João Gabriel (Diretor Comunicação)

insatisfeito

somos geridos por lagartos logo alagartamos... é a lei da vida.

pguerreiro

Citação de: JotaTê em 07 de Maio de 2012, 22:42
Citação de: xeriff em 07 de Maio de 2012, 22:37
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2012, 21:42
Citação de: pauloesteves em 07 de Maio de 2012, 21:38
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2012, 21:26
Ele fala o que lhe mandam falar.

O Carraça igual. A estratégia está delineada. Desculpar os insucessos com as arbitragens.
Mas existe alguma duvida que as arbitragens tiveram enorme influencia no desfecho do campeonato?
disso ninguem tem duvidas.  so estamos a espera que o NGL venha falar do porque o apoio a escumalha corrupta como f.gomes, v.pereira. h.lima. ??
se nao apoiasse ainda mais roubado era

Não há sequer a remota possibilidade do clube que tem mais capacidade de garantir receitas para os outros clubes ter um candidato próprio e influenciar alguns  desses clubes no seu apoio? Ou as únicas alternativas são entre apoiar corruptos ou não apoiar? (E nesse caso apoiar, quando pugnamos pela verdade parece ser indiferente ou, até melhor). Foda-se, Benfica...
Mas o candidato do Benfica era o Seara, ele é que hesitou - propositadamente ou não - e o Benfica virou-se para o FG.

Ricardo Teixeira

Eu mal li sobre a suposta zanga do Nandinho...com o Pintinho...e logo de seguida que estava a pensar candidatar-se à Liga...estranhei logo...

Pareceu-me demasiado...óbvio...

E depois a abstenção do Pintinho...
Que argumento 'tão mal escrito...

E nós caímos que nem patinhos...

JotaTê

Citação de: pguerreiro em 07 de Maio de 2012, 22:44
Citação de: JotaTê em 07 de Maio de 2012, 22:42
Citação de: xeriff em 07 de Maio de 2012, 22:37
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2012, 21:42
Citação de: pauloesteves em 07 de Maio de 2012, 21:38
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2012, 21:26
Ele fala o que lhe mandam falar.

O Carraça igual. A estratégia está delineada. Desculpar os insucessos com as arbitragens.
Mas existe alguma duvida que as arbitragens tiveram enorme influencia no desfecho do campeonato?
disso ninguem tem duvidas.  so estamos a espera que o NGL venha falar do porque o apoio a escumalha corrupta como f.gomes, v.pereira. h.lima. ??
se nao apoiasse ainda mais roubado era

Não há sequer a remota possibilidade do clube que tem mais capacidade de garantir receitas para os outros clubes ter um candidato próprio e influenciar alguns  desses clubes no seu apoio? Ou as únicas alternativas são entre apoiar corruptos ou não apoiar? (E nesse caso apoiar, quando pugnamos pela verdade parece ser indiferente ou, até melhor). Foda-se, Benfica...
Mas o candidato do Benfica era o Seara, ele é que hesitou - propositadamente ou não - e o Benfica virou-se para o FG.

Estava a falar de um candidato a sério, com apoios sérios e bem trabalhados e não um fantoche para fingirmos que tínhamos um, com o devido respeito que o Seara me merece por ser do Benfica. Coisa rara por estes dias em torno do nosso clube.

xeriff

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Maio de 2012, 22:45
Eu mal li sobre a suposta zanga do Nandinho...com o Pintinho...e logo de seguida que estava a pensar candidatar-se à Liga...estranhei logo...

Pareceu-me demasiado...óbvio...

E depois a abstenção do Pintinho...
Que argumento 'tão mal escrito...

E nós caímos que nem patinhos...
caimos porque dando o apoio pensavamos que os bois esqueciam se de nos , inclusive numa certa reuniao foi dito que este ano certos bois nao apitariam certos jogos de algumas equipas por causa do passado , so que nem isso foi cumprido ou foi ate determinada altura , so que 5 pontos de avanço eram demasiados perigosos e havia que esquecer a tal reuniao

pguerreiro

Citação de: JotaTê em 07 de Maio de 2012, 22:48
Estava a falar de um candidato a sério, com apoios sérios e bem trabalhados e não um fantoche para fingirmos que tínhamos um, com o devido respeito que o Seara me merece por ser do Benfica. Coisa rara por estes dias em torno do nosso clube.
Falhámos na estratégia. Mas diga-se também que não foi só agora. O Benfica está isolado, e por via disso nunca conseguiria eleger um candidato porque não tem peso. O Seara é benfiquista mas é como se não fosse, é dos mansos, e a meu ver era a única hipótese, embora preferisse Hermínio Loureiro que acabou por entrar na lista do FG. A ver vamos quem vai liderar o Tribunal Arbitral do Desporto, se for o Seara ajudará a explicar muita coisa.

xeriff

o Tas pode reabrir os processos todos se assim o quiser ,tem legitimidade para o fazer

BENFIKA

Assumir erros não é com esta gente. É só arbitragem e mais nada, tudo no Benfica foi feito de forma imaculada, tivemos mesmo ao nivel do Real e Barça...

É por esta mentalidade de coitadinhos que estamos nesta situação. Apoiam quem não devem e depois no fim do campeonato vêm cá para fora queixar-se.

Benfiquista do norte

Apesar de não ser apoiante do LFV, gostaria de saber qual seria a atitude de algumas pessoas que escrevem aqui se fossem dirigentes do Benfica, em relação às arbitragens, tendo em conta que a justiça está toda controlada pelos mafiosos, e em minha opiniao se fosse a outra lista a ganhar as eleições na FPF estaríamos a discutir o mesmo nesta altura, porque eles ganhando os recuros todos, voltaram a nao ter pudor nenhum em voltar a roubar à força toda.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pguerreiro em 07 de Maio de 2012, 22:55
Citação de: JotaTê em 07 de Maio de 2012, 22:48
Falhámos na estratégia. Mas diga-se também que não foi só agora. O Benfica está isolado, e por via disso nunca conseguiria eleger um candidato porque não tem peso. O Seara é benfiquista mas é como se não fosse, é dos mansos, e a meu ver era a única hipótese, embora preferisse Hermínio Loureiro que acabou por entrar na lista do FG. A ver vamos quem vai liderar o Tribunal Arbitral do Desporto, se for o Seara ajudará a explicar muita coisa.

Verdade seja dita, esta direção pouco faz para deixar de estar isolada.

jpga100

Citação de: Benfiquista do norte em 07 de Maio de 2012, 23:26
Apesar de não ser apoiante do LFV, gostaria de saber qual seria a atitude de algumas pessoas que escrevem aqui se fossem dirigentes do Benfica, em relação às arbitragens, tendo em conta que a justiça está toda controlada pelos mafiosos, e em minha opiniao se fosse a outra lista a ganhar as eleições na FPF estaríamos a discutir o mesmo nesta altura, porque eles ganhando os recuros todos, voltaram a nao ter pudor nenhum em voltar a roubar à força toda.

Por mim, a altura do dialogo acabou: está mais que visto que não resulta, e ainda nos roubam cada vez mais. Eu faria um ultimato: ou limpam isto ou o Benfica deixa de participar na liga portuguesa. Íamos para Espanha. O futebol português está moribundo - era da maneira que morria mais depressa.

pguerreiro

Citação de: jpga100 em 08 de Maio de 2012, 00:20

Por mim, a altura do dialogo acabou: está mais que visto que não resulta, e ainda nos roubam cada vez mais. Eu faria um ultimato: ou limpam isto ou o Benfica deixa de participar na liga portuguesa. Íamos para Espanha. O futebol português está moribundo - era da maneira que morria mais depressa.
O Benfica é português. Mas abandonar uns joguinhos a meio não mata ninguém.

fffernas

Citação de: pguerreiro em 08 de Maio de 2012, 00:24

Fácil de dizer mas difícil de concretizar.

jpga100

Citação de: pguerreiro em 08 de Maio de 2012, 00:24

Nunca deixaremos de ser portugueses. A liga espanhola passaria a ser a liga ibérica. Podia ser que mais clubes se juntassem a nós. Não podemos ser os únicos a querer a verdade desportiva!

Baron_Davis

o melhor Benfica dos últimos 20 anos foi campeão a 25 minutos do fim de jogo na última jornada.

o pior porto dos últimos 20 anos foi campeão à jornada 32 com vitor padeiro no leme.

nos últimos 10 anos o fcproença limpou 8 !!!!!!!! Ligas

é impossível! e qd o vieira ainda apoia o super-dragao fernando gomes mais impossível fica.

Incompetentes!!!