelos Leixões e Académicas desta vida e em CASA.

Quero mais e exijo mais do maior clube português do qual sou orgulhosamente sócia!

Xanghai

Se não tivermos cuidado, vamos sair de lá com uma goleada nos cornos. Tenho muito medo desse jogo

Jeanmaman

Chamem a policia...oh oh oh, chamem a policia.[/size]

Ritxinha

Citação de: Xanghai em 14 de Abril de 2008, 17:02
Se não tivermos cuidado, vamos sair de lá com uma goleada nos cornos. Tenho muito medo desse jogo
Medo é de fraco.

Meio_metro

BEM NEM VALE A PENA!!
ISTO PARECE MAIS UM FORUM DE PORTISTAS ATE JA SE ESCREVE AZUL!!
CONTINUEM A FALAR A PORTO QUE ASSIM É QUE É!!
E OS ARBITOS SAO MT BONS NADA DE SE QUEIXAREM QUANDO FORMOS ROUBADOS!! E BATER PALMAS A ELES E AO PINTO!!

red_label

Tb tenho muito medo deste jogo.... desconfio q vimos de lá com uma giga bem cheia!!!!

Jeanmaman

Citação de: Meio_metro em 14 de Abril de 2008, 18:22
BEM NEM VALE A PENA!!
ISTO PARECE MAIS UM FORUM DE PORTISTAS ATE JA SE ESCREVE AZUL!!
CONTINUEM A FALAR A PORTO QUE ASSIM É QUE É!!
E OS ARBITOS SAO MT BONS NADA DE SE QUEIXAREM QUANDO FORMOS ROUBADOS!! E BATER PALMAS A ELES E AO PINTO!!

As letras estão a azul porque a policia é para os porcos...dhaaaaaa!!!
Se uma gaja for boa mas for portista, tu nao lhe tocas se calhar... :whistle2:

FilipePereira

Pessoal, alguem tem novidades sobre bilhetes?

Sou do Porto e é sempre um filme para arranjar...Alguém sabe de algo?

Quarta acham que já consigo comprar ai em baixo?