João Gabriel (Diretor Comunicação)

odistraido

Falou bem. É nojento o que se passa. Coação semanal sem qualquer castigo e agressão do slimanco impune com uma justificação para lá de ridicula.

Coação dá descida de divisão.

Diablo

Não concordando com muitas das suas afirmações, julgo que esta última foi importante. É bom que se comece a enviar mensagens para a opinião pública que esta merda que o sporting anda a fazer desde a primeira jornada é coação e tem as suas consequências penais previstas em regulamento.

m20

Por acaso acho que perdeu uma boa oportunidade para estar calado.
Se a ideia é tentar que se castigue quem passa a vida a incendiar, mais vale atirar a toalha ao chão:não vai acontecer.
Nesse caso a melhor opção é o silêncio. Os cães ladram e a caravana passa.

Francescoli

Em grande. O termo "coagir" nao foi inocente... :)

Carvo

Muito bem, em antecipação desmoralizadora!

Diablo

Citação de: m20 em 10 de Abril de 2016, 09:53
Por acaso acho que perdeu uma boa oportunidade para estar calado.
Se a ideia é tentar que se castigue quem passa a vida a incendiar, mais vale atirar a toalha ao chão:não vai acontecer.
Nesse caso a melhor opção é o silêncio. Os cães ladram e a caravana passa.

Não concordo. Julgo que intervenções destas fazem sentido. Curtas e incisivas.

Tudo o resto que andava a escrever é que eu achava desnecessário.

Despertar

esta mais interventivo. nao percebo porque nao foi sempre assim

Preacher

totita

Sinceramente , acho ainda pouco. Aqueles mutantes de alavalixo , passaram uma época inteira a enxovalhar , vomitar ódio , calunias . Repetiram mil vezes mentiras , que a CS transformou em verdade ...têm de haver mais pressão , e se for necessário , chamar os bois pelo nome.

gaucho

Foraça João, chega-lhes.

BENFIKA

Já chega não??  :estrelas:

Estiveram bem na resposta à uns dias, agora estão a cair no jogo outra vez e a trocar galhardetes dia sim dia sim  :buck2:

R_Mendes

Carrega nesses lagartos nojentos

rohff

Gaizka

Devo ser só eu que tenho vontade de pegar numa G3 e começar a disparar em Alvalade...

Cambada de montes de merda irritantes.
O idiota do facebook é do mais patético que há, mas ainda assim é bem menos ridículo que todos os lagartos que dizem amém a tudo o que diz.

Ele é esperto e enquanto cospe pro ar, duplicou o ordenado e faz uma série de negócios estranhos em que provavelmente mete dinheiro ao bolso.

Daqui a uns anos saberemos. Deve haver um buraco brutal. Por um lado espero que continue a foder aquilo tudo, por outro, irrita-me pra carvalho já não conseguir falar com alguns amigos porque tenho vontade de lhes bater...

nwpt

Aguardo um post a levantar suspeitas quanto às ausências de jogadores do Moreirense para o próximo jogo  :smokin: