Mercado 2008/2009

pjin1980

Citação de: alex_diabólico em 12 de Abril de 2008, 23:42
Sim sim ... em Guimarães o que não falta é dinheiro e se eles forem campeões... ponham-se a contar com o ovo no cu da galinha e depois fazem a omelete com só salsa, queijo e fiambre... É assim, se viessem Gaspar, Flávio, Maia, outro do Espinho (não sei o nome, mas que faz a mesma posição que o Carlos Teixeira) continuar com A.Lopes, Samuels, Manuel Silva e fossem buscar 3 estrangeiros de qualidade... aí eramos capazes de lutar pelo titulo, não só desfalcavamos os dois rivais como ficavamos mais fortes... e aí sim nem precisavamos de jogar... eramos campeões. Mas não vejo isso a acontecer.

uma coisa te posso garantir..caso guimaraes n ganhe vai haver um desenvestimento

alex_diabólico

É natural que isso aconteça... Guimarães não consegue suportar 3 vertentes... simplesmente não tem estofo... há dinheiro, mas não chega para tudo...

Slbstriker

Sobre o Miguel Maia, ele não estava para abandonar a carreira de jogador, ele esta época até esteve a treinar o Sp. de Espinho durante alguns jogos, e não também não deve ser fácil o Maia sair de Espinho, e ainda por cima joga lá também o João Brenha, companheiro de selecção no volei de praia.

Bessem Jday

O Voleibol no Guimarães é independente logo tudo pode acontecer sei que antes dos jogos com o Benfica tinham salários em atraso agora não sei.

Mas todos esses que falam para vir para o Benfica não dá com redução de orçamentos pois ganham e bem mais que os Brasileiros.

Além de no norte os clubes não gastarem dinheiro com habitação o que em Lisboa acontece com o Benfica.

xungaria

tão andamos a dispensar os mlhores jgadores por falta d $$ e agr fala.se d jgadores ainda + caros? x)

pcssousa

Citação de: Apollo15 em 12 de Abril de 2008, 22:03
aqui na terra existe uma equipa de volei feminina, das melhores até, estão na final do campeonato nacional da 1ª divisão. :smitten: :drool:
E são boas? :angel:

Bessem Jday

Citação de: pcssousa em 13 de Abril de 2008, 12:09
Citação de: Apollo15 em 12 de Abril de 2008, 22:03
aqui na terra existe uma equipa de volei feminina, das melhores até, estão na final do campeonato nacional da 1ª divisão. :smitten: :drool:
E são boas? :angel:

Ilha do PIco???

Ribeirense???

Também consta que é só Brasileiras...

Apollo15

Freire

Carlos Teixeira dispensado?!
Faz sentido, eu se fosse presidente do porto dispensava o Bosch e o Reinaldo Ventura por exemplo.

46Rossi

Citação de: Freire em 14 de Abril de 2008, 09:29
Faz sentido, eu se fosse presidente do porto dispensava o Bosch e o Reinaldo Ventura por exemplo.

Quem gere as modalidades não é o LFV... o responsável pela parte das modalidades é o Fernando Tavares...

Freire

Citação de: 46Rossi em 14 de Abril de 2008, 11:53

Quem gere as modalidades não é o LFV... o responsável pela parte das modalidades é o Fernando Tavares...

E o chefe do Tavares quem é?

46Rossi

Citação de: Freire em 14 de Abril de 2008, 12:01
Citação de: 46Rossi em 14 de Abril de 2008, 11:53

E o chefe do Tavares quem é?

Uma coisa não tem a ver com a outra, pode ser o "chefe" mas não manda nas modalidades... quem trata das questões de orçamentos é o Tavares e os chefes de secção...

Rendufas

É bom, por isso vai embora. Faz sentido.

Freire

Pedro Neto

Mesmo assim ganhavam.