Mercado 2008/2009

Wiz

Exelente noticia. Agora espero que os proximos reforços tambem sejam de qualidade

O_Glorioso

Mercurio_10

Roberto deixou saudades. Que esteja ao nível a que nos habituou. Bem-vindo de volta!

SevenStars

Boas contratações. Meso que não estejam ao nível a que já estiveram, ganharão forma e farão boa equipa.

JM21

Fiquei contente. Bom reforço.

blackslb83

Grande notícia que anuncia a contratação de Roberto Purificação, sem dúvida dos jogadores que mais saudades me deixou pela sua garra, a par de Lukianetz e Júnior.

Vamos lá ver o que conseguimos esta época.

pedroslb78

Aos poucos esta equipa está-se a compor!!!

henrique7

Alguma novidade no time? fiquei a saber que o distribuidor Renan está contratado e o Roberto, mais alguma coisa? Virá mais alguém?? Um zona 4?

Amigo das modalidades

Citação de: henrique7 em 08 de Setembro de 2008, 03:15
Alguma novidade no time? fiquei a saber que o distribuidor Renan está contratado e o Roberto, mais alguma coisa? Virá mais alguém?? Um zona 4?

até essas contratações carecem de confirmação! os jogadores não estão ainda a trabalhar com a equipa

slbenfica_croft

apesar de um decrscimo significativo no orçamento e consequente partida de vários jogadores importantes, pelo menos mantem-se o Samuels e regressa o Purificação.

não chega pra lutar por titulos, mas pronto.

alguem me pode dizer a razão pela qual o Teixeira e o André Lopes sairam???É k pra variar não entendo como 2 jogadores portugueses tão importantes podem sair assim, sem mais nem menos...

46Rossi

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Setembro de 2008, 11:20
apesar de um decrscimo significativo no orçamento e consequente partida de vários jogadores importantes, pelo menos mantem-se o Samuels e regressa o Purificação.

alguem me pode dizer a razão pela qual o Teixeira e o André Lopes sairam???É k pra variar não entendo como 2 jogadores portugueses tão importantes podem sair assim, sem mais nem menos...

Contingências orçamentais...

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Setembro de 2008, 11:13
Citação de: henrique7 em 08 de Setembro de 2008, 03:15

até essas contratações carecem de confirmação! os jogadores não estão ainda a trabalhar com a equipa
O Roberto já aparecia no Jornal "O Benfica".   :)

slbenfica_croft

Citação de: 46Rossi em 08 de Setembro de 2008, 11:22
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Setembro de 2008, 11:20

Contingências orçamentais...

era o k esperava, mas de qualquer das maneiras deixa-me triste...

henrique7

E aquele zona 4 do AJFB número 7 Ivan que foi o 2o melhor serviço, onde vai jogar...seria um bom reforço...

Freire

Quando começa o campeonato?