Donner sai no fim da época

RaGaZzO_RuY

iur27

É inqualificável abrir mão de um treinador com a qualidade do nosso!!!

SEM COMENTÁRIOS!!!

Dixi

1.o Jogo da final do campeonato - Benfica vence Abc em Braga.
2.º Jogo da final do campeonato - Benfica vence Abc em Lisboa.

Acho que o Donner é um grande treinador e merece continuar connosco.

Superga1949

Qual é o problema de ele sair !? desde que se mantenha a mesma equipa ...

Uma revelação.

O Florencio do Belem pode vir a treinar o benfica.

E eu como o conheço acho-o bem melhor que o donner

Ronald1nh0

Citação de: ASroma em 09 de Maio de 2008, 00:00

Uma revelação.

O Zaikin está em fim de contrato.  >:(

Red skin

Mas alguém acha q estariamos onde estariamos se n fosse a capacidade do Donner em formar grupos de trabalho!

paneira

Uma revelação.

Já vi que não percebes nada de andebol.

Slbstriker

Isto é uma vergonha o que estão a fazer com o Donner, e apesar de não ter nada a ver com futebol, tenho pena de não poder falar com o Rui Costa, e explicar-lhe esta situação, ele que também gosta das modalidades do clube, pode ser que fizesse alguma coisa para que o Donner continuasse no Benfica.

Se alguém puder alertar o Rui Costa para esta situação, que o faça, já que mais ninguém no clube quer dar explicações, pode ser que o Rui Costa consiga alguma coisa, e que o Donner continue à frente da equipa de andebol, para continuar a dar títulos, como foi a Taça da Liga na época passada, e como pode vir a ser o campeonato este ano, troféus que o Benfica há muitos anos não conseguia vencer.

Rui, salva o teu clube, e ajuda as modalidades que muito contribuem para o verdadeiro Benfica das vitórias que tu tão bem conheces.

xungaria

Uma revelação.

monumental LOL

Pedro Saraiva

Uma revelação.

MUITO MAS MUITO MUITO MELHOR, nem tem comparação.
Aliás, o Donner só fez merda nos sitios por onde passou

GGG

O Donner é um excelente treinador, o melhor que está em Portugal, mas ninguém é insubstituível!!

Quem eu saiba o Donner saíu do ABC, e estes tem continuado a conquistar títulos com o Jorge Rito (espero que este ano o título seja nosso!!)

O que importa é manter o mesmo plantel, e se possível reforçá-lo, e obviamente ir buscar um treinador que seja competente.

Eu gostava de continuar a manter Donner no Benfica, mas daí a dizer que não se pode alcançar sucesso com outro treinador é falso!!

pasa

axo que nao e o mais certo mandar embora um treinador que esta prestes a tornar o andebol campeao tanto tempo depois!eu sei que nada esta terminado mas acredito plenamente nesse facto!deviam tentar mante-lo

KRF

O Donner deveria continuar porque o argumento de emagrecimento do orçamento também passará óbviamente por dispensa dos jogadores mais caros para ser realista.

Se o Donner for parar á concorrência vai querer levar com ele por exº o Carlos Carneiro e o Zaikin

Na minha óptica se formos campeões como espero deveriamos fazer um esforçoa para mantê-lo pois em equipa que ganha não se mexe.

:slb2: :slb2:

pedriouf

Tenho imensa pena sou sincero ... custa.m ver a saída do Donner !!

Fico.me por aqui  :bah2:

Slbstriker

Viu-se a m*rd* de ciclo que este ano se iniciou no futebol, e agora querem fazer o mesmo no andebol, com a conversa dos novos ciclos, e das novas etapas, e porcarias dessas. O que parece é que os competentes e os vencedores não têm lugar neste clube.