João Gabriel (Diretor Comunicação)

faneca_slb4ever

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Março de 2009, 02:40
Citação de: Kramxel² em 24 de Março de 2009, 02:34
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Março de 2009, 02:21
Citação de: Kramxel² em 24 de Março de 2009, 02:18
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Março de 2009, 01:55
Aquilo que vocês chamam de momento épico e lindo eu chamo de atitudes populistas exactamente iguais ao que assisti com Vale e Azevedo, e em alguns momentos isso tem-se verificado com o Sr. Luis Filipe Vieira...
Fico sempre de pé atrás, detesto areia nos meu olhos... :whistle2:

Comparares o João Gabriel ao Vale e Azevedo diz tudo sobre a tua argumentação...

Se não sabes ler,  junta-te ao Socrates compras um Magalhães e vais para as Novas Oportunidades...
Tenho que aturar com cada um

OK, preferes não responder...

Tudo bem!

Responder a que?
Perguntaste alguma coisa? Que eu saiba afirmaste que eu comparei J. Gabriel ao Vale e Azevedo...Mais uma vez te digo que com o passado recente detesto areia nos meus olhos, para bom entendedor meia palavra basta... "Benfica à Benfica" com 56 M investidos em 2 epocas uma Taça da Liga ganha a ferros é muito pouco, daí detestar o populismo dessa mesma Taça estar numa conferência de imprensa para demonstrar grandeza...O Benfica nunca precisou disso
Nao e para demonstrar grandeza mas sim para defender o SPORT LISBOA E BENFICA...coisa que pouca gente faz em publico...

Elvis the Pelvis

Citação de: Strata em 24 de Março de 2009, 10:27

:pray: :pray: :pray: :2funny:

Excellent!  :2funny:

Agora mais a sério, acho que o João Gabriel esteve bem na conferência de imprensa, rebateu todas as acusações dos lagartos, vincando bem a posição do Benfica.

blog benficaatemorrer

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Março de 2009, 12:29
Citação de: Strata em 24 de Março de 2009, 10:27

:pray: :pray: :pray: :2funny:

Agora mais a sério, acho que o João Gabriel esteve bem na conferência de imprensa, rebateu todas as acusações dos lagartos, vincando bem a posição do Benfica.

largou a bomba que ninguém estava à espera...  :)

positivamente fixe

Este Gabriel é cá dos nossos!

o pormenor da taça foi  :bow2:

Strata

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Março de 2009, 12:29

Não vou muito à bola com peixaradas, mas dado que o circo já estava montado justificava-se uma posição do Benfica, e verdade seja dita que o Mr. Burns esteve bem, sim senhor, independentemente do prestígio que esta Taça está longe de ter.

Roy Kent

JO SLB

Só não gostei da alusão a clube do Norte!
Porra eu sou do norte e não admito que me identifiquem com aquele clube do bairro das antas!
Chamem os bois pelo nome: corruptos fc, !

Di Nes

Citação de: G-Man em 24 de Março de 2009, 12:47
Citação de: leo maravilha em 24 de Março de 2009, 12:43
a taca e linda

Por acaso é o trofeu mais bonito do Futebol Português.

Quem desenhou a Taça foi o mesmo que desenhou o projecto da Estação do Oriente

Meio_metro

a taça não é importante!! mas anda tudo indignado!! e não é por nada de especial!!

Roy Kent

Citação de: Di Nes em 24 de Março de 2009, 12:58
Citação de: G-Man em 24 de Março de 2009, 12:47
Citação de: leo maravilha em 24 de Março de 2009, 12:43
a taca e linda

Por acaso é o trofeu mais bonito do Futebol Português.

Quem desenhou a Taça foi o mesmo que desenhou o projecto da Estação do Oriente

Não me recordo qual foi o arquitecto que desenha a Gare do Oriente.