João Gabriel (Diretor Comunicação)

Strata

Citação de: carlosasvs em 13 de Abril de 2009, 11:17
Citação de: Strata em 13 de Abril de 2009, 11:02
Alguém de vocês sabe quem é ou já lhes viu a cara dos Directores de Comunicação do Sporting ou do Porto?

Só nós é que montamos o circo por tudo e por nada....a necessidade é tanta de camuflar a incompetência reinante que depois dá nas tristes figuras que já sabemos.

Só quem anda distraído, ou, aproveita tudo para dizer mal do Benfica, faz uma pergunta destas.

Diz-me lá da tua perspicácia qual delas sou, se sou distraído, ou se aproveito tudo para dizer mal do Benfica, ou se ainda me resta mais alguma opção. E já agora, respondias à pergunta (sem ir ver à net  :tonge: ).

Strata

Citação de: Didiman em 13 de Abril de 2009, 11:09
Alguém de vocês sabe quem é ou já lhes viu a cara dos Directores de Comunicação do Sporting ou do Porto?

Só nós é que montamos o circo por tudo e por nada....a necessidade é tanta de camuflar a incompetência reinante que depois dá nas tristes figuras que já sabemos.

Por acaso já :)

Salema Garção no Sporting e Rui Cerqueira no FCP.

Onde anda a Coelhinha da Páscoa ?

Acertei :)

Eu confesso que não sabia. :ashamed: Acho que nunca lhes vi a cara...

DEVILLICA

Citação de: Strata em 13 de Abril de 2009, 11:29

;D mesmo assim continuas a ter razão "a necessidade é tanta de camuflar a incompetência reinante que depois dá nas tristes figuras que já sabemos."

Deus Ex-Machina

vê lá se recordas este focinho...

ou este

ring a bell?

para além disso ainda esteve envolvido numa agressão a um funcionário da liga, no túnel do dragão, caso esse estranhamente abafado...

mas chega de falar em portices pois nós temos é de arrumar a casa.

Didiman

Citação de: Deus Ex-Machina em 13 de Abril de 2009, 11:39

vê lá se recordas este focinho...

ou este

ring a bell?

Não faz mal Strata :)

Estou aqui para te elucidar no que for necessário e se souber :)

Estamos aqui todos a ajudar uns aos outros !!

Bem agora volto depois do jantar tenho de preparar a saída do Algarve de regresso ao Porto.

Até logo ppl

Garra

Citação de: A.C. em 12 de Abril de 2009, 23:25
Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Abril de 2009, 23:23
Qual é a sua utilidade real para o Benfica?

Uma figura acessoria que deve recebêr principescamente.

Ser a voz do dono, isso vai-se tornando cada vez mais evidente...

No SLB todos aproveitam para denegrir o SLB, até os Benfiquistas!!!!
Só por ignorância se pode contestar um Director de Comunicação.

1- Existem duas formas de o clube comunicar com a sociedade, ou pelo site na internet ou pelo Director da comunicação social.

Vantagens:

1- Evitar que o presidente do SLB seja ele qual for ande a fazer figuras tristes como fez o Dótor Luis Soares Frasco e Bimbo da Bosta.
2- Proteger o Rui Costa e o Presidente
3- Necessidade de o SLB dizer o que pensa.

Quanto ao que disse´:

Na minha modesta opinião até foi Macio.

Todos sabemos, que o SCP mal começou a época começou por pressionar as arbitragens de uma forma absurda, tendo o treinador dos Leões dito em conferência de imprenssa " que se calhar temos que ser mais hostis para com os árbitros".
Uma frase cheia de brutalidade que ninguém ousou castigar.
Recentemente, foi a vergonha que se viu, na Taça da Liga, com Paulo Bento a fazer gestos em frente a milhares de Portuguêses que o árbitro era larápio, com jogadores como o Pedro Silva a agredirem o árbitro e com meia equipa a insinuar que o árbitro os tinha roubado.
Isto tudo sem sair um único castigo até ao momento, mas mesmo que saia, já será fora de tempo. A justiça para o lado das "Osgas" pelo menos Tarda e veremos se também Falha!!!!
Tal como o Clube do Norte fez para estender as mandíbulas do "Polvo", também o SCP quer começar a estender os seus tentáculos!!!
Isto é Portugal no seu melhor!!!!!!
Qual é o árbitro, enxovalhado como o Lucílio,  que em caso de dúvida vai apitar penalty contra o SCP??? Nenhum. E a prova foi dada o fim de semana passado contra o Leixões, ao perdoarem um penalty claríssimo contra o SCP.
Aqui é que o Departamento de comunicação do SLB falhou ao se abster de falar quando o Katso foi exemplarmente castigado supostamente por ter dito que o jogo SLB-Nacional tinha sido um roubo. Podendo comparar com outros casos que não levaram tratamento igual.
Por último......
Continuo a afirmar que tudo isto mais as arbitragens habilidosas prejudicando o SLB contribuiem para desmotivar a equipa de futebol. Um exemplo disto foi este fim de semana com o SLB roubado até ao tutano, onde seria um penalti foi vista uma falta atacante.
Por outro lado nos campos adversários o primeiro golo suge com naturalidade para os directos adversários do SLB, sendo comum os comentadores desportivos dizerem que tudo se tornou mais fácil após o primeiro golo.
Por falar em primeiro golo, repararam no primeiro golo do Porco marcado por Burro Alves e como o guarda-redes se faz à bola e no fim ainda se deixa rir e por incrível que pareça depois é substituido, ACHO ESTRANHO MUITO ESTRANHO.
Fez-me lembrar um Guimarães-FCP na última jornada em que se perdesse o SCP era campeão, subitamente o Guarda-redes do Guimarães deixa entrar duas ou três bolas dando o campeonato ao FCP e após esse jogo assina pelo Porto (sendo ainda o acual 2º Guarda redes do FCP)!!!!!!

Enquanto assim for nem com a melhor equipa do mundo, em Portugal só se o SLB se vestir às riscas.

Viva o SLB

Cumprimentos

_Petit_

Strata, no mesmo sentido da tua pergunta... alguém aqui sabe quem são os directores desportivos do Porto e Sporting?

Francescoli

Citação de: _Petit_ em 13 de Abril de 2009, 13:26

Strata, no mesmo sentido da tua pergunta... alguém aqui sabe quem são os directores desportivos do Porto e Sporting?

Porto: Pinto da Costa
Sporting: Pedro Barbosa

James_SLB

Penso que trabalhou com o Jorge Sampaio enquanto este foi Presidente da República, por isso esperava uma actuação mais low profile e com mais classe.

Elvis the Pelvis

Citação de: James_SLB em 13 de Abril de 2009, 14:44
Penso que trabalhou com o Jorge Sampaio enquanto este foi Presidente da República, por isso esperava uma actuação mais low profile e com mais classe.

Sim foi o assessor de imprensa do Jorge Sampaio.
É uma pessoa pela qual tenho estima, mas o papel dele no Benfica tem sido tão ridículo que me abstenho de tecer mais comentários.

superbenficasempre

Citação de: Redady em 12 de Abril de 2009, 18:59
Foi tudo maquiavelicamente montado para roubar o Benfica!

tenho pouca paciência, isto já é enjoativo...
mas vou-te parabenizar, encontraste a palavra certa: Maquiavel.

PS.: eu também sou a favor dos árbitros, senão fossem os ditos cujos, estaríamos no lugar do Belenenses, a evitar a descida de divisão. Não sei qual a razão porque só nos favorecem e prejudicam todos os outros..

Razão tem o Obama, que a única coisa que encontra bom em Portugal é um cão....
ainda por cima de água.

James_SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Abril de 2009, 14:52
Citação de: James_SLB em 13 de Abril de 2009, 14:44

Sim foi o assessor de imprensa do Jorge Sampaio.
É uma pessoa pela qual tenho estima, mas o papel dele no Benfica tem sido tão ridículo que me abstenho de tecer mais comentários.

Rídiculo é uma boa maneira de descrever o comportamento dele.
E isso só pode ser triste.

Strata

Citação de: superbenficasempre em 13 de Abril de 2009, 14:55
Citação de: Redady em 12 de Abril de 2009, 18:59
Foi tudo maquiavelicamente montado para roubar o Benfica!

tenho pouca paciência, isto já é enjoativo...
mas vou-te parabenizar, encontraste a palavra certa: Maquiavel.

PS.: eu também sou a favor dos árbitros, senão fossem os ditos cujos, estaríamos no lugar do Belenenses, a evitar a descida de divisão. Não sei qual a razão porque só nos favorecem e prejudicam todos os outros..

Razão tem o Obama, que a única coisa que encontra bom em Portugal é um cão....
ainda por cima de água.

Mesmo com a casa a cair aos bocados manténs a tua intransigência, achando que o presente só nos dá motivos para estarmos optimistas, aguardando-nos um futuro risonho. Louvo-te a coerência, sem ponta de ironia.

Lembra-me uma vez de ter aberto um tópico "Os três porquinhos" em que fiz uma comparação de cada porquinho com cada clube grande. Achei eu, do alto da minha ignorância e má-fé em querer achincalhar tudo o que mexe no Benfica, que o porquinho mais preguiçoso, aquele que menos queria trabalhar e brincar mais, se identificava com o Benfica. O porquinho que fazia as coisas à pressa, a casa de palha sem a solidez e defesas necessárias para os Lobos Maus que por aí abundam. Vistes tu e disseste que o meu tópico que tinha como intenção criticar o rumo que o Benfica levava acabava por elogiar o trabalho feito pela actual Direcção. Nem te pergunto se, após um ano e mais uma época desastrosa, manténs a tua opinião, porque certamente que manténs.

superbenficasempre

no caso do porto, a cara não, mas o Fábio Coentrão, já viu o punho e a taxa arreganhada, no túnel....
custa a acreditar que isto seja um fórum para defesa do SLB.
estou prestes a desistir....

Francescoli

Foi tao bem orquestrado que levaram a bola a bater 2 xs nos postes, o David Luiz a atirar ao lado de forma incrivel e o GR da academica ir buscar 2 ou 3 das mesmo dificeis...

Mas que grande truque!!