CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

MANOCAS37

Dudek

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Abril de 2008, 17:50
Bruno Paixão só podem estar a brincar

Para maus dos meus pecados, não memoro muito bem os árbitros que nos roubam constantemente, apenas o senhor Lucílio porque nem que tivesse alzheimer me poderia esquecer. Este Bruno Paixão que jogos arbitrou nossos e dos porcos esta época?

jottab

de toda a maneira acredito pouco que qualquer arbitro que seja, o porto ja é campeao e é um jogo para a historia, eles nao tem presao nos temos a toda. Sinceramente odeio os porkos ccomo nao sei la o qué mas estou convencido que eles nao vao falhar a ocasiao de nos enterar um pouco maiss na crise que vivemos...

LeoG

BRUNO PAIXÃO ?! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

PERDERAM TODA A VERGONHA QUE AINDA PARECIAM TER!!!! P#TA QUE OS PARIU!!!

bruno_

Citação de: O_Glorioso em 15 de Abril de 2008, 14:37
Citação de: bruno costa em 15 de Abril de 2008, 14:16
Expandir...
Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2008, 22:16
Este é um jogo...Lose-Lose!

Se perdermos...é péssimo.
Se formos goleados...enfim...nem digo nada.
Se empatarmos...nada de especial!
Se ganharmos...ah e tal, mas já levamos 21 pontos de avanço!

E como golearmos é tão certo como os portistas começarem a voar...LOSE-LOSE!

para nós benfiquistas do norte nao e bem assim, se voces soubessem o que e ter que levar com os tripas todos os dias do ano sempre a lembrarem-nos quem sao os campeoes, quem tem ganho td, e um inferno, voces po sul tem sorte pk nos para os lagartos chegamos bem mas para os treipeiro k argumentos usar??? somos o clube do mundo com mais adeptos?? eles dizem logo que o que interessa e titulos e têm razão, e isso custa-nos imenso, e por estas razoes que eu tb sou da opiniao que a maioria dos adeptos mais fervedores do slb sao do norte pk nos temos k defender o slb todos os dias, todos...., por isso isto nao e apenas mais um jogo como disseste ai isto para nos tem um valor mt maior......

abraços
Falaste bem... nunca é mais um jogo. Mas olha que eu aguento bem com os "porcos" ou "andrades", e não tripeiros, pois há adeptos do Benfica e de outros clubes na cidade do Porto e arredores.

Força, Benfica!
eu tb mas voces perceberam o que eu quis dizer

red_label

É vdd? o bruno paixão?

Aquela mrda q aconteceu à uns anos em Campomaior (roubalheira escandaloda aos dourados, numa altura em q não precisavam, creio) só pode ter sido para agora este boi preto de cada vez q os apita, os beneficiar!

LeoG

Escutas do "Apito Dourado" envolvem Bruno Paixão       versão para impressão        enviar por e-mail
O árbitro setubalense, indicado para dirigir o jogo da Supertça entre o FC Porto e o Sporting, terá sido "ajudado" por Pinto da Costa a chegar a Internacional
09-Ago-2007

Arbitragem em causaApesar do caso em que o seu nome estava envolvido no processo "Apito Dourado" ter sido arquivado pela equipa de Maria José Morgado, a procuradora nomeada no final do ano passado para investigar as certidões daquele processo, o árbitro Bruno Paixão, que no próximo sábado vai apitar o jogo FC Porto-Sporting, a contar para a Supertaça Cândido Oliveira, motiva hoje uma notícia do Correio da Manhã em que este jornal dá conta de "uma palavra amiga de Pinto da Costa" quando o juíz setubalense foi promovido a internacional.

Escreve o matutino lisboeta que o presidente dos portistas, numa das escutas interceptadas pela Polícia Judiciária, terá mesmo dito que "Paixão merecia subir de categoria". Ainda de acordo com o CM, as referências ao árbitro surgem por duas vezes nas milhares de páginas das escutas telefónicas, sendo em ambos os casos tido como um árbitro próximo dos azuis-e-brancos.

A peça hoje levada à estampa refere mesmo que numa das conversas, registada a 4 de Julho de 2003, entre Pinto da Costa e Pinto de Sousa, este último disse ao presidente portista que Pedro Henriques ficara em terceiro lugar, e não João Ferreira, de forma a que aquele árbitro pudesse apitar a final da Taça de Portugal. Depois, ambos falam sobre Bruno Paixão, com Pinto de Sousa a referir a Pinto da Costa que também iria tentar alterar a classificação do árbitro de Setúbal, de forma a que ultrapassasse Carlos Xistra. "Vamos ver se o pomos a internacional", disse Pinto de Sousa, enquanto Pinto da Costa se mostrava satisfeito. "Ele merece".

O Correio da Manhã refere ainda uma segunda escuta, "relativa a uma meia-final da Taça de Portugal (2003/04), onde Pinto da Costa refere uma série de nomes de árbitros que pretendia que fossem nomeados" para a partida a realizar em Braga entre a formação local e os azuis-e-brancos, e entre os quais se encontrava o nome de Bruno Paixão. Curiosamente, o árbitro setubalense acabou por ser mesmo nomeado para aquele jogo, em que os "dragões" foram a Braga vencer por 3-1.

Sendo certo que o processo relativo a Bruno Paixão foi arquivado, e tendo em atenção que os processos relativos a Pinto da Costa estão ainda por concluir, havendo a necessidade de ter em conta a presunção de inocência até prova em contrário dos diversos nomes referidos neste processo "Apito Dourado", teria sido de bom tom que a FPF tivesse nomeado para o jogo que marca a abertura da temporada um árbitro "limpo", e não um sobre o qual pode desde já ser apontada uma suspeita, seja ela justificada ou não. É que afinal, para bem do próprio futebol, teria sido preferível que neste como em tantos outros casos fosse recordado que "à mulher de César não basta sê-lo..."

Jorge Reis

:ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag:

LeoG

a conduta deste árbitro é o paradigma do 'árbitro do sistema'
tou escandalizado, conseguem-me sempre surpreender estas nomeações. mais uma arbitragem miserável com nota 4 em 5 pelo mui isento avaliador ?

PI_SLB

Com um árbitro destes só se for para nos mandar para baixo mesmo!

LeoG

a verdade é esta : difícil é arranjar um que não seja uma destas duas coisas (ou as duas juntas)

1) totalmente incompetente
2) escravo submisso do sistema

Jeanmaman

Com o Bruno Paixão, normalmente ganha a equipa da casa!

tino

É pena essa noticia do Pinto da Costa não se confirmar como verdade!

Sobre o jogo:
No mau momento em que o Benfica está vai ser dificil não perder. Lembro-me que o Benfica tem ido lá fazer boas exibições e tem trazido muitos maus resultados. :buck2:

Ettelbreck

Bruno Paixão??  :huh:

Agora já posso dizer com (quase) toda a certeza... Adeus Champions League!! Olá Taça Uefa... :bah2:

Dana_Skully

Outro arguido que e' o nosso árbitro LOOOOOOOOOL  ;D