CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

RDBravo

Citação de: joaocunha em 19 de Abril de 2008, 12:58
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 12:55
Adeptos do SLBenfica, as últimas marionetes da manipulação do POLVO:

Pergunta à moderação: é possível neste fórum ser-se acusado de actuar manipulado por um polvo tripeiro, apenas por se ter determinada posição sobre a vida do clube? Isto passa impune?

LAMENTÁVEL.

Porquê lamentável se é a minha opinião? Não digo que o fazem de forma consciente, mas para mim estão a ser manipulados pelo sistema anti-Benfica, aqueles que se viram "apertados" pela coragem do LFV, e que querem a todo o custo a sua "queda"! E para o fazer, bastou fazer aquilo que sempre fizeram, manipular os resultados de um campeonato que é uma MENTIRA!!!

Amsterdam

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Abril de 2008, 12:54
Citação de: Mr.Binovic em 18 de Abril de 2008, 18:43
É mais um enxovalho deste Presidente, mas esquece-se que existe quem sinta o clube, mesmo este estando como está...

VIEIRA EU VOU AO DRAGÃO, E NEM QUE ELES PASSEM O "VENHAM MAIS 5" DO ZECA AFONSO O JOGO INTEIRO...

...ESTAREI LÁ, COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!

PORQUE AO CONTRÁRIO DE TI, EU SOU DO BENFICA...E ISSO M' ENVAIDECE!

Já o tinha dito no tópico do LFV....

Comprei o meu bilhete nos "Dragões de Pombal"...

Ainda há quem defenda este (censurado)...

Grande Bino :metal:

joaocunha

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 13:01Porquê lamentável se é a minha opinião? Não digo que o fazem de forma consciente, mas para mim estão a ser manipulados pelo sistema anti-Benfica, aqueles que se viram "apertados" pela coragem do LFV, e que querem a todo o custo a sua "queda"! E para o fazer, bastou fazer aquilo que sempre fizeram, manipular os resultados de um campeonato que é uma MENTIRA!!!

Há aqui uma diferença brutal entre nós, e que nos distingue brutalmente.
Eu também tenho como opinião firme a convicção de que tu estás a empurrar para o lado errado. Mas, ao contrário de ti, não vim para aqui dizer que tu estás ao serviço deste ou daquele interesse, porque acredito que a tua posição, certa ou errada, vem apenas da tua consciência.

Vamos lá a ter um pouco mais de tino, porque julgo que já somos todos crescidinhos o suficiente para não embarcar em criancices ofensivas.

Sailing

Nem quero ver o jogo

Ja basta de humilhacoes esta epoca

m20

apenas um empate, ja era uma grande vergonha pa eles

sete

Citação de: m20 em 19 de Abril de 2008, 13:52
apenas um empate, ja era uma grande vergonha pa eles

PARA ELES QUÊ? SÓ PARA O BENFICA EU SOU BENFIQUISTA E SÓCIO MAS JÁ TENHO SERIAS DUVIDAS NESTA EQUIPA

nosfas

Mais uma vez vamos ter um forte apoio no dragão graças ao nosso querido presidente, para ele está bom visto que vai estar em boa companhia com os seus colegas associados do porco.

Smile

bolas10

Queria muito ir ver o jogo, mas o Porto apenas colocou bilhetes á venda para sócios, para não sócios ñão houve bilhetes á venda, por isso só vou poder acompanhar na TV, com muita pena minha...

alfredo

foram convocados todos os jogadores, o que significa que tb há uma alta possibilidade que podemos ver o adu...
forca benfica

jaromil

Aqui no porto estão ansiosos por este jogo. É uma oportunidade única (que a continuar assim se repete no próximo ano). O mais provável é sermos cilindrados. Mas, enfim, sempre se pode dar um milagre e sobrevivermos.
Assim como assim não vou trabalhar na 2a feira o que evita o enxovalho previsível.

E não confundam isto com mau benfiquismo. Sou sócio há muitos anos e acompanho regularmente a equipa, mas esta não é uma equipa digna deste clube, aliás à imagem do seu responsável e construtor.

Wiz

O Benfica chegou a vender algum bilhete para o jogo?

Solid

Todos foram convocados, mas podem estar todos no banco de suplentes?
Não são so 7?