João Gabriel (Diretor Comunicação)

MALU15

Citação de: jpga100 em 08 de Maio de 2012, 12:26
Citação de: pguerreiro em 08 de Maio de 2012, 00:49
Citação de: jpga100 em 08 de Maio de 2012, 00:41
Nunca deixaremos de ser portugueses. A liga espanhola passaria a ser a liga ibérica. Podia ser que mais clubes se juntassem a nós. Não podemos ser os únicos a querer a verdade desportiva!
Não somos os únicos mas se olhares em teu redor não consegues nomear um clube que tenha arcaboiço para aventuras dessas, viagens, estadias. E a Federação espanhola achas que ia nisso com a crise que já lá vão tendo alguns clubes como o Zaragoza, etc? 

Somos nós que alimentamos isto. O Benfica tem de longe as maiores assistências e a maior capacidade de gerar receitas. Somos roubados, insultados, ameaçados, e no fim ainda gozam connosco? Temos de fazer alguma coisa!

E não acho que fossemos sozinhos: o aumento na despesa seria compensado por um aumento ainda maior nas receitas, para a maior parte dos clubes. E quanto aos clubes espanhóis, penso que também olhariam para uma liga ibérica com bons olhos pois também eles poderiam aumentar o número de espectadores e as receitas.

Se aparecer um candidato a propor abandonar esta liga da roubalheira e irmos para Espanha tem o meu voto!
Só possível no mundo da utopia ou se voltarmos aos tempos anteriores a 1640.

Aakeonan

No Benfica toda a gente dá entrevistas, e sobre tudo. O gajo da comunicação, fala de eleições, de escolhas do treinador, de arbitragem.

Não se aprende nada.

Edu

ForçadoBloqueio

Alguém tem conhecimento de que tipo de intimidação, a quem é que ele ser refere e que reuniões técnicas são essas?

"Ameaçar talvez não seja a palavra certa. Intimidavam talvez seja a forma mais adequada de caracterizar a atitude de que, pelo menos, dois árbitros tiveram a seguir a Guimarães, nessas reuniões técnicas com os responsáveis do Benfica."

franciscoafonso

Balelas. Se intimidavam que denunciassem a situação, olha agora. Pó caralho com eles todos.

Tr - 17

Desta entrevista.. ou os dirigentes do Benfica são muito ingénuos, ou são parvos, ou não querem saber.

A atitude oficial do Benfica em várias situações em que se podia e devia ter defenddido, foi de esperar.. A palavra mágica desta direcção, Esperar!

Esperamos que os árbitros deixem de nos gamar, esperamos que os responsáveis pela arbitragem mudem o que tem de ser mudado, esperamos que o Aimar seja despenalizado, esperamos que saia um castigo para os fdp que pegaram fogo ao nosso estádio.

Esperamos, esperamos, esperamos..

Admiro a boa fé do dos nossos dirigentes nas instituições que regem e regulam o futebol. Mas o próprio JG diz que a justiça não funiona..

Vamos esperar e manter a boa fé em organismos que não funcionam como deviam? Que funcionam como tudo o resto no nosso país, por interesses?

Ouvir um dirigente dizer que árbitros intimidaram o Benfica, dá-me voltas ao estômago.. Vamos esperar também que alguém nos defenda então..

Ou podíamos enconstar já esses grandessíssimos bois à parede.. Se for preciso "servir jantares" de certeza que se arranja alguém para o fazer. Infelizmente tem de ser assim.

Já agora, se falou disso, só tinha de chamar os bois pelos nomes.. Gostava mesmo de saber, e não revelar essa informação só os protege.

Ninguém mas ninguém, excepto os Benfiquistas, respeita o Benfica.

O Benfica não pode esperar que sistemas corrompidos funcionem como deveriam e nos defendam. O Benfica tem de se defender! Mas é começar já! Não é quando tivermos perdido o próximo título.

Por fim, O J. Gabriel tem o dom da fala, e devia não só falar mais vezes, como ser o único a falar em determinadas situações.

Mas volto ao que disse atrás, é precisso muito mais agressividade.. É preciso morder logo a mão de quem nos tenta enganar, prejudicar ou roubar.

Quero ver o Benfica a ser defendido pelos seus diregentes. Se não são capazes, passem a vez.

pauliter

Intimidavam mas no entanto só se queixam depois do campeonato perdido..

Lógica? 0..

vermelhao_33

E que tal alguém do Benfica dizer quais foram os árbitros em questão, quais as atitudes em concreto e em que jogos !

Ramiro Lopes

«(...) pessoas que passaram por outros clubes e os deixaram à beira da falência e com ordenados em atraso, se apresentem agora como cinderelas imaculadas, como se não tivessem passado. O problema é que o passado persegue-nos sempre, para o bem e para o mal. »

:-X

fffernas

É preciso esta postura é desde o inicio da época...logo naqueles particulares apitados por arbitros tugas em que até ai não nos dão descanso...é cascar forte e feio nessa escumalha...quem não sente não é filho de boa gente.

Joga Bonito

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Maio de 2012, 14:28
«(...) pessoas que passaram por outros clubes e os deixaram à beira da falência e com ordenados em atraso, se apresentem agora como cinderelas imaculadas, como se não tivessem passado. O problema é que o passado persegue-nos sempre, para o bem e para o mal. »

:-X

O João Gabriel estava a falar do LFV e do Alverca, certamente.

xines10

declaracoes ridiculos e com 3 meses de atraso

mochila

As declarações são tudo menos ridículas. São, aliás, muito boas. Simplesmente têm meses de atraso, para o que não há nenhuma justificação.

Spider1502

Citação de: SLBBB em 07 de Maio de 2012, 21:26
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Maio de 2012, 21:20
Citação de: Spider1502 em 07 de Maio de 2012, 19:18
Às vezes tenho vergonha de ser do Benfica...
é porque tens um problema de caracter...
Conheces-me de onde?!

Escrevi isso aqui com algum proposito!

Spider1502

Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2012, 19:21
Citação de: Spider1502 em 07 de Maio de 2012, 19:18
Às vezes tenho vergonha de ser do Benfica...

Eu não tenho vergonha nenhuma. Aliás o que o João Gabriel disse não é mentira nenhuma. Pelo contrário. Mas o timing realmente não foi o mais adequado. Já veio tarde...

Disse aquilo porque so vejo amadores no Benfica!