Mercado 2008/2009

pcssousa

Porra, mas será que é assim tão difícil arranjar um patrocínio? já sei que vão vir com o argumento de que o nome Benfica abafa o patrocionador... mas por essa linha de ideias como é que Real Madrid, Milan, Man United ou mesmo o futebol do Benfica arranjam patrocionadores?
Se quiserem eu faço uma proposta: Clínica Paulo Sousa... que tal?

46Rossi

Acredito que se estará à procura de patrocinador assim como no basket, mas nesta fase em que a nossa equipa está em baixa e a maioria das nossas empresas estão com algumas dificuldades não deve ser nada fácil encontrar...

Amigo das modalidades

ponto da situação a 5 de julho:

Permanências: Pedro Fiúza e João Magalhães

Entradas: Carlos Fidalgo (Castêlo); João Vicente e Rui Guedes (CNG)

Saidas: Joel Perosa e Aureliano Silva (CIMED), André Lopes (Noliko), Carlos Teixeira (clube francês...), Manuel Silva (Fonte Bastardo), Fábio Jardel (Guimarães), Fábio Brandini (Ulbra), Luis Samuels, João Dias, Evandro Batista e Gaúcho.

Treinador: José Jardim

Bessem Jday

Para quem quiser matar saudades do passado recente do voleibol no nosso clube vale a pena ver o vídeo de apresentação do site do distribuidor recentemente contratado pelo Vitória de Guimarães, Adriano Lamb.

www.adrianovolley.com.br

george 20

o record de hoje fala em Pedro Laguá, distribuidor que na época passada representou o Clube Nacional e Ginástica, que deverá ser oficializado em breve como reforço.

Alguem conhece???

alex_diabólico

Estamos com uma equipinha... ui cuidado com eles... se ficarem entre os 6 primeiros já é bom...

xungaria

o Rui Guedes não esteve na selecção nacional?

Imperador04

Com o dinheiro que temos não podemos pedir mais, a unica coisa que eu quero é que honrem a camisola do SPORT LISBOA E BENFICA. Eu vou continua a ir aos jogos do volei, e de certeza que não serei o unico.

modalidades SLB

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 07 de Julho de 2008, 00:25
Com o dinheiro que temos não podemos pedir mais, a unica coisa que eu quero é que honrem a camisola do SPORT LISBOA E BENFICA. Eu vou continua a ir aos jogos do volei, e de certeza que não serei o unico.

estou contigo. :slb2:
Só quero que eles honrem a camisola que vestem. :slb2:
Quanto ao voleibol lá estarei. :slb2:

Amigo das modalidades

Entradas: Carlos Fidalgo (Castêlo); João Vicente, Pedro Laguá e Rui Guedes (CNG).

Saidas confirmadas (jornais, internet): Joel Perosa e Aureliano Silva (CIMED), André Lopes (Noliko), Carlos Teixeira (clube francês...), Manuel Silva (Fonte Bastardo), Fábio Jardel (Guimarães), Fábio Brandini (Ulbra).

Sem noticias: Luis Samuels, João Dias, Evandro Batista e Gaúcho.

luigi16

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Julho de 2008, 11:41

Entradas: Carlos Fidalgo (Castêlo); João Vicente, Pedro Laguá e Rui Guedes (CNG).

Saidas confirmadas (jornais, internet): Joel Perosa e Aureliano Silva (CIMED), André Lopes (Noliko), Carlos Teixeira (clube francês...), Manuel Silva (Fonte Bastardo), Fábio Jardel (Guimarães), Fábio Brandini (Ulbra).

Sem noticias: Luis Samuels, João Dias, Evandro Batista e Gaúcho.

pelo menos ja podem entrar em campo,com 6 jogadores

Amigo das modalidades

os responsáveis do Benfica já se tão a movimentar O0

luigi16

so uma coisa amigo das modalidaades quando começa a epoca(pre-epoca)?
sera que ainda ha jogadores de qualidade disponiveis?

Amigo das modalidades

a 1 de Setembro, como habitualmente.

com o orçamento disponivel (250mil euros) não dá para fazer milagres. É de esperar o reforço com atletas estrangeiros para acabarem de constituir aquilo que será em teoria os titulares,e mais uns portugueses para completar o plantel.

Pedro Neto

Quais são os objectivos da secção? Ir aos playoffs?