22ªJorn: Benfica 7-3 Olivais (Resumo, em vídeo, adicionado)

Pedro Neto

Se o Belenenses não perder pontos nesta jornada, muito dificilmente perderá pontos até ao final da fase regular. Jogo importante para o Benfica, em casa e com um sempre difícil SL Olivais (6º classificado). É um jogo de rescaldo do já esperado apuramento de Portugal para o Mundial do Brasil, no dia 15. Este mesmo Olivais vem de uma surpreendente derrota caseira com a UTAD, por 3-4. Há transmissão da SIC.

Outros Jogos:

Fundação JA - Belenenses
UTAD - Boavista
AD Fundão - Sporting
Instituto D. João V - Alpendorada
Vila Verde - Nogueirense
Freixieiro - Sassoeiros

alex_diabólico

Tenho quase a certeza que iremos vencer... com este treinador, o Benfica sabe defender... era isto que faltava.

O Glorioso da Luz

Citação de: alex_diabólico em 12 de Abril de 2008, 20:22
Tenho quase a certeza que iremos vencer... com este treinador, o Benfica sabe defender... era isto que faltava.

É que é exactamente igual jogar com o Sassoeiros ou com o Freixieiro, Sporting e Fundação, não é?
Vê-se que percebes muito pouco de Futsal

Pedro Neto

Sim, viram bem. Segundo o Futsal Portugal, o jogo foi alterado para as 14h30 e terá transmissão na SIC... Radical. Não me perguntem porquê.

46Rossi

Na programção da Sic Online o jogo mantém-se na Sic generalista às 15:15 :huh: :estrelas:

1904_SLB

para dar os jogos em canal aberto bem preferia que isso acontecesse na 2: ... A sic vai acabar por matar o futsal, o primeiro golpe está dado.

JM21

[_SlipKnot_]

Citação de: Pedro Neto em 14 de Abril de 2008, 13:28
Sim, viram bem. Segundo o Futsal Portugal, o jogo foi alterado para as 14h30 e terá transmissão na SIC... Radical. Não me perguntem porquê.

E quem é que vai comentar???? A Rita Andrade??? Ou a outra gaja a Solange???

Freire

JM21

Citação de: [_SlipKnot_] em 14 de Abril de 2008, 16:42
Citação de: Pedro Neto em 14 de Abril de 2008, 13:28

Espero que seja a Rita Andrade!!!   :smitten:   :smitten:   :smitten:         

pint0

LOL os apresentadores do CC comentam e o Faisca filma!  :buck2:

Pedro Ribeiro a comentar é que era!  :metal:

Pedro Neto

Ainda se metessem a Ritinha junto com as Dance For Kids, ainda valia a pena.  ;)

Piri_dmk

No site da sic ta tudo nos conformes..Sabado as 15.15

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 14 de Abril de 2008, 17:20

Ainda se metessem a Ritinha junto com as Dance For Kids, ainda valia a pena.  ;)

isso é que era bonito de se ver!!!

Uma correcção, o jogo não é às 14h30, mas sim às 14h25.. LOL