João Gabriel (Diretor Comunicação)

Cosmic

Aplaudo de pé esta decisão. E a seguir era correr com Record, Sportv's e afins!

Topo Sul

Citação de: carlosasvs em 29 de Julho de 2009, 19:06
Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2009, 18:09
http://www.tvi24.iol.pt/desporto

essa sondagem é motivo mais que suficiente para nunca mais os deixer entrar estádio

Aos poucos vai-se percebendo o Benfiquismo do Moniz ao deixar no canal em que ele manda colocar uma coisa destas.
O mais engraçado é que ainda há aqui quem defenda estas atitudes por parte da TVI... fdp

patriarca

Esses gajos da TVI enquanto não se retratarem com o Maior Clube Português o Benfica e aos seus Adeptos, não deveria nem poderia entrar nas instalações do Benfica, sobre que pretexto for, esses pulhas mafiosos/porkalhões.
Existem lá Bons Jornalistas e Benfiquistas, mas têm ordens para deitar abaixo em todas as circunstâncias o Benfica, pelo que dizem e fazem é simplesmente o que dá a entender e bem parece.
E é aquela Tv que é dirigida por aquele que desejava ser o Presidente do Benfica !!!????????
O que aconteceria se o não fosse ?????!!

Mais uma vez foi posta á prova as verdadeiras intenções daquela gentalha!!!

magic_maker

Citação de: Topo Sul em 29 de Julho de 2009, 19:23
Citação de: carlosasvs em 29 de Julho de 2009, 19:06
http://www.tvi24.iol.pt/desporto

essa sondagem é motivo mais que suficiente para nunca mais os deixer entrar estádio

Aos poucos vai-se percebendo o Benfiquismo do Moniz ao deixar no canal em que ele manda colocar uma coisa destas.
O mais engraçado é que ainda há aqui quem defenda estas atitudes por parte da TVI... fdp

Por acaso não vi aqui ninguém a defender a TVI, vejo é muitos a perguntar porque é que a SportTV e O Jogo continuam a entrar...

PinaG

Qualquer dia não entra lá ninguém queres ver?

Darkboy

Citação de: PinaG em 29 de Julho de 2009, 19:27

Entra a BenficaTV, a única que importa.

fffernas

Citação de: patriarca em 29 de Julho de 2009, 19:25
Esses gajos da TVI enquanto não se retratarem com o Maior Clube Português o Benfica e aos seus Adeptos, não deveria nem poderia entrar nas instalações do Benfica, sobre que pretexto for, esses pulhas mafiosos/porkalhões.
Existem lá Bons Jornalistas e Benfiquistas, mas têm ordens para deitar abaixo em todas as circunstâncias o Benfica, pelo que dizem e fazem é simplesmente o que dá a entender e bem parece.
E é aquela Tv que é dirigida por aquele que desejava ser o Presidente do Benfica !!!????????
O que aconteceria se o não fosse ?????!!

Mais uma vez foi posta á prova as verdadeiras intenções daquela gentalha!!!
Tudo dito!

lauren

É o que eu digo. Proíbe-se toda a gente de lá entrar, ajusta-se bem as palas, e come-se a palha que nos põem à frente. E siga o baile.

Depois admiram-se que perguntem se isto é uma anedota. Francamente, é preciso ter paciência.

jo3l

ja era altura de uma coisa destas...

ja nem vejo esse canal...olha ja nem me lembro do nome

magic_maker

Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2009, 19:30

A BenficaTV e qualquer órgão de comunicação social que tenha uma atitude séria, competente e imparcial.

pmmp20

eu nao me importava q fosse assim...

Darkboy

Citação de: magic_maker em 29 de Julho de 2009, 19:34

A BenficaTV e qualquer órgão de comunicação social que tenha uma atitude séria, competente e imparcial.

Claro. Desde que haja respeito pelo Benfica, nada contra.

Wach Wíinik

Citação de: Jone em 14 de Julho de 2009, 16:46
Pergunta-lhe então....

Já agora, um aparte,
Estadio do Barreirense?!!!! Isso já não existe vai para 2anos, e o Clube também não deve durar muito mais. E sabes porquê?
Por causa de alguns senhores que não manifestam sinais exteriores de riqueza. Mas a realidade é que os 5Milhões....evaporaram-se!!

Reitero,
reza, mas reza mesmo muito!

É uma fod* do crl ver um dos maiores clubes históricos do país desaparecer desta maneira! :(

Afonso

eu apoio o Benfica nesta guerra contra os fdp que se sustentam a dizer mal do maior clube do Mundo

lauren

Citação de: Cosmic em 29 de Julho de 2009, 19:23
Aplaudo de pé esta decisão. E a seguir era correr com Record, Sportv's e afins!
Citação de: magic_maker em 29 de Julho de 2009, 19:26Por acaso não vi aqui ninguém a defender a TVI, vejo é muitos a perguntar porque é que a SportTV e O Jogo continuam a entrar...
Citação de: pmmp20 em 29 de Julho de 2009, 19:35
eu nao me importava q fosse assim...
Parece-me que o grande problema aqui é que está a faltar uma opção à sondagem: O Benfica é O Glorioso mas tem alguns adeptos que são uma anedota. Enfim.