CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

ppfinder

Não vi o jogo por opção !!!  Já não consigo ver e sentir tanta frustação  !!! PArece que fiz bem !!

VIVA OS ADEPTOS !  A ÚNICA COISA GLORIOSA NESTE BENFICA !!!

rkc

Citação de: Sergioslb4ever em 20 de Abril de 2008, 22:31
Citação de: SevenStars em 20 de Abril de 2008, 22:28
Citação de: Sergioslb4ever em 20 de Abril de 2008, 22:25
nota 5 po arbitro--irreprenssivel

eis uma prova qu o problema é o benfica

BENFICA INOFENSIVO
foi o qu o comentador disse

isto é mais qu humilhavel xD
Em que escala? É que a expulsão do Binya é de um ridículo atroz.

yh e foi por isso qu perdemos o jogo

abram os olhos

ouvi aqui os comentadores a dizer qu foi bem expulso portanto nao ha desculpas

Se os comentadores disseram, é porque foi, de certeza...

Platini

sinceramente, nao percebo pq é q o Katsouranis continua na defesa, estando 2(!!!) defesas de fora..
Acho q o Zoro já merecia outra opurtonidade..
Quanto ao Nelson...mais do mesmo....vergonhoso.
o Leo, claramente em fase descendente!
Maxi Pereira, corre, corre, corre(pouco), mas esforça-se..nao sabe mais..
Nuno Gomes, claramente um merd@s q anda ali a chupar dinheiro ao clube..
Adu,  gajo com mais tecnica e atrevimento, estava na....bancada..!

Enfim, a palhaSADa continua..
Mais do mesmo :bah2:

STORM_13

diabo maiato

Citação de: cwally em 20 de Abril de 2008, 22:27
Que grande desgosto me invade a alma...
Mais um desgosto!!!!È TRISTE DEMAIS!!!!Não vi o jogo mas pelo que li aqui mais uma vez fomos uma caricatura do que deve ser O Benfica!!!!!è muito triste!!!!!Não digo mais nada para não levar um amarelo!!!!!!iNFELIZMENTE NEM SEQUER TENHO CONFIANÇA NOS ÚLTIMOS 3 JOGOS!!!!3 Derrotas seguidas!!!!!Mas que equipa é esta!!!!????????Que treinador é este??????!!!!Que Presidente é este????!!!!!Isto é o Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que humilhação!!!!!!!!Apesar de tudo Benfica sempre!!!!!!

casiraghi

uma euipa atrevida? uma grande primeira parte? q jogo e q viu o chalana?

Sergioslb4ever

Citação de: STORM_13 em 20 de Abril de 2008, 22:35
foda-se o xalana esta com os copos?

fodaxe uma grande primeira parte

po xalana a equipa joga smpre bem xD

ganda bebedO xD

slbenfica_croft

este é o benfica k temos...

Foi mais uma VERGONHA a juntar ás mtas k temos tido ao longo destes ultimos 15 anos pra não dizer mais...

Mas ainda há quem crucifique os adeptos do BENFICA k se tem mesxido no sentido de pelo menos agitar o universo benfiquista...

Gostava de saber o k é k o presidente tem pra dizer. Gostava de saber qual a reacção desse idiota...

esta equipa do benfica, é uma autentica, desculpem-me o termo, merda.

É uma equipa tão má, tão má, tão má, k até mete nojo.

e se já não bastasse serem jogadores completamente mediocres, ainda são jogadores sem o minimo de orgulho proprio, sem o minimo de estofo...UNS AUTENTICOS MERDAS, k nem a massa cinzenta utilizam, são burros a jogar.

Triste, o estado a k chegou o benfica.

ah e vejam la se não culpam o arbitro...e sim o binya foi mto bem expulso.

lonstrup

O Porto foi mais forte e foi um justo vencedor.

O Benfica não tem treinador desde Setembro de 2007, e os jogadores fazem o que podem, mas não sabem nem lhes é indicado o que devem fazer em campo.

Acho que os jogadores portaram-se bem, na medida do possível. Imaginem o que é jogar sabendo que não existe trabalho táctico na equipa, perante um Porto cheio de confiança e num Dragão cheio?

Estamos muito mal.

O Vieira tem de explicar o que vai ser feita para que na proxima época tudo seja diferente.

Keiroxes

Este discurso do Chalana ja mete nojo,vamos ganhar de certeza os 9 pontos q faltam,desde q ele começou a dizer q ia ganhar os jogos tds ainda n ganhou nenhum,sempre o mesmo discurso do chalana,um discurso mais sério e realista ficava-lhe bem.Enfim estamos entregues à bixarada.

Ferragudo

O resultado espelha a diferença das duas equipas.
O problema não foi hoje, foi nos jogos contra a Académica, Leixões etc.
A culpa também não é do Chalana, que está a tentar aguentar o barco com dignidade até ao fim do campeonato.
O Leiria ainda nos deu uma esperança, ainda exista a possibilidade do 2º ou 3º lugar.
Há que ter fé e apoiar a equipa num momento dificil.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

kneissl

Andrew86

Benfica derrota e enxovalhado..........normal nos dias que correm.

GhostRider

Para não ser expulso mais uma vez...

Apenas digo MORREU....

Estou triste pelo sofrimento q isto causa, mas digo a quem pede Vieira na Rua, nenhum dos senhores ilustres benfquistas que podem ocupar o cargo de dirigentes e criticam se propõem a ir a eleições, o que me deixa mais triste ainda pois só sabem dizer mal, mas irem resolver nem pensar.

Tristeza... doeu ver o porco-mor a festejar daquela forma.