CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

Shoky

simaotorras

acho que o benfica ainda vai surpreender e perder por 1-0 ou 2-1 !! ...agora a sério!! por mim este ano tambem acabou...ja sofri demais,que chegue,humilhação atras de humilhação!!! como ja alguem aqui disse, se eles nao têm vergonha na cara..eu tenho!...abraço

Sailing

CHEGA DE HUMILHACOES NAO VOU VER MAIS NENHUM JOGO e para mim acabou-se cativos

Chega...

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2008, 23:53
Nem vou ver o jogo...
Para mim este ano acabou!

Sim, agora a época acabou mesmo. Animicamente, a equipa levou o K.O. definitivo.

Começo a ter dúvidas no 4º lugar. Duro, triste, mas é a verdade.

Keiroxes

Eu tb nao vejo mais nenhum jogo esta época,fdx ja chega de sofrer por estes jogadores sem qq tipo de respeito pela camisola q vestem,hoje fiquei pior q doente,n estou pra m incomodar mais com isto.
Pro ano se tdo for bem planeado e se a equipa tiver algum nivel,volto a ver os jogos.

diogo32

eu quero ver, e ao contrário do que seria de esperar até acho que nos vamos bater bem. e era bom ganhar depois de hoje tantos portistas terem berrado pelo sporting...

bolas10

O nosso maior problema é mesmo a defesa, e não falo nos valores individuais, falo mesmo dos processos da equipa a defender, defende mos muito mal mesmo...mas hoje ate tive mos bem a atacar, se ficar 7-4 mo Dragão já não é mau, o que não acredito mesmo, é que possa mos voltar sem golos sofridos, nem nesta e cannavro se safavam com estes mecanismos defensivos  :estrelas:

mas cá vai a minha aposta:

Quim
Nélson                   Edcarlos  :estrelas:                                             Katso                                 Léo
                                                                    Binya
                                     Maxi                                                        Rodri
                                                                   Maestro
                                  Di Maria                                                       Adu

Jogar em contra ataque  :metal:

Total liberdade para os meninos limparem aquela defesa dos caceteiros

diogo32

Citação de: bolas10 em 17 de Abril de 2008, 00:15
O nosso maior problema é mesmo a defesa, e não falo nos valores individuais, falo mesmo dos processos da equipa a defender, defende mos muito mal mesmo...mas hoje ate tive mos bem a atacar, se ficar 7-4 mo Dragão já não é mau, o que não acredito mesmo, é que possa mos voltar sem golos sofridos, nem nesta e cannavro se safavam com estes mecanismos defensivos  :estrelas:

Quim
Nélson                   Edcarlos  :estrelas:                                             Katso                                 Léo
                                                                    Binya
                                                                   Maestro

eu punha o luisao no lugar do edcarlos, o nuno assis no lugar do maxi e o n.gomes no lugar do adu, mas acho que o adu já merece alguns minutos...mas enfim.

iur27

Para tentarmos levar só 2 ou 3 no Estádio do Ladrão, a extraordinária equipa técnica do Benfica deveria jogar com esta equipa:

Um guarda-redes e mais 10 defesas!!!

bolas10

Citação de: diogo32 em 17 de Abril de 2008, 00:20
Citação de: bolas10 em 17 de Abril de 2008, 00:15

Quim
                                                                    Binya
                                                                   Maestro

eu punha o luisao no lugar do edcarlos, o nuno assis no lugar do maxi e o n.gomes no lugar do adu, mas acho que o adu já merece alguns minutos...mas enfim.
eu detesto o edcarlos, até prefiro o zoro, mas a verdade é que com ele a defesa errava, mas não tanto como agora

e com estamos, não podemos jogar no dragao apenas com binya no meio campo, o maxi sempre ajuda

o adu so escolhi por ser mais rapido e ter tecnica, em contra ataque rui costa faz passe de rupturas, um dos 2 meninos aparece no um para um com o defesa do porto, ganha e fica so com o helton pela frente

hcc

Pagava (não pago não senhor) para ver o Chalana jogar sem o NGomes e o Petit

Panchito7

Mas ainda fazem equipas? Tenham dó! Acho que a piada dos 15-0 vai ganhar forma! Nunca pensei dizer iso, mas n tenho a menor dúvida de que vamos ser goleados forte e feio! Vai doer muito, vai ser a humilhação total às mãos dos fdp...mas quem ri por último ri melhor e o senhor Vieira vai perder a guerra com o PC a toda a linha! Nem o Porto desce, nem o cabrão vai preso e o Vieira, com o seu melhor plantel dos últimos 10 anos, não ganhou nada, é goleado por lagartos, tripeiros e até equipas que lutam para não descer! E vamos acabar em sexto...que felizmente ainda dá acesso à UEFA! Ao menos ainda vamos às competições europeias!

ForçadoBloqueio

Já estou a ver os filmes que estão no cinema a essa hora! Estarei bem longe de ouvir ou ver o que quer que seja!

Slatz

Outra derrota!!! Só falta saber por quantos, temo uma humilhação nas mãos dos porcos!!!

Bzzoiro

OS nossos pequeninos que cheiram a leitinho, vao com as pernas a tremer para o Dragay... e la vamos ser enrrabados. Nem vou ver... acho que sou mais feliz desconhecendo os resultados do benfica.