CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

LeoG

Citação de: Dixi em 20 de Abril de 2008, 19:22
Citação de: alomaya em 20 de Abril de 2008, 19:06
este emplastro é ca um triste

Aparece sempre a chamar nomes ao Benfica.

deixa tar que também já apareceu a chamar nomes ao porto...
emplastros nesse clube há muitos, raros são os "outros" eheheh

:slb2:

MxPxFx

Citação de: Dudek em 20 de Abril de 2008, 19:29
Citação de: fabioly em 20 de Abril de 2008, 19:04
11 oficial:
                         quim
nelson          luisão          katsouranis       leo

maxi                   binya             rodriguez

rui costa

di maria                nuno gomes

o 11 que eu disse que seria! andam a brincar com o Cardozo, pode ser que para o ano ele brinque connosco!

Ainda hoje eu disse noutro tópico que é estranho o LFV apressar-se a comprar o resto do passe de um jogador... com tantos casos pendentes... comprar o resto do CARDOZO tão perto do final da época... parece-me no mínimo estranho... cheira-me que o CARDOZO vai de vela por uns bons 25/30...

É só uma opinião, mas é no mínimo estranho, não acham?!?!?

GANHEM POR FAVOOOOOOOOOOOR!!!!

mistersilva74

Em condições normais, este é um jogo cujo resultado final, infelizmente já conhecemos. Já nas nossas épocas menos más raramente trazemos pontos das antas e este ano a confiança dos jogadores e minha é tão pouca que nem tenho expectativas nehumas para o jogo. O mistério é saber que benfica temos hoje. Já não sei mesmo o que esperar, mas era a maior das maravilhas e uma forma da equipa se redimir se trouxessem os 3, ou até, 1 pontos para casa. :bandeiraslb: 

Tiago_c

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Abril de 2008, 19:37
Expandir...
11 oficial:
                         quim

rui costa

o 11 que eu disse que seria! andam a brincar com o Cardozo, pode ser que para o ano ele brinque connosco!

Ainda hoje eu disse noutro tópico que é estranho o LFV apressar-se a comprar o resto do passe de um jogador... com tantos casos pendentes... comprar o resto do CARDOZO tão perto do final da época... parece-me no mínimo estranho... cheira-me que o CARDOZO vai de vela por uns bons 25/30...

Quando o porto compra os 50% do liusandro e uma grande jogada do pinto da costa por salvaguardar o jogador, o Luis filipe compra os 20% do cardozo e ja o vai vender

MxPxFx

Sporting a levar 1-0 no olho do pacote... FORÇA LEIRIA!!!!!!!!!!!!

TEMOS DE GANHAR c*****o!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bolas10

De certeza que é o onze oficial? é que o Chalana apenas divulga o onze 15 minutos antes dos jogos...

E não é a 1º vez que dizem ser o onze oficial, e depois não é bem assim

LeoG

poiudivino

As osgas até dao uma ajudinha! BENFICAAAAAAAAAAAAA :slb2:

1 não...2 né?

Cardozo

os lagartos tão a perder 2-0 com o leiria...

aumenta a importancia do nosso jogo com o porto...

MxPxFx

Citação de: Tiago_c em 20 de Abril de 2008, 19:41
Expandir...
11 oficial:
                         quim

rui costa

Quando o porto compra os 50% do liusandro e uma grande jogada do pinto da costa por salvaguardar o jogador, o Luis filipe compra os 20% do cardozo e ja o vai vender

Por acaso a mim nunca me viste a dizer isso de certeza... eu acho que quando o porco compra o resto dos passes é exactamente pela mesmo razão supracitada... para terem mais lucro numa venda... de certeza que o LIXANDRO, LIXO GONZÁLEZ, CU-ÀS-RESMAS e outros estão a ser seguidos por muitos clubes... mas diz-me quando é que o BENFICA comprou o resto do passe de algum jogador antes?!?!?! Lembras-te?!?!?!?

Coincidência se calhar... e eu apenas insinuei.. e disse que era a MINHA opinião, não concordas, disse que era no mínimo estranho!

poiudivino

Vou ver o Leiria...aptece-me ve-los a apanharem uma sova...ou então a recuperarem para 5-2  :tickedoff:

FORÇA BENFICA LALALALALALA FORÇA BENFICA LALALALALALA

Tiago_c

Vou postar 3 equipas da que gostava mais pra menos

Quim
Nelson   Luisão Katso Leo
               Binya
Rui Costa        Rodriguez
          Di Maria
   N. Gomes  Cardozo

Quim
Nelson   Luisão Zoro Leo
             Katso
Rui Costa        Rodriguez
          Di Maria
   N. Gomes  Cardozo

Quim
Nelson  Luisão Zoro Leo
            Binya
  Katso           Rodriguez
          Rui Costa
   Di Maria  Cardozo

Tiago_c

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Abril de 2008, 19:44
Citação de: Tiago_c em 20 de Abril de 2008, 19:41
Expandir...
11 oficial:
                         quim

rui costa

Por acaso a mim nunca me viste a dizer isso de certeza... eu acho que quando o porco compra o resto dos passes é exactamente pela mesmo razão supracitada... para terem mais lucro numa venda... de certeza que o LIXANDRO, LIXO GONZÁLEZ, CU-ÀS-RESMAS e outros estão a ser seguidos por muitos clubes... mas diz-me quando é que o BENFICA comprou o resto do passe de algum jogador antes?!?!?! Lembras-te?!?!?!?

Coincidência se calhar... e eu apenas insinuei.. e disse que era a MINHA opinião, não concordas, disse que era no mínimo estranho!

Tambem não me lembro de comprar-mos passes aos bocados