CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

Nelo

Citação de: MrcFlp em 18 de Abril de 2008, 12:09
Citação de: Nelo em 18 de Abril de 2008, 11:51
Ah e a minha equipa para domingo seria:
Quim
NelsonMaxi, Luisão, EdCarlos, LeoSepsi
Petit ou bynia
Katsouranis, Cebola, Rui CostaAdu ou Assis
Di Maria, Nuno Gomes/Cardozo

Com o devdo respeito caro "co-user", os 5 que risquei para mim era banco, se acabaram na 4ª sem poder com uma gata pelo rabo não vão entar de início no Dragão, pus o Adu ou o Assis que estão fresquíssimos e sim retirei o Léo e o Nélson, porque o 1º a sua zona foi o ponto que o Sporting mais aproveitou e deve estar nas lonas, o 2º porque apesar de não ter comprometido onde estava no lance do 4º golo? A pergunta é, será que o trio técnico terá coragem de retirar as vacas sagradas?

Aceito as suas alterações, no entanto penso que no caso do Leo o Sepsi ainda não é um substituto com estaleca para um jogo destes.

O Adu ou Assis aceio se for para substituir o Kats que esta todo roto, quem não está, ou sem vontade de jogar, ainda ontem nas imagens do treino parece que andava a arrastar os pés no aquecimento.

No fundo acho que fazemos o que faz a comissão tecnica do nosso clube, debatemos os nossos pontos de vista sobre quem seria o mais indicado, temos a desvantagem de não saber o dia-a-dia destes

Gonzalo

metia a equipa de juniores!!

ao menos mostravam qerer!!

e aposto que se tivessemos a ganhar eles segurariam o resultado com unhas e dentes!

MrcFlp

Citação de: Nelo em 18 de Abril de 2008, 12:54
Citação de: ppfinder em 18 de Abril de 2008, 12:13
Expandir...
Quim
Petit ou bynia

Com o devdo respeito caro "co-user", os 5 que risquei para mim era banco, se acabaram na 4ª sem poder com uma gata pelo rabo não vão entar de início no Dragão, pus o Adu ou o Assis que estão fresquíssimos e sim retirei o Léo e o Nélson, porque o 1º a sua zona foi o ponto que o Sporting mais aproveitou e deve estar nas lonas, o 2º porque apesar de não ter comprometido onde estava no lance do 4º golo? A pergunta é, será que o trio técnico terá coragem de retirar as vacas sagradas?

Concordo com tudo, excepto no que toca ao Rui Costa.

Tambem axo que o Maxi devia ser lateral direito. Pelo menos não compromete a defender.

Rectifico a minha equipa pois não me tinha lembrado do Zoro.
Quim
Nelson, Luisão, Zoro,Leo
Petit ou Bynia
Katsouranis, Cebola,Rui Costa

O problema do Zoro é a falta de rotina de jogo, não nos esqueçamos que eles devem jogar com o Lisandro e com o Farias que estão bem fisicamente, o Zoro é naturalmente um jogador algo lento, sem ritmo então... o Edcarlos tem falhas gritantes mas não me parece que seja um jogador sem margem para melhorar e as melhorias podem ocorrer mesmo no decorrer de uma época!

Vieri

Já só espero que o foculporto não queira deixar claro que é muito superior ao Sporting ...

Clau_21

semifreak de bolacha

Estava revoltado com a equipa do Benfica ate á hora do jantar de ontem, mas depois de ouvir comentarios ( como sempre ) merdosos de adeptos do clube regional e da lagartagem, so me da vontade que xegue domingo e q consigamos trazer de la uma P*** de uma vitoria.

PS- E se é para ganhar no minimo tem de ser por 3 golos de diferença... caso contrario nem vale a pena tentarem.....

kot

Se tivesse o Alvaro Magalhaes no banco em vez do Chalana... logo vias como era

anderson_c

1ª vez leio aqui no fórum ( opinião do MrcFlp ) alguém a dizer que colocaria o Maxi a defesa direito, eu sinceramente penso que era o lugar que ele deveria jogar ... eu sou Brasileiro e como tal vejo os jogos da minha selecção contra outros países como foi o caso Brasil vs Paraguai onde o Brasil ganhou por 2 a 1, mas podia ter perdido pela grande exibição do Cebola, mas quem se destacou muito nesse jogo foi também o Maxi Pereira que jogou a defesa direito como muitas vezes faz na selecção, então porque não testa - lo a defesa direito no nosso Benfica em vez do Nelson que não anda a jogar bem? O pior que o Maxi contra o Quaresma no próximo jogo ia se ver a rasca ...

Quim
Maxi Luisao Katsoranis Leo
             Petit
       Biyna     Rui Costa
          C. Rodriguez
       Di Maria  Nuno Gomes

Suplentes: Moreira, Nelson, Sepsi, Zoro, Adu, Makukula e Cardozo

Nelo

Citação de: MrcFlp em 18 de Abril de 2008, 13:07
Citação de: Nelo em 18 de Abril de 2008, 12:54
Expandir...
Citação de: ppfinder em 18 de Abril de 2008, 12:13
Quim
Petit ou bynia

Concordo com tudo, excepto no que toca ao Rui Costa.

Tambem axo que o Maxi devia ser lateral direito. Pelo menos não compromete a defender.

Rectifico a minha equipa pois não me tinha lembrado do Zoro.
Quim
Nelson, Luisão, Zoro,Leo
Petit ou Bynia
Katsouranis, Cebola,Rui Costa

O problema do Zoro é a falta de rotina de jogo, não nos esqueçamos que eles devem jogar com o Lisandro e com o Farias que estão bem fisicamente, o Zoro é naturalmente um jogador algo lento, sem ritmo então... o Edcarlos tem falhas gritantes mas não me parece que seja um jogador sem margem para melhorar e as melhorias podem ocorrer mesmo no decorrer de uma época!

Posso concordar mas o Zoro pode ganhar vantagem se fizer uma marcação em cima, pois é mais raçudo que o Edcarlos. Ainda ontem estava a ver imagens dos golos dos lagatos e continuo a pensar que se podia ter feito mais no caso de os defesas em evz de recuarem atacarem logo o jogador que tem a bola, por exemplo no 4º golo o Luisão recua recua recua até deixar o jogador com espaço para rematar, mesmo que com a sorte de ter tocado nele, outra situação é no 3º golo o liedson qd remato o kats encolhe-se todo, acredito que se fosse o RR por exemplo tinha entrado de sola e o levezito é que se tinha encolhido.

Johnny|SLB

quim
maxi    luisao  katsou   leo
              petit
       rcosta       binya
              rodriguez
       cardozo    di maria

o problema deste 11 era claramente o lado direito mas se o rodriguez joga-se atras dos avançados podia descair para la e o maxi penso que subiria bem. na minha opiniao o binya devia jogar no lado do leo pois ele sobe mt e as vezes fica desguarnecido atras.

Elvis the Pelvis

Quim
Nélson
Luisão
Zoro
Léo
Petit
Katsouranis
Rui Costa
Ródriguez
Di Maria
Cardozo

Carrega Benfica! :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2:

mMateus

Temos que ganhar e tentar alcançar o segundo lugar ... FORÇA BENFICA.

:bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

SALU

Estadio do dragao cheio. Todo o estadio  pintado de azul. Adeptos loucos por estarem no jogo mais apetecivel da epoca. Todos a espera para humilhar o Benfica com oles e a espera de ver os golos da sua equipa.
Eis o q acontece...O BENFICA VAI DAR 1 BANHO DE BOLA E HUMILHAR OS DRAGOESZITOS !!!

Quem for ao dragao de vermelho vai gritar bem alto...GGGGOOOOOLLLLLOOOOO DO BENFICA!!!