CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

kemosabe

Se a arbitragem for isenta temos boas hipoteses de surpreender os corruptos.
É dar liberdade ao Rodriguez e ao "puto maravilha" Di MAria e tenho a certeza metemos duas ou tres bolas na baliza deles. E depois é defender bem.
Tou com uma fezada que vamos ganhar.  :slb2:

sete

Bola7

Citação de: iur27 em 18 de Abril de 2008, 09:31
Preparem-se para o dia mais negro da nossa história!!!
não...deve dar um resultado favorável aos animais na casa dos 2-0...nada mais...

Nelo

Acham que o Caceteiro Alves e o Pedradas Emanuel vai deixar o Di Maria com liberdade para jogar, ou que o Nuno Gomes não se vai envcolhjer de cada vez que a bola lhe chegar com medo de levar sarrafada, ou em ultimo caso que o cardozo não prega uma cotovelada num destes depois de ser constantemente massactrado sem o arbito ver...vai ser bonito vai, vamos levar poucas ... espero estar enganado

Nelo

Ah e a minha equipa para domingo seria:
Quim
Nelson, Luisão, EdCarlos, Leo
Peti ou bynia
Katsouranis, Cebola, Rui Costa
Di Maria, Nuno Gomes/Cardozo

Bola7

mas depois disto td ainda há crentes?...epah...quem me dera ser assim... :)

sjgonline

nao sei o que pensar. quero acreditar que podemos ir la pontuar, mas no fundo.. espero nao ser goleado. SO. :(

Me sinto um triste Benfiquista triste

MrcFlp

Citação de: Nelo em 18 de Abril de 2008, 11:51
Quim
NelsonMaxi, Luisão, EdCarlos, LeoSepsi
Petit ou bynia
Katsouranis, Cebola, Rui CostaAdu ou Assis

Com o devdo respeito caro "co-user", os 5 que risquei para mim era banco, se acabaram na 4ª sem poder com uma gata pelo rabo não vão entar de início no Dragão, pus o Adu ou o Assis que estão fresquíssimos e sim retirei o Léo e o Nélson, porque o 1º a sua zona foi o ponto que o Sporting mais aproveitou e deve estar nas lonas, o 2º porque apesar de não ter comprometido onde estava no lance do 4º golo? A pergunta é, será que o trio técnico terá coragem de retirar as vacas sagradas?

ppfinder

Citação de: MrcFlp em 18 de Abril de 2008, 12:09
Quim
Petit ou bynia

Com o devdo respeito caro "co-user", os 5 que risquei para mim era banco, se acabaram na 4ª sem poder com uma gata pelo rabo não vão entar de início no Dragão, pus o Adu ou o Assis que estão fresquíssimos e sim retirei o Léo e o Nélson, porque o 1º a sua zona foi o ponto que o Sporting mais aproveitou e deve estar nas lonas, o 2º porque apesar de não ter comprometido onde estava no lance do 4º golo? A pergunta é, será que o trio técnico terá coragem de retirar as vacas sagradas?

Concordo com tudo, excepto no que toca ao Rui Costa.

Tambem axo que o Maxi devia ser lateral direito. Pelo menos não compromete a defender.

TiagO_20

ainda me põem o Edcarlos a jogar?

Dasse..!! para isso jogava o Zoro que é MUITO melhor
vai jogar o Luisão e o Katsouranis

LeoG

Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 11:46
Citação de: iur27 em 18 de Abril de 2008, 09:31
Preparem-se para o dia mais negro da nossa história!!!
não...deve dar um resultado favorável aos animais na casa dos 2-0...nada mais...

sendo realista também apostava num resultado perto disso. quer dizer, realista e ligeiramente optimista. mas claro, se até lá recupero a minha veia eufórica, é pra ganhar e tal ...

quimdoido

Ser benfiquista é um bocado como disse o RAP ( numa crónica qq ) , a 10 min do fim a perder por 7 a 0 e pensar se metermos um agora ainda damos a volta ao resultado.....
Espero (Quero) ganhar.

Nelo

Citação de: ppfinder em 18 de Abril de 2008, 12:13
Citação de: MrcFlp em 18 de Abril de 2008, 12:09
Expandir...
Quim
Petit ou bynia

Concordo com tudo, excepto no que toca ao Rui Costa.

Tambem axo que o Maxi devia ser lateral direito. Pelo menos não compromete a defender.

Rectifico a minha equipa pois não me tinha lembrado do Zoro.
Quim
Nelson, Luisão, Zoro,Leo
Petit ou Bynia
Katsouranis, Cebola,Rui Costa

Bekambol

QUIM,
NÉLSON, KATSOURANIS, LUISÃO, LÉO
CARDOZO, BINYA, C.RODRIGUEZ,
DI MARIA, N.GOMES,R.COSTA

Mas, acima de tudo o que espero é que O S.L.BENFICA, GANHE O JOGO.

FORÇA BENFICA....VAMOS GANHAR.....