CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

diabo maiato

Citação de: sempei em 19 de Abril de 2008, 21:07
Citação de: paosj em 19 de Abril de 2008, 19:22
Expandir...
Citação de: sempei em 19 de Abril de 2008, 18:19
Se alguém vir amanhã um gajo de cachecol vermelho na última fila (mas mesmo na última) da bancada atrás da baliza, do lado dos visitantes, esse gajo SOU EU!!!!

Já sei que vou sair de lá com as orelhas quentes, só espero não sair também com o corpo....  :buck2:

:metal: :boxing: :slb2: :bandeiraslb:

Benfiquistas no estádio a apoiar o glorioso!!!!!
Tenham é cuidado ao sair, nem que escondam os cachecois (embora vocês só devem sair muito depois dos porcos!!!!) especialmente se o Benfica ganhar como espero!!!!! Toda a sorte do mundo para vòs corajosos benfiquistas!!!! (e para nós também que vamos torcer por fora) Viva o SLB!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

É de enaltecer gajos como tu, espero que não tenhas problemas de maior

:slb2:  :slb2:  :slb2:

Pois também eu.... É que vou mesmo para o meio deles... e de cachecol  :winner:

Se ganhassemos saia de lá mais aliviado, certamente. Agora se levarmos show... ui que cabeça  :buck2:

:slb2:

george 20

Citação de: Pevides em 19 de Abril de 2008, 21:36
Citação de: george 20 em 19 de Abril de 2008, 21:28
Expandir...
Citação de: sanfinense em 19 de Abril de 2008, 21:23
Citação de: Mandatário em 19 de Abril de 2008, 20:55
Mas que vergonha! Esta direcção nem sequer deixa os benfiquistas irem aoiar a sua equipa.

O Vieira provavelmente quis oferecer bilhetes aos adeptos do seu clube.  :bah2:

criticar por criticar :bah2: :whistle2: :whistle2:

querias qu o BENFICA ficasse com os bilhetes em casa com prejuizo?

quando estiveram ha venda ninguem os procurou ,agora a culpa e do LFV. :estrelas:
claro,a culpa é sempre dele...

ker dizer o benfica coloca os bilhetes a venda, mas só vende 150, como é obvio a faltar 2 dias para o jogo resolve devolver os restantes, ou keriam que ficasse com eles e os pagasse???
kem tava interessada ke nao ficasse a espera do ultimo dia para os comprar

Mas vocês acreditam em tudo o que o orelhas diz?
São mesmo inocentinhos!!!
conta lá a tua versao entao... O0

Pevides

Citação de: george 20 em 19 de Abril de 2008, 21:39
Expandir...
Mas que vergonha! Esta direcção nem sequer deixa os benfiquistas irem aoiar a sua equipa.

quando estiveram ha venda ninguem os procurou ,agora a culpa e do LFV. :estrelas:

ker dizer o benfica coloca os bilhetes a venda, mas só vende 150, como é obvio a faltar 2 dias para o jogo resolve devolver os restantes, ou keriam que ficasse com eles e os pagasse???

nao axas estranho só os DV terem bilhetes po jogo? e apenas 150 segundo consta em alguns sites
eu acho e muito

george 20

Citação de: Pevides em 19 de Abril de 2008, 21:41
Citação de: george 20 em 19 de Abril de 2008, 21:39
Expandir...

nao axas estranho só os DV terem bilhetes po jogo? e apenas 150 segundo consta em alguns sites
eu acho e muito
O assessor do futebol benfiquista, Ricardo Maia, explicou que o Benfica deu a possibilidade aos adeptos de terem bilhetes comparticipados, mas que apenas foram reservados 150 dos 2.500 disponíveis. «O Benfica predispôs-se a apoiar os adeptos. Uns não quiseram os bilhetes que lhes foram propostos ainda antes do jogo com o Sporting, e outros ficaram com 150», esclareceu.
Shéu, secretário técnico dos «encarnados», ainda tentou dialogar com os adeptos que, no entanto, se mantiveram junto aos portões durante toda a manhã.

O fórum «Ser Benfiquista» tem prevista para esta tarde uma concentração no Estádio da Luz, onde os adeptos vão reivindicar eleições antecipadas no clube.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=139477&d=1&tema=3

eu o ke sei é isto  O0  agora se nao é verdade contem a vossa versao

sempei

Citação de: diabo maiato em 19 de Abril de 2008, 21:39
Citação de: sempei em 19 de Abril de 2008, 21:07
Expandir...
Citação de: paosj em 19 de Abril de 2008, 19:22
Citação de: sempei em 19 de Abril de 2008, 18:19
Se alguém vir amanhã um gajo de cachecol vermelho na última fila (mas mesmo na última) da bancada atrás da baliza, esse gajo SOU EU!!!!

Já sei que vou sair de lá com as orelhas quentes, só espero não sair também com o corpo....  :buck2:

:metal: :boxing: :slb2: :bandeiraslb:

Benfiquistas no estádio a apoiar o glorioso!!!!!
Tenham é cuidado ao sair, nem que escondam os cachecois (embora vocês só devem sair muito depois dos porcos!!!!) especialmente se o Benfica ganhar como espero!!!!! Toda a sorte do mundo para vòs corajosos benfiquistas!!!! (e para nós também que vamos torcer por fora) Viva o SLB!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

É de enaltecer gajos como tu, espero que não tenhas problemas de maior

:slb2:  :slb2:  :slb2:

Pois também eu.... É que vou mesmo para o meio deles... e de cachecol  :winner:

Se ganhassemos saia de lá mais aliviado, certamente. Agora se levarmos show... ui que cabeça  :buck2:

:slb2:

Quem vai para a bancada dos visitantes está mais ou menos seguro. Agora se alguém fizer como eu e ir para o meio deles é que tem que ter cuidado.   :knuppel2: O que vale é que vou ficar mesmo na última fila atrás da baliza, por isso mal acabe o jogo ponho-ne na alheta. Mas ainda conto ir la baixo mostrar o meu cachecol....  ;D ;D

Redady

Força Benfiquistas! passei pelo mesmo o ano passado no pipiláxia sozinho no meio deles, na central, sai com as orelhas quentes!

RedDemon

Quim
            Luisão                Zoro

Nelson                                      Sepsi

Binya

Katsouranis               Rui Costa

Rodriguez

Adu                       Di Maria

Tiaguu

A esperança não é muita...mas ainda existe..como tal : Força Benfica !!! Dignifiquem a camisola !

nunred

Roke_SLB

que me lembre, é o derby do qual tenho menos ansiedade de ver. e por isso digo:

Obrigado Vieira!

joaocunha

Eu nem o vou ver. E estou tão desiludido com a época, que se viesse alguém negociar, e me dissesse que a época podia acabar já desde que o Benfica só ficasse mesmo com o 4º posto, eu acho que aceitava. Isto está a ser um martírio... só quero que acabe.... :buck2:

RENEGADE

vamos ganhar  15 a ZERO.    15 golos do FREDDY ADU.

diabo maiato

Citação de: TiagO_20 em 20 de Abril de 2008, 00:12
Acredito que vamos ganhar 0-1
Eu também, grande jogada do Di María e finalização Rui Costa!!!! Logo nem vou ver na Sport Tv (por causas dos gajos que estavam a ouvir o relato na rádio, quando é golo poêm-se a gritar e na TV só se vê o golo passado 4 ou 5 segundos!!!) vou "ver" o jogo aqui em casa no SER BENFIQUISTA e espero que os que estão a ver o jogo me vão dando boas notícias aqui no forum. Força SLB!!!!Estamos sempre contigo!!!!E importante SOMOS SEMPRE BENFICA!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :clap1: :dance: O0 :ptflag: :buck2:

Lurgee

Citação de: Roke_SLB em 20 de Abril de 2008, 00:09
que me lembre, é o derby do qual tenho menos ansiedade de ver. e por isso digo:

Obrigado Vieira!

Somos dois...!!   Onde andas Benfica?!  :cry2:

:bandeiraslb2:

Amo-te SLB!