Mercado 2008/2009

pjin1980

Citação de: Baggy_29 em 23 de Abril de 2008, 17:02

parece-me k o cruz e o brizida tb nao sao flores k se cheire :-X

nada se compara ao azelha...
os dois q mencionas são isso sim jogadores raçudos(termo q n se devia aplicar no volei), mas digo raçudos pq dao td e mais alguma coisa dentro e fora de campo...
e cm ja tinha dito algum tempo, ainda decorria os jogos das finais do play off, estes dois(ao q parece li agora aqui a bola ja veio c esta noticia esta semana)podem vir a vestir de encarnado...
e o hugo gaspar tb

pjin1980

Citação de: JM21 em 23 de Abril de 2008, 17:13
Citação de: Baggy_29 em 23 de Abril de 2008, 17:11

:2funny: :2funny: :2funny:

eu gostava de o ver era no castêlo da maia :buck2:

Eu gostava de não o ver jogar mais!!!   :coolsmiley:    :coolsmiley:   :coolsmiley:               

epa ele o ano passado ja teve p abandonar o volei, foi pressionado e mto pelos adeptos do guimaraes p fazer mais uma epoca, e assim o fez, mas disse q era a ultima...
mas agora c o titulo n sei bem se será..isto tb se aplica ao alan concato

Volleyball fan

Flávio Cruz: excelente jogador, excelente profissional.

Filipe Cruz: o jogador mais desprezível que conheço

Pedro Azenha: ao nível do Filipe Cruz

Amigo das modalidades

Volleyball fan, conheço quem tenha privado com o Filipe Cruz e não me parece que ele seja assim...

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Abril de 2008, 18:08
Volleyball fan, conheço quem tenha privado com o Filipe Cruz e não me parece que ele seja assim...
Eu não conheço, mas também não me parece...   :-X   :-X   :-X       

Acho que nenhum tem comparação com o Pedro Azenha...

Onde tu estiveres

Filipe Cruz e Azenha tenhem em comum ser bons jogadores e darem tudo em campo, do resto são completamente diferentes.

Volleyball fan

Eu não o critíco enquanto pessoa pois felizmente não o conheço.

Critico-o enquanto jogador. Quem não respeita os seus colegas de profissão (nisso é igualzinho ao Azenha ou então é muito influenciável) não merece respeito.

bichodaserra

Olá a todos.
Tenho acompanhado com alguma curiosidade, este debate. Vi indignação e agora, quais adeptos do futebol, porque lhes começam a acenar com umas tantas "trutas", o centro da questão, (Falta de Planeamento e Voz de Comando) está a passar para segundo plano. Aconselho a leitura do artigo no jornal "A Bola" do dia 22 de Abril com o título "Sem Mãos para o Ferrari" e aí sim, toca-se da ferida do Voleibol do Benfica. Lembram-se quem eram os jogadores que faziam o "banco" do Benfica quando fomos Campeões Nacionais e ganhámos a Taça de Portugal, em Santo Tirso, ao Esmoriz por 3-2, depois de estarmos a perder por 2-0? Quase tudo feito nas escolas do Benfica... Tudo o resto são balelas deitadas para o ar pelos actuais responsáveis pela Secção. Senão vejamos. Só para dar um exemplo. Se estão expectantes sobre o nº. de estrangeiros que cada equipa pode inscrever para a próxima época, não seria de "segurar" os poucos (5 portugueses e 8 brasileiros) portugueses que estiveram no clube na época que agora terminou? Tanto mais, que na última edição da revista "Mística" o Senhor Fernando Tavares vem dizer que o voleibol é mais problemático, porque a força do voleibol está no norte e os jogadores têm as suas vidas aí organizadas, não querendo vir para Lisboa. Sendo assim, seguravam-se alguns dos portugueses, que já conhecem os cantos à casa. Se a memória não me atraiçoa, no início da época transacta, o Flávio Cruz disse na imprensa que se fosse pelo dinheiro teria ido para o Benfica, mas por questões familiares "namorada" ficaria no norte. No Brizida também se falou que foi abordado, mas por questões familiares, também não veio. Vamos aguardar.
Saudações Benfiquistas

A.C.

Li no record que mesmo aos jogadores que o Benfica pertende manter, estão a ser oferecidas propostas de renovação abaixo dos seus contratos actuais, e que isso não lhes está a agradar, pode levar uma grande rasia este plantel na próxima temporada.

SevenStars

Citação de: A.C. em 24 de Abril de 2008, 13:18
Li no record que mesmo aos jogadores que o Benfica pertende manter, estão a ser oferecidas propostas de renovação abaixo dos seus contratos actuais, e que isso não lhes está a agradar, pode levar uma grande rasia este plantel na próxima temporada.

Verdade que também não ganharam nada, e para mim não jogaram com adequado arreganho nos jogos decisivos.

ForçadoBloqueio

Maia fica no Espinho mais uma época e apenas como jogador...

bolas10

Não percebo muito de vólei, mas o carlos teixeira era um simbolo, mas se não havia dinheiro, tinha que ser. Pelo menos que não fique por Portugal.

Era óptimo se tivessemos conseguido o Maia, mas pelos vistos já renovou pelo Espinho...

Espero que mesmo com um pequeno orçamento sejamos capazes de ter uma equipa competitiva

JM21

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2008, 21:35
Maia fica no Espinho mais uma época e apenas como jogador...
Nunca tive muita esperança...

pjin1980

marco queiroga deixou o guimaraes...

JM21

Citação de: pjin1980 em 30 de Abril de 2008, 14:52
marco queiroga deixou o guimaraes...

Nós também já temos treinador...