CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

Rick_SLB

TOMA E EMBRULHA!
VERGONHA
VERGONHA
VERGONHA
VERGONHA
VERGONHA
VERGONHA

Andy

BigMaster

Foda-se 2-0....
Que passividade....
Eu ainda acreditava num golo de merda para o 1-1 mas assim....

Sergioslb4ever

gooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooo

mais um

que vergonha

Jorge.P_

eh pa sincerament tou a xegar a um ponto k axo... isto é demais!

2-0 KARALHO! FILHOS DA PUTA! ISTO É UMA VERGONHA! NINGUEM FAZ NADA ANDA TUDO NA BOA!

PUTA K VOS PARIU A TODSO DEVIA SER TUDO CORRIDO!

simaotorras

10 golos mamados em 3 jogos....maravilha!! e o orelhas onde é que anda??

piccolo

'vai começar um novo ciclo'........... :blah:
'vao ficar surpreendidos com os resultados que vamos obter'............ :knuppel2:
:tickedoff:

Bleach

Covenant

Citação de: simaotorras em 20 de Abril de 2008, 22:09
10 golos mamados em 3 jogos....maravilha!! e o orelhas onde é que anda??

Deve estar a rir-se.

Zak

Só nao mudei de canal porque o meu cunhado tambem tá a ver.

a humilhacao é imensa............i fell physically sick

geslb

Nao a nada a dizer quanto a esta vitoria dos porcos, eles dominam de uma maneira tao forte que parece somos uma équipa da segunda liga.
Enquanto a atitude dos nossos jogadores nao mudar o rumo do Porto vai continuar.

Adrian

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:....PATETAS.....  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:bow2:

conseguem envergonhar mais o SLB eu q pensava q depois de quarta nao dava mais..

casiraghi

o orelhas deve estar abrir o campanhe o cabrao! nem precisa de copo, pode servir naquelas orelhas