CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

Meio_metro

Citação de: Meio_metro em 14 de Abril de 2008, 14:23
Citação de: HaJa_LaDy em 14 de Abril de 2008, 14:06
qqr um percebe que a canalha se uniu para nos derrubar...agora ninguem tem culpa que o proprio Benfica se lhes junte...quem tem moral para dizer mal dos árbitros depois deste jogo?...

contra factos não há argumentos, 100% de acordo... uma vergonha a exibição de sexta-feira, uma vergonha!!!!
1000% contra sim 1000%!
entao ag por jogarem mal este jogo ja nao se podem queixar?? LOLOL!! isto vindo de benfiquistas sim é um tristeza!!
ALGUEM DE BATE NO CARRO, MAS NA SEMANA A SEGUIR BATES TU SOZINHO! ENTAO PELA CONCLUSAO DE CIMA O QUE BATEU NAO TEM CULPA!1 PK AFINAL DPS TU TB FIZESTE O MSM SOZINHO!!
é por isso que td o lixo deste pais anda a passear nas ruas e ainda com mts apoiantes!!
ENTAO SENHORES NAO VALE FALAR POIS NAO??
JA VIRAM O JOGO DE HJ QUE BONITO NE? ENTAO NAO HA MORAL PARA FALAR NE?
AG TDS AKELES QUE DIZIAM QUE O SISTEMA NAO É NADA AG BATAM PALMA AO PORTO POR FAVOR!!

pcssousa

Que receio tenho deste jogo... O Porco já descansado e a jogar em casa, o Benfica a ter que ir para a frente à procura de golos...

Shoky

Citação de: bruno costa em 15 de Abril de 2008, 14:16
Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2008, 22:16
Este é um jogo...Lose-Lose!

Se perdermos...é péssimo.
Se formos goleados...enfim...nem digo nada.
Se empatarmos...nada de especial!
Se ganharmos...ah e tal, mas já levamos 21 pontos de avanço!

E como golearmos é tão certo como os portistas começarem a voar...LOSE-LOSE!

para nós benfiquistas do norte nao e bem assim, se voces soubessem o que e ter que levar com os tripas todos os dias do ano sempre a lembrarem-nos quem sao os campeoes, quem tem ganho td, e um inferno, voces po sul tem sorte pk nos para os lagartos chegamos bem mas para os treipeiro k argumentos usar??? somos o clube do mundo com mais adeptos?? eles dizem logo que o que interessa e titulos e têm razão, e isso custa-nos imenso, e por estas razoes que eu tb sou da opiniao que a maioria dos adeptos mais fervedores do slb sao do norte pk nos temos k defender o slb todos os dias, todos...., por isso isto nao e apenas mais um jogo como disseste ai isto para nos tem um valor mt maior......

abraços

Moro na Póvoa de Varzim...
:estrelas:
E não entendi o que o cú tem a ver com as calças...

Kyuss9

Citação de: bruno costa em 15 de Abril de 2008, 14:16
para nós benfiquistas do norte nao e bem assim, se voces soubessem o que e ter que levar com os tripas todos os dias do ano sempre a lembrarem-nos quem sao os campeoes, quem tem ganho td, e um inferno, voces po sul tem sorte pk nos para os lagartos chegamos bem mas para os treipeiro k argumentos usar??? somos o clube do mundo com mais adeptos?? eles dizem logo que o que interessa e titulos e têm razão, e isso custa-nos imenso, e por estas razoes que eu tb sou da opiniao que a maioria dos adeptos mais fervedores do slb sao do norte pk nos temos k defender o slb todos os dias, todos...., por isso isto nao e apenas mais um jogo como disseste ai isto para nos tem um valor mt maior......

abraços

Oh Bruno, eu percebo o que queres dizer, mas para todos os efeitos...continuamos a ser o clube Português com mais títulos e ainda temos algum avanço.  ;)

banbino

sejam homens pelo menos uma vez na vida e ganhem no dragão.. será pedir muito?

ForçadoBloqueio

Só faltava o Paixão para ajudar à festa....vai ser uma bela tourada!!!!

O_Glorioso

É para verem como isto anda, até fazem jogos no relax para poderem estar descansadinhos no jogo do campeonato. Realmente, a vergonha atingiu o seu auge...

Johnny|SLB

Depois da "tranquilidade" com que o setubal foi arrumado da taça, sem dar luta e a oferecer 3 "pitos" bons do "Guarda Redes Sensaçao" e da abertura de pernas da equipa que so nesta epoca ja comeu a relva contra nos 2 vezes e contra o Sporting tambem, de facto o porto vai estar no domingo com a moral em alta para receber um Benfica que, a nao ser que faça um bom jogo amanha e ganhe, se apresentara pressionado, desmotivado e debilitado. A mim so me da algum alento saber que mesmo assim ainda temos R.Costa, Rodriguez, Leo , Katsou e Petit, que mesmo que joguem mal e o jogo nao corra bem dao o litro pela equipa e nao admitem que façam deles "gato-sapato". O resto pa mim ainda tem mt k andar..

TiagO_20

Citação de: Johnny|SLB em 16 de Abril de 2008, 01:26
Depois da "tranquilidade" com que o setubal foi arrumado da taça, sem dar luta e a oferecer 3 "pitos" bons do "Guarda Redes Sensaçao" e da abertura de pernas da equipa que so nesta epoca ja comeu a relva contra nos 2 vezes e contra o Sporting tambem, de facto o porto vai estar no domingo com a moral em alta para receber um Benfica que, a nao ser que faça um bom jogo amanha e ganhe, se apresentara pressionado, desmotivado e debilitado. A mim so me da algum alento saber que mesmo assim ainda temos R.Costa, Rodriguez, Leo , Katsou e Petit, que mesmo que joguem mal e o jogo nao corra bem dao o litro pela equipa e nao admitem que façam deles "gato-sapato". O resto pa mim ainda tem mt k andar..
o melhor guarda redes português, já nos safou de muita coisa..
Aqui fica a minha homenagem ao Quim!!!  :metal:

Johnny|SLB

Ja nos safou de mta coisa? e tambem ja nos arrastou e arrumou de mta coisa. O quim num Benfica normal, seria um bom suplente. nada mais.

JustMe

Se o Benfica jogar da forma que jogou contra a Académica e o Porto jogar da forma... como normalmente o faz, cheira-me a tareão e humilhação no Dragão... espero MESMO estar enganado...

quimdoido

fdx, desculpem lá, podemos não ganhar (espero que ganhemos) mas pelo menos que o Petit (ou outro qq) f*d* ou o Panasca do Burro Alves ou f... da m... do Cigano.... e já que o Rodriguez caiu para o Banco de suplentes noutro jogo...que caia neste tb.....mas com o Piton da frente esquerdo no meio dos tubaros do Javardo Ferreira....
Tenho dito.

BerKut

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2008, 23:08
Só faltava o Paixão para ajudar à festa....vai ser uma bela tourada!!!!

Já não há vergonha nenhuma.

Se quando se começou a falar de apitos a coisa acalmou um pouco, agora voltou ao bom ritmo de sempre.

bystander

«Casa cheia» no Dragão

O título é uma certeza, a dobradinha ficou mais perto, com o triunfo no Estádio do Bonfim, pelo que há motivos de sobra para os adeptos do FC Porto "andarem nas nuvens". A festa segue dentro de momentos, no clássico de domingo com o Benfica. O Estádio do Dragão vai estar lotado.
Dragão vai encher no «clássico»
ASF
A quatro dias da recepção aos encarnados, as bilheteiras do anfiteatro azul-e-branco já não têm ingressos disponíveis para o jogo «grande» da 27.ª jornada da Liga.

Adivinha-se por isso ambiente de festa no Dragão para o embate com o velho rival, com pontapé de saída aprazado para as 20.30 horas do próximo domingo, com arbitragem do setubalense Bruno Paixão.

in http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=139277&tema=5

m20

nao me perguntem pq, mas tenho esperança que possam haver surpresas...
por vezes no futebol nao ganha o que esta em melhor momento...vamos ter de aproveitar a distracçao e deslumbramento  deles de nos quererem dar uma coça em casa, e fazer um surpresa!