CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

francisco

Citação de: kneissl em 20 de Abril de 2008, 22:45
Elá tou surpreendido só levámos 2
também eu, estava à espera de uma noite igual à de Vigo.

diabo maiato

Citação de: lonstrup em 20 de Abril de 2008, 22:40
O Porto foi mais forte e foi um justo vencedor.

O Benfica não tem treinador desde Setembro de 2007, e os jogadores fazem o que podem, mas não sabem nem lhes é indicado o que devem fazer em campo.

Acho que os jogadores portaram-se bem, na medida do possível. Imaginem o que é jogar sabendo que não existe trabalho táctico na equipa, perante um Porto cheio de confiança e num Dragão cheio?

Estamos muito mal.

O Vieira tem de explicar o que vai ser feita para que na proxima época tudo seja diferente.
Esta análise é capaz de ser a mais correcta!!!!!!Isto é mau demais!!!!!!!!!Eu já nem acredito nos próximos jogos!!!Alguém tem que ser responsável por esta hecatombe!!!!!!!!Jogadores?Presidente????Camacho????Chalana??????Luis Filipe Vieira?????Quem????Quem??????Isto é insuportável!!!!!!Nós sócios e adeptos não merecemos isto!!!!! E outra coisa o discurso de vamos ganhar o que falta é compreensivel...mas o problema é que não há um único benfiquista que acredite!!!!!!!!

Adrian

uma coisa é certa...se no SLB alguem mandasse e tivesse respeito pela instituiçao teria que se ter Feito o Tunel aos Jogadores do FCPorto antes do jogo...

nao como uma medida de Humilhação para as Jogadeiras do SLB...mas por respeito a instituição BENFICA....que era sinal que saberia reconhecer quando alguem é MUITO superior...

mas nao se insiste nos arbitros e tal...a culpa nunca é nossa...

The Hurricane

Bem disse o meu avô hoje, que nem um jogador do actual 11 calçava no tempo dele....
É mau demais, 12 jogos na segunda volta 2 vitórias.... isto é o Benfica ?
N venham com a merda da desculpa da arbitragem, essa já n cola...
Adu na bancada... Maxi titular... Cardozo no banco... FANTASTICO
Continuem a ter jogadores de Merda (ex: Edcarlos, LuisFilipe, NAssis)
Eu axo é que no Benfica inda n se tem bem a noção do que significa REFORÇO, mas isso é a minha opinião.

N sei s o pessoal sabe desta historia mas o Benfica esta época teve a opurtunidade de contratar um jogador fantastico, mas n o contratou porque n iria ter rendimento monetário no futuro. :2funny:

E agora pergunto eu: quem dos reforços deste ano irá dar rendimento no Futuro ? o Cardozo certamente e os outros: Maxi? Edcarlos? Zoro? Makukula? Butt? n m parece Sr. Benfiquinha...

nosfas

francisco

Não se preocupem. Como disse um adepto na manif " O Benfica há-de ganhar..."

BotelhoDaCosta

Caros amigos, sou um dos maiores criticos do LFV, e agora digo muito sinceramente, nao é ele que os poe em campo, nao é ele q esta na cabeça deles, mas é ele que lhes paga! Entao andam a receber balurdios para ter esta atitude miseravel?????? andam ali a gozar connosco, a gozar com o Benfica???? o nelson fica a olhar pa bola e po jogador com a bola nos dois golos?????????

MAS O QUE É ISTO AMIGOS?? AS NOSSAS COTAS PAGAM ORDENADOS A ESTES JOGADORES??

EXIGE-SE UMA RECEPÇÃO À BENFICA JA!!
ASSIM NAO PODE SER, TUDO VAI MAL.... TUDO VAI MAL.....

Borsalin

ela é benfiquista

Citação de: francisco. em 20 de Abril de 2008, 22:51
Não se preocupem. Como disse um adepto na manif " O Benfica há-de ganhar..."

SO NAO DISSE QUANDO ....

Adrian

Citação de: Borsalin em 20 de Abril de 2008, 22:53
Para a semana os porcos perdem!

tenho 3 grades de mini apostada...em como o porto perde na proxima semana....

apostei com um portista claro...

AG

Não vi o jogo. E parece que fiz bem. Vou continuar a fazer a minha "greve" a este bando de merdosos que jogam e dirigem o Benfica. Custa-me escrever isto, mas é a verdade.

Hugue28

Quem me mete vergonha são adeptos como voces, ate parece que é raro perder no Porto. Eu só venho aqui dizer 2 coisas:
1ª Parabens ao Porto, tem melhor equipa, é uma equipa á parte neste campeonato, seja com mérito, ou devido á corrupção, isso deixo para os analistas
2ª MAIS UMA VERGONHOSA ARBITRAGEM (sem tirar o mérito á vitória do Porto), MAIS DO MESMO, DAQUELE FILHO DA PUTA QUE TEM O DOM DE SER O PROTAGONISTA-MOR DE TODOS OS JOGOS QUE APITA. SEM ESTAR AQUI A ENUMERAR AS VARIAS FALTAS COM QUE NOS PUNIU SEM QUE AS MESMAS FOSSEM FALTA, QUERO APENAS QUE REPAREM EM 2 PORMENORES, QUEM VIU O JOGO, UM LANÇAMENTO DO FUCILE POR VOLTA DOS 70 MINUTOS QUE É MARCADO EM CORRIDA!!!! ISSO MESMO, EM CORRIDA, O MESMO SENHOR ESTAVA COM UNS BINOCULOS A OLHAR PARA OS PÉS DO BYNIA NAQUELE LANCE NO FINAL EM QUE ELE ANULA O LANÇAMENTO AO BENFICA, O OUTRO PORMENOR, NAO DÁ AMARELO AO FUCILE EM 2 LANCES E DEPOIS EXPULSA O BYNIA A 1 MINUTO DO FIM POR UMA FALTA BANAL. MAS O QUE É ISTO????? HOJE TAMBEM HAVIA FRUTA MEU CABRAO??? NAO HAVIA NECESSIDADE PORQUE O PORTO NAO PRECISAVA DA SUA AJUDA PARA GANHAR

VOCES NAO ME DAO OUVIDOS, PREFEREM É CRITICAR A, B OU C DENTRO DO NOSSO CLUBE, ISTO SÓ LÁ VAI COM MEDIDAS DRÁSTICAS E ESSAS MEDIDAS SÃO 2:

NÃO COMPREM JORNAIS DESPORTIVOS E NÃO VÃO VER JOGOS DO BENFICA AOS ESTADIOS DE CLUBES QUE ANDEM DE BRAÇO DADO COM O PORTO, ESTES CABROES TÊM QUE SOFRER NA PELE O NOSSO PODER

Sailing

Que jogo é que o Chalana viu??? O homem esta senil  :whistle2:

Uma equipa que levou um baile a 2ª parte toda, com muitos oles, uma vergonha autentica... enfim e ele ainda faz aqueles discursos de merda!!!!  >:(

Jogadores sem classe para vestirem a camisola do Benfica  :metal:

O ADU na bancada  :bah2:

Depois uma tactica que ninguem entende  :tickedoff:

Enfim... batemos no fundo... vamos ver se conseguimos segurar o 4º lugar (ao que isto chegou)  :cry2:

Hoje nem a humilhação das osgas me deixa contente...  :buck2:

Mais um triste resultado e vão 3 derrotas seguidas... em 2008 apenas ganhamos 1 jogo  :tomates:

Muito mau para ser verdade...  :tickedoff:

Demagogo quando é que acaba o ciclo ou ja não falas????  :metal:

jottab

OOOOOOOOOOLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!
OOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEE!!!!!
os vieirinhas nao te ouvem estao a fazer festa com os tricampoes, deixa-la, amanha virao eles gozar as manifs!!!!
ooooooooooooollllllllllllllleeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!