CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

JustMe

Hoje assistir-se-á à maior humilhação da centenária história do Sport Lisboa e Benfica... Preparem-se.

Ronald1nh0

Citação de: JustMe em 20 de Abril de 2008, 20:42
Hoje assistir-se-á à maior humilhação da centenária história do Sport Lisboa e Benfica... Preparem-se.

Oxalá que estejas engando...

diabo maiato

Citação de: Al-Quaeda em 20 de Abril de 2008, 20:40
Só me dá vontade de rir
Já estamos a perder'?????!!!!! Estes jogadores são mesmo muito fracos!!!!!!Não adianta só culpar o Chalana!!!!São tão fraquinhos!!!Não ganham a ninguèm!!!!!! Uma vergonha!!!!!!Espero vir a arrepender-me ainda hoje do que estou a escrever!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:SLB Forever!!!!

simaotorras

Rikhart

Jogadores ridiculos, se não teem brio para ganhar isto então não valem nada...

Rijkaard21

A diferença de uma equipa pa outra é muito grande....

Gigante

Al-Quaeda

Citação de: diabo maiato em 20 de Abril de 2008, 20:43
Citação de: Al-Quaeda em 20 de Abril de 2008, 20:40
Só me dá vontade de rir
Já estamos a perder'?????!!!!! Estes jogadores são mesmo muito fracos!!!!!!Não adianta só culpar o Chalana!!!!São tão fraquinhos!!!Não ganham a ninguèm!!!!!! Uma vergonha!!!!!!Espero vir a arrepender-me ainda hoje do que estou a escrever!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:SLB Forever!!!!

Não te vais arrepender.

Eu já desisti de criticar, opinar, achincalhar ou seja lá o que for. O Benfica tá completamente na merd@

Keiroxes

Mais uma vergonha,obrigado Vieira por esta grande equipa q tu construiste.

Rijkaard21

Nao sou a favor de violencias, mas realmente mereciam umas pedradas naquelas cabeças por andarem a gozar conosco..