Mercado 2008/2009

ccm

Citação de: Vermelho Sempre em 18 de Maio de 2008, 00:38
Citação de: Slbstriker em 18 de Maio de 2008, 00:20
Não reduzam o orçamento das modalidades, dentro dos pavilhões existe um Benfica que luta por títulos e que orgulha os benfiquistas, fora dos pavilhões, e infelizmente, existe uma equipa onde se gastou 30 milhões de euros, e se obteve um 4.º lugar.

Querem poupar dinheiro, não comprem jogadores para a equipa de futebol que não têm qualquer qualidade, e assim já se poupam vários milhões de euros, e se o futebol não cumpriu a sua parte, essa equipa que sofra as consequências, não as modalidades que dão títulos, e que não têm nada a ver com o que a equipa de futebol faz em campo.

As modalidades deviam de ter um orçamento ainda maior, já é tempo de dominar por completo o panorama nacional, e de partir para as conquistas internacionais.
PAREM COM ESTA ATORDOADA, ECO DO JORNAL SPORTINGUISTA RECORD! NÃO HÁ NENHUMA DECISÃO SOBRE REDUZIR OU AUMENTAR O ORÇAMENTO DAS MODALIDADES, ISSO SERÁ DECIDIDO DENTRO EM BREVE, COM A CERTEZA QUE A TENDÊNCIA É PARA AUMENTAR A CAPACIDADE COMPETITIVA DAS EQUIPAS!!!!

Toda a gente parava com as atordoadas se toda a gente não soubesse que o Vólei vai sofrer um corte significativo nas verbas.

Mas concerteza que fomos todos cegamente enganados pelo eco do jornal do Sporting. Aliás, a saída dos melhores jogadores é apenas uma ilusão colectiva, quem sabe, castigo dMesmo ivino por se deixarem iludir pelo eco da serpente verde.

Mas agora que nos vens sossegar, já poderemos todos ficar bem mais descansados. É que afinal, a tendência é para aumentar a capacidade competitiva.
Confesso que não entendo como é que tens a certeza que se vai aumentar a capacidade competitiva, se como dizes, não há nenhuma decisão quanto ao orçamento.
Mas pronto, também não temos que saber tudo, é só acreditar e dar tempo a este novo ciclo do vólei

Mendes

Muitas incertezas no voleibol do Benfica, veremos como as coisas se vão processar.

alex_diabólico

Para já ainda não se sabe de nada?!?

Pedro Neto

O voleibol vai acabar?

Ronald1nh0

Amigo das modalidades

está a trabalhar-se, está a trabalhar-se...

Pedro Neto

Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Maio de 2008, 16:03
Citação de: Pedro Neto em 26 de Maio de 2008, 14:15
O voleibol vai acabar?

Porque é que perguntas isso?

Estou curioso, as últimas movimentações são preocupantes.

46Rossi

Benfica ainda espera pela reunião de Direcção

O Benfica adiou a reunião de Direcção prevista para ontem, reagendando-a para a próxima semana. Assim, o futuro do voleibol continua incerto, pois a secção espera pela revisão orçamental e pela apresentação do Relatório e Contas (AG será a 1 de Junho). Sem plantel definido nem jogadores contratados para 2008/09, a modalidade que mais troféus deu ao Benfica nos últimos quatro anos está em perigo, temendo-se que a má época do futebol leve o clube a desinvestir nas modalidades.

ojogo

Não está fácil!!! :ashamed: :disgust:

Mercurio_10

Está muito complicado. A modalidade está em risco e nem me venham falar que o futebol precisa que se desinvista nas modalidades, que não são mais do que migalhas comparado com o futebol.

[_SlipKnot_]

Vai depender de ir-mos ou não à champions  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Já sabem como é pessoal, quando falta o guito, quem leva com a martelada 1º são as modalidades.
Tal como já se disse por aí, feche-se o futebol. Já chega.  O0

aguias do norte

é uma pena se o volei acabar ou se fizer uma ekipa fraquinha o volei estava a dar cartas só este ano n ganhamos nada mas temos ganho sempre nem que seja a taça de p. e estes gajos querem acabar com o volei?

Ronald1nh0

Citação de: Pedro Neto em 27 de Maio de 2008, 11:31
Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Maio de 2008, 16:03
Citação de: Pedro Neto em 26 de Maio de 2008, 14:15
O voleibol vai acabar?

Porque é que perguntas isso?

Estou curioso, as últimas movimentações são preocupantes.

Se já o desinvestimento para mim era preocupante (embora não haja confirmação oficial, depois do desazer de equipa era mais que evidente), agora então com esta hipótese nem sei como me sinta. Se esta, ou outra, modalidade desaparecer devido à má gestão no futebol (não há outra razão) fico muito triste e ao mesmo tempo irritado!!! Parece impossível, num clube como o nosso tanta irresponsabilidade/incompetência. Volto a falar nas questões dos patrocinadores, o clube (entendo eu) já que o futsal é a modalidade mais cara já arranjou 2 patrocinadores (no que aos equipamentos respeita). Parece impossível um clube como o nosso não explorar isso ao máximo.

Edit: Em vez de gastar dinheiro no futebol por gastar, invistam-no a sério nas modalidades!!! >:(

JM21

Citação de: 46Rossi em 27 de Maio de 2008, 11:58
Benfica ainda espera pela reunião de Direcção

O Benfica adiou a reunião de Direcção prevista para ontem, reagendando-a para a próxima semana. Assim, o futuro do voleibol continua incerto, pois a secção espera pela revisão orçamental e pela apresentação do Relatório e Contas (AG será a 1 de Junho). Sem plantel definido nem jogadores contratados para 2008/09, a modalidade que mais troféus deu ao Benfica nos últimos quatro anos está em perigo, temendo-se que a má época do futebol leve o clube a desinvestir nas modalidades.

ojogo

Não está fácil!!! :ashamed: :disgust:
Só espero que não acabe!!!    :-X     :-X    :-X               

Bekambol

é uma grande modalidade e que nos merece todo o respeito e atenção. precisamos de a continuar a ter no nosso S.L.Benfica.

Imperador04

Nem quero ler a noticia, não pode acabar.  :metal: :cry2: