CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

BotelhoDaCosta

Se tiver de levar sete para o vieira cair, venham eles... nao consigo ter outro senntimento.

Bola7

Citação de: BotelhoDaCosta em 17 de Abril de 2008, 12:01
Se tiver de levar sete para o vieira cair, venham eles... nao consigo ter outro senntimento.
achas?

fsc_4

acho q é o meu 1º post no forum, apesar de ler leitor assíduo. Estou completamente em desacordo com as politicas desportivas e de comunição do SLB, como tal o Sr. LFV devia demitir-se asap. Quanto à visita ao Dragão, tenho a estranha sensação que vai correr bem e que não é desta que o presidente assume os erros.

btw, estar a torcer por goleada para qe o LFV se demita, é estar a querer ser mais humilhado ainda.

cumprimentos

BotelhoDaCosta

Citação de: Bola7 em 17 de Abril de 2008, 12:01
Citação de: BotelhoDaCosta em 17 de Abril de 2008, 12:01
achas?

mas ainda algem acha q ele se demite? o q eu refilo e fico fdd é como ainda ha pessoas q o defendem.... e sao essas q devem tar a precisar de perder os jogos todos ate ao fim para abrirem os olhos... eu ja n digo nada... depois de ontem, somos de certeza os melhores adeptos do mundo, aqueles merdas todos a cmeçar pelo presidente nao merecem os adeptos que têm.....

red_label

Citação de: fsc_4 em 17 de Abril de 2008, 12:11

acho q é o meu 1º post no forum, apesar de ler leitor assíduo. Estou completamente em desacordo com as politicas desportivas e de comunição do SLB, como tal o Sr. LFV devia demitir-se asap. Quanto à visita ao Dragão, tenho a estranha sensação que vai correr bem e que não é desta que o presidente assume os erros.

btw, estar a torcer por goleada para qe o LFV se demita, é estar a querer ser mais humilhado ainda.

cumprimentos

Tudo certo.... mas é o teu 3º post O0

fsc_4

tive a ver agora os outros 2...mas tmb não tem importância.

Sérgio Miguel

Indiscritivel aquilo k ja li aki neste forum:"vamos levar 7" "mais valia fazer falta de comparência" "jogar com a segunda equipa". Por favor está na hora de pararem com essas parvoices, sabem k ainda faltam 4 jogos?sabem o k significa não ir a liga dos campeões????? sabem o k é para um benfiquista k sofre como eu e do norte ser humilhado ainda mais do que tenho sido?????? e ainda por cima com o porto????? assim meus amigos,quando os adeptos já atiram a toalha ao chão, não sei mesmo o k dizer...
FORÇA SLB - CONTIGO HOJE E SEMPRE, NAS VITORIAS E NAS DERROTAS - EM TUDO...

ORGULHO-ME DE SER BENFIQUISTA

fsc_4

Citação de: Sérgio Miguel em 17 de Abril de 2008, 13:28
Indiscritivel aquilo k ja li aki neste forum:"vamos levar 7" "mais valia fazer falta de comparência" "jogar com a segunda equipa". Por favor está na hora de pararem com essas parvoices, sabem k ainda faltam 4 jogos?sabem o k significa não ir a liga dos campeões????? sabem o k é para um benfiquista k sofre como eu e do norte ser humilhado ainda mais do que tenho sido?????? e ainda por cima com o porto????? assim meus amigos,quando os adeptos já atiram a toalha ao chão, não sei mesmo o k dizer...

200% correcto.

Andrew86

eu tou-me a cagar!, atirar a toalha ao chão?, mas afinal quem é que gere o clube?, quem é que joga dentro nas 4 linhas?.........os jogadores, os dirigentes, a equipa tecnica, vão mas é todos pó crl!.....vão levar nas lonas no dragão que é um mimo!....isto não é Benfica não é nada!.....humilhações atrás de humilhações?.....quando um dia o orelhas levar um encherto de porrada, há-de ser pouco!

Sérgio Miguel

Quim

Maxi pereira         Luisão    Zoro              Sepsi

Bynia

Katsouranis                            C.Rodrigues

Rui Costa

DI maria             
                                    Cardoso

EU ACREDITO:::::::::::

diabo maiato

Citação de: Sérgio Miguel em 17 de Abril de 2008, 13:28

O0 :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :slb2: eH PÁ!! ADMITO!!! NÃO ESTAVA À ESPERA!!NUM FÓRUM DE BENFIQUISTAS DESEJAR QUE O SLB LEVE 7 NO DRAGÃO, NA CASA DESSES NOJENTOS É IRREAL, INACREDITÁVEL, NÃO É DE BENFIQUISTAS, FAÇAM MEA CULPA E DESEJEM ANTES QUE O NOSSO AMADO SLB VÁ A CASA DESSES PORCOS CORRUPTOS E GANHE POR 3 OU 4-0!!!!!!!NÃO ERA BEM MELHOR????!!!PARA O CORAÇÃO!PARA A ECONOMIA NACIONAL!!!PARA O ACESSO AO 2º LUGAR!!(NÃO É COMPLETAMENTE IMPOSSÍVEL POIS NÃO???!!!!!!)EH PÁ MAS LÁ TER MAIS MÍSTICA MAIS PAIXÃO MAIS AMOR, OS JOGADORES E AS DIRECÇÕES PASSAM MAS O SLB É PARA SEMPRE!!!CHEGA DE DIZER E DESEJAR MAL AO BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

red_label

Meio_metro

Citação de: Sérgio Miguel em 17 de Abril de 2008, 13:53
                                 Quim

Bynia

Rui Costa

DI maria             
                                    Cardoso

EU TB ACREDITO!!
ALIAS É SEMPRE ASSIM!!

Andrew86

ha aqui muita gente que ainda acredita no pai natal.

king

Citação de: Sérgio Miguel em 17 de Abril de 2008, 13:53
                                 Quim

Bynia

Rui Costa

DI maria             
                                    Cardoso

o chalana nao abdica do nuno gomes...