CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

RedStar1982

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

É OFICIAL, js tenho bilhete, FORÇA BENFICA...la estarei para defender o nosso SIMBOLO

m20

Boa sorte ao pessoal benfiquista que lá vai! e muito cuidado aqueles tripeiros sao a pior raça de gente  a face da Terra!  :crazy2:

Bem haja a todos os k vao  :clap1: :clap1:

KRF

Lobo_Iberico

Só espero que a equipa não nos envergonhe novamente.....

LeoG

Citação de: FKS em 20 de Abril de 2008, 16:43
lolol ainda há gente que vai gastar dinheiro para ir ver akilo...vamos levar 4 ou 5...

no final do jogo já fazemos as contas... também não é preciso tarmos a agoirar tanto. convem não ter expectativas muito altas, mas para os que ainda tiverem forças... espero que acreditem numa vitória... *glup*  :slb2:

FKS

sinceramente eu acho estupido gastar 30 euros para ir ver um jogo que não interessa a ninguem...e que vamos perder claro...ou acham que os tripas iam deixar passar essa oportunidade de ouro para nos ferrarem 5?...

LeoG

Citação de: FKS em 20 de Abril de 2008, 17:09
sinceramente eu acho estupido gastar 30 euros para ir ver um jogo que não interessa a ninguem...e que vamos perder claro...ou acham que os tripas iam deixar passar essa oportunidade de ouro para nos ferrarem 5?...

epa, só para o caso de ganharmos, ainda estamos a lutar pela presença na champs, portanto não acho que seja um jogo "que não interessa a ninguem". Quanto mais não seja é um clássico...

KRF

Às vezes quando menos se espera sai uma Águia de Ouro.

O futebol não é uma ciência exacta daí o seu encanto.. vamos ter fé mas para ser honesto também não estou lá muito confiante mas quem sabe se não sairá uma Águia da cartola???

:slb2: :slb2:

blacK_Eagle

Uma parte de mim está-se "A cagar para isto" (desculpem o termo) mas outra parte não é capaz de ficar indiferente e acredita sempre!!

FKS

luta pela champions? lololol depois do jogo falamos...

o 6 lugar da pa ir a uefa?

e depois essas contratações de merda que ele(LFV) anda a fazer agora?

chega a Junho entra 1 novo treinador e dispensa Jorge ribeiro e ruben amorin.....

é só pregos!!!! tou mesmo mto triste...adoro futebol e o meu clube tá na merda...

simao77

Citação de: blacK_Eagle em 20 de Abril de 2008, 17:26
Uma parte de mim está-se "A cagar para isto" (desculpem o termo) mas outra parte não é capaz de ficar indiferente e acredita sempre!!
sou como tu eagle royal :p entao o chelito tens novidades dele?tem jogado?

LeoG

Citação de: FKS em 20 de Abril de 2008, 17:26
luta pela champions? lololol depois do jogo falamos...

o 6 lugar da pa ir a uefa?

e depois essas contratações de merda que ele(LFV) anda a fazer agora?

chega a Junho entra 1 novo treinador e dispensa Jorge ribeiro e ruben amorin.....

é só pregos!!!! tou mesmo mto triste...adoro futebol e o meu clube tá na merda...

com este espírito também não vamos longe. não digo que seja muito realista uma vitória no dragão, mas enquanto ainda tiver ao nosso alcance, não podes dizer que este jogo não interessa a ninguem, esse espirito ultra-derrotista a mim não me diz nada... no fim do jogo falamos. estou tão desgostoso como tu e não censuro ninguem por não acreditar numa vitória, mas também não é caso para virem aqui dizer que isto é a feijões, porque para nós não é, para eles sim, e isso pode fazer a diferença.

SLB@Glorioso

Para mim a equipa era:

Quim

Nelson             Luisão (Não há outras alternativas) Zoro            Léo

Bynia

Katso                                                          R.Costa

Rodriguez

Di Maria               Cardozo

FKS

hmm acho que tu não percebeste  LeoG...o jogo a feijões é para nós....não para eles

ganhar a nós em casa é mais que serem Campeão europeu...

esse é o jogo do FCP eles levam o ano todo à espera desse jogo...mais de 90% dos portistas trocaria o titulo por uma vitoria categorica contra nós..

ainda achas que tou a ser derrotista? lol

manageiro

este jogo pode ser tão imprevisível que até tenho medo...