CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

casiraghi

Chefe

Platini

JoMi¹¹

Chefe

3-0 Leiria

É o que eu digo, o Guimaraes ainda vai ganhar um ponto

diabo maiato

Citação de: carlosasvs em 20 de Abril de 2008, 20:53
Citação de: jottab em 20 de Abril de 2008, 20:47
:clap1: :clap1: :clap1: :slb2: :slb2: hey!!! vamos la vieirinhas e companhia!!! mostrai la a grande equipa o grande plantel dos ultimos dez anos, grande equipa maravilha!!!! a primeira vez da minha vida que pouco me emporta os porkos marcarem, vamos la vieirinhas!!!! :clap1: :clap1: :dance: :dance:

o benfica precisa de fazer uma reciclagem tambem na massa adepta. :buck2:
Também é verdade!!!!! Defender esse clube nojento, não é de benfiquistas!!!!! Força Benfica!!!! O jogo ainda não acabou!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Platini

Turegano

A nossa "sorte" é que os lagartos estao a mamar 3.
Só dependemos d nós neste momento.
Vamos esperar....

Semper Fidelis

grande LFV! por mim apanhavas um enxerto de porrada à saída do Dragão...talvez os 30 miseráveis que foram com bandeiras de um clube perdedor tas partam na cabeça...seria a minha única alegria hoje!