CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

STORM_13

Citação de: ANunes em 20 de Abril de 2008, 21:12
Citação de: mikedoom em 20 de Abril de 2008, 21:10
algum sítio na net que se possa ver o Benfas?

desculpa amigo,....MAS HÁ IMENSO TEMPOOOOOOOO QUE NAO DÁ O NOSSO BENFICA NA TV!!!!!!

entao ainda da..quando da?pensei que tinha desaparecido :cry2:

zizou

carlosasvs

super_aguia_69

"Benfica enconsta oporco no seu meio campo, sem perigo mas encosta...", TSF

Que pensar disto??? Sem perigo???

rui costa10

Citação de: Platini em 20 de Abril de 2008, 21:12
Citação de: Andy em 20 de Abril de 2008, 21:10
cm e q nos levamos 5 desses coxos..
pq nos tambem somos coxos :bah2:
o meu pai disse me: olha, ja tas a ver o nivel do benfica! o sporting deu lhe 5-3 e o leiria dei agora 4-1...!
concordo com o meu pai! o benfica nao esta a um nivel como o do porto...

Rick_SLB

Se emparmos :whistle2: ficamos com os mesmos pontos dos sapos. Quem é que tem vantagem para ficar em 3º?

jottab

;D ;D zpording e benfica mesmo combate!! é a desafiar o qual chapa mais humilhaçoes, ate com o lagarto dourado nao conseguimos, granda benfica, é pa porto baixando mais o nivel fica a caminhar em campo incrivel ver os gajos no rendimento minimo gerir o benfica

Ronald1nh0

Alguém ja viu o cartaz dos super-dragays do vieira?

Olheiro encarnado

Citação de: Rick_SLB em 20 de Abril de 2008, 21:16
Se emparmos :whistle2: ficamos com os mesmos pontos dos sapos. Quem é que tem vantagem para ficar em 3º?
nos

Jorge.P_

Citação de: Rick_SLB em 20 de Abril de 2008, 21:16

ora... nos! 0-0 na luz e 1-1 no WC...

Andy

o porto ta a gerir..ta nakela..n precisa de se cansar.

ANunes

O PIOR NISTO TUDO É QUE MUITOS BENFIQUISTAS VAO SER OBRIGADOS A DAR INTEIRA RAZAO AO VEIGA!.............

geslb

Citação de: ANunes em 20 de Abril de 2008, 21:12
Citação de: mikedoom em 20 de Abril de 2008, 21:10
algum sítio na net que se possa ver o Benfas?

desculpa amigo,....MAS HÁ IMENSO TEMPOOOOOOOO QUE NAO DÁ O NOSSO BENFICA NA TV!!!!!!
Tamben tenho encontrado esse problema e a imagen voltou mesmo agora no intervalo !!!!!
C....., Fdsss........ :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: >:( >:( >:( >:(