CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

jota bê

É nos momentos maus que se vêm os grandes clubes. Este é um momento desses para o nosso cllube. Por isso está na hora de directores, treinadores e jogadores, darem uma resposta de todo o tamanho aos benfiquistas que apoiam e que sofrem com os resultados negativos da nossa equipa.

Bola7

quem bom...masi um jogo que não perderei...ahahahah

sete

ARA ESTE JOGO VAMOS LÁ LEVAR 10--0 E EU JÁ ESTOU PREPARADO PARA ADEMETIR PESADA DERROTA :slb2:LEVANTA-TE ANTES QUE SEJA TARDE!

Wach Wíinik

a essa hora vou estar a ver o noddy com o meu sobrinho no canal panda!!!

Bola7

Red skin

sete

Citação de: HaJa_LaDy em 17 de Abril de 2008, 10:15
para mim a época acabou
EU PUNHA A SEGUNDA EQUIPA A JOGAR OS JOGOS QUE FALTAM,NEM SEQUER LEVAVA UM DOS DITOS BONS AO BANCO

jota bê

Que vai ser um jogo muito dificil , vai. Quer para os jogadores  quer para a massa adepta do nosso clube que lá se deslocar. Mas também o que nos caracteriza é o facto de sermos demasiado fieis para desistir.
Por isso, Benfica sempre!

sete

ERA MELHOR NÃO COMPARCER AO JOGO E ERDER POR 3-O QUE IR LÁ LEVAR 6 OU 7,E AINDA GANHAVAM A VIAGEM

Lord_of_Tuborg

vou fazer questão de nem ver o jogo nem ouvir...

É DERROTA NA CERTA

e mesmo que ganhemos o jogo GANHAMOS É JUIZO.....

red_label

:boxing:

Vamos comê-los....

E fianlmente o burro alves vai se expulso!!!!

[_SlipKnot_]

Vou ver o andebol. Esses ao menos esforçam-se, agradecem ao público, matam-se em campo....
Faço questão de nem ouvir o relato de mais uma mais que certa vergonha.
PQP a estes gajos....

Bola7

Citação de: [_SlipKnot_] em 17 de Abril de 2008, 11:35
Vou ver o andebol. Esses ao menos esforçam-se, agradecem ao público, matam-se em campo....
Faço questão de nem ouvir o relato de mais uma mais que certa vergonha.
PQP a estes gajos....
para veres os gajos a correrem com o Donner...