CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

quimdoido

Tambem gostava muito de ganhar.....com um golo fora de jogo ao fim de 95 min....
ou um pénalti mal assinalado a 30 seg do fim.....

BerKut

Citação de: quimdoido em 16 de Abril de 2008, 16:10
Tambem gostava muito de ganhar.....com um golo fora de jogo ao fim de 95 min....
ou um pénalti mal assinalado a 30 seg do fim.....

Mais depressa começa a 3ª guerra mundial que acontecem esses sonhos.

quimdoido

Eu sei que é sonho...dai a frase "Tambem gostava muito de ganhar"...
Aliás eu tenho sempre fé que o Benfica ganha, mesmo com exibições más....
Melhor, o meu sonho é o SLB entrar em qq estádio do Mundo sem medos e para ganhar...

Wach Wíinik

ganhar no dragão??? uma lufada de ar fresco de honestidade no futebol portugues!!!

Bekambol

O que desejo é que seja um bom jogo de futebol e que o Benfica consiga jogar o seu melhor, porque se assim for concerteza que podemos, vamos ganhar. O Benfica precisa de ganhar, precisa de jogar bem e ganhar, os jogadores, os técnicos e os responsáveis e todos nós benfiquistas, temos de encarar o jogo, como um grande jogo de futebol em que para nós é sempre "obrigatório" ganhar. Por todas as razões, pelo prestígio e grandiosiodade da modalidade e como benfiquistas, pela grandiosidade do nosso glorioso S.L.Benfica e, pelo grande orgulho de sermos  benfiquistas.
:slb2: :slb2: :slb2:

TiagO_20

MaFd_R@_SLB

Por muito que me custe dizer isto!o porto e uma equipa a serio! :cry2:

Ritxinha

Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Abril de 2008, 17:16
Também nós somos, basta querermos.

defacer

Mau era se em 25 anos de gamanço não conseguissem fazer uma boa equipa...

Meio_metro

Citação de: Ritxinha em 16 de Abril de 2008, 17:19
Também nós somos, basta querermos.
ag disses te uma grande verdade!!

O_Glorioso

O jogo de ontem prà Taça deu pra ver tudo. Isto de "fazer que se joga" não dá muito das vistas? Se calhar, não.

Red skin

Citação de: O_Glorioso em 16 de Abril de 2008, 18:02
O jogo de ontem prà Taça deu pra ver tudo. Isto de "fazer que se joga" não dá muito das vistas? Se calhar, não.

Apesar do Porto ter jogado muito bem... a arbitragem foi tendenciosa.... n precisavam das ajudas que o Proença normalmente lhes dá, mas por via das dúvidas...

O_Glorioso

Citação de: Red skin em 16 de Abril de 2008, 18:10
Citação de: O_Glorioso em 16 de Abril de 2008, 18:02

Apesar do Porto ter jogado muito bem... a arbitragem foi tendenciosa.... n precisavam das ajudas que o Proença normalmente lhes dá, mas por via das dúvidas...
As arbitragens tem sido bastante tendenciosas, ok. Agora, a (não) atitude do Setúbal é completamente normal... como diziam os pseudocomentadores, «o Setúbal parece apagado»...

46Rossi

Citação de: TiagO_20 em 16 de Abril de 2008, 17:14
1-2
Cardozo e auto-golo de Bruno Ave rara

Se ganhássemos com um autogolo do ogro Alves era a p$%a da loucura :D :2funny: