Mercado 2008/2009

Mercurio_10

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Abril de 2008, 23:16

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Abril de 2008, 23:15
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Abril de 2008, 22:57
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Abril de 2008, 22:51
A notícia da possível vinda do Miguel Maia não me parece ter qualquer fundamento, o homem até é Treinador no Espinho e todos os anos se falava que vinha para o Benfica e nada.

Flávio Cruz e Nélson Brízida são boas opções.

O Miguel Maia já tinha anunciado que na próxima época não vai continuar nas funções de treinador, que irá exclusivamente jogar. No Espinho... ou não

Não sabia...

Sabes me esclarecer uma dúvida: há uns tempos li que as vagas para estrangeiros iriam ser reduzidas, sempre se confirma?

Quanto à questão da saída do Carlos Teixeira quando li compreendi os argumentos do director da secção, mas parece-me no mínimo estranho (para não dizer de grande imcompetência) não haver ideia numa altura em que se devia começar a construir o plantel para a próxima época, não se sabe quanto vai ser o orçamento...

Mas o plantel já está a ser construido e já se sabe com que orçamento, daí estas decisões. O que está a condicionar tudo, é a historia da possivel introduçao da limitaçao de estrangeiros.

Ok, obrigado pelo esclarecimento.

Onde tu estiveres

A confirmar a vinda do Filipe Cruz, ficarei contente, com a saida do Carlos Teixeira, não acreditava que viesse o Hugo Ribeiro, por isso é uma boa contratação a nivel nacional.

Volleyball fan

O Filipe Cruz, em termos humanos, é dos jogadores mais desprezíveis que já vi em campo.

Se querem que o Benfica fique igual a guimarães em termos de ambiente (ou seja, nada de apoio à equipa, mas sim ofender e mal tratar o mais que se puder o adversário), então as contratações estão no bom caminho.

pjin1980

Citação de: Volleyball fan em 23 de Abril de 2008, 07:37
O Filipe Cruz, em termos humanos, é dos jogadores mais desprezíveis que já vi em campo.

Se querem que o Benfica fique igual a guimarães em termos de ambiente (ou seja, nada de apoio à equipa, mas sim ofender e mal tratar o mais que se puder o adversário), então as contratações estão no bom caminho.

filipe cruz?
n terás a confundir c o pedro azenha?
esse é que é um dos maiores arruaças

JM21

Citação de: pjin1980 em 23 de Abril de 2008, 16:21
Citação de: Volleyball fan em 23 de Abril de 2008, 07:37

filipe cruz?
n terás a confundir c o pedro azenha?
esse é que é um dos maiores arruaças
Esse nome devia ser proíbido de dizer!!!   :metal:   :metal:   :metal: 

Baggy_29

parece-me k o cruz e o brizida tb nao sao flores k se cheire :-X

JM21

Citação de: Baggy_29 em 23 de Abril de 2008, 17:02

parece-me k o cruz e o brizida tb nao sao flores k se cheire :-X

Mas não se pode comparar...   :-X   :-X   :-X       

Baggy_29

pedro azelha :cool2: :2funny: :2funny: :2funny:  :cool2:

mt bom jogador mas um cabrao do pior :tickedoff: :-X >:( :-X :tickedoff:

JM21

Citação de: Baggy_29 em 23 de Abril de 2008, 17:04

pedro azelha :cool2: :2funny: :2funny: :2funny:  :cool2:

mt bom jogador mas um cabrao do pior :tickedoff: :-X >:( :-X :tickedoff:

Estou farto dele...    :knuppel2:    :knuppel2:   :knuppel2:       

Baggy_29

eu nem por ixo, mas so cheguei a ver dois jogos da final :crazy2:

JM21

Citação de: Baggy_29 em 23 de Abril de 2008, 17:10

eu nem por ixo, mas so cheguei a ver dois jogos da final :crazy2:

Eu só gostei quando ele se lesionou, mmas depois recuperou...   :disgust:   :disgust:   :disgust:         

Baggy_29

:2funny: :2funny: :2funny:

eu gostava de o ver era no castêlo da maia :buck2:

JM21

Citação de: Baggy_29 em 23 de Abril de 2008, 17:11

:2funny: :2funny: :2funny:

eu gostava de o ver era no castêlo da maia :buck2:

Eu gostava de não o ver jogar mais!!!   :coolsmiley:    :coolsmiley:   :coolsmiley:               

xungaria

Filipe Cruz?.... nao será Flávio Cruz?

JM21

Citação de: xungaria em 23 de Abril de 2008, 17:14
Filipe Cruz?.... nao será Flávio Cruz?
Há os dois: o Filipe Cruz é o libero do Guimarães, o Flávio Cruz também joga no Guimarães...   :)   :)   :)