Donner sai no fim da época

Eagle Fly Free

::)

Interessante saber os verdadeiros motivos.

inc0gnit

o proximo a sair é o orelhas..a bem ou a mal

BtEiNaFgIoCrA

gestao incompetente.. treinador excelente!
os bons passam e os maus ficam. vai ter que mudar!

Wampyro

Aproveito o tópico em que disse mal da direcção, para apresentar o meu pedido de desculpas aos mesmos e admitir que errei na minha avaliação (feita de fora). Ás vezes, faz-nos bem ouvir o outro lado da historia.

46Rossi

Citação de: Wampyro em 14 de Maio de 2008, 23:22
Aproveito o tópico em que disse mal da direcção, para apresentar o meu pedido de desculpas aos mesmos e admitir que errei na minha avaliação (feita de fora). Ás vezes, faz-nos bem ouvir o outro lado da historia.
:huh:

Wampyro

Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2008, 23:31

Amanha dps do titulo, falamos outra vez  ;D

46Rossi

Citação de: Wampyro em 14 de Maio de 2008, 23:56
Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2008, 23:31

Amanha dps do titulo, falamos outra vez  ;D

Fico à espera... do título :winner: e das revelações ::)

Dandy

Que diabo irá sair daqui?... :huh:

rag

Mais um disparate!!! É bom? Ganha? Dá prestigio? entaão vai embora...

Ai benfica, benfica...

Cardozo 7

Como se trata de um ganhador sai...

coelhodc

Eu não sei o que se passa, mas uma coisa digo-te: Só se deve falar no fim e é gratificante ouvir-te penitenciar tal. Agradeço a quem contratou o Donner, pois levou-nos a sonhar com coisas maravilhosas e fico grato também, porque finalmente as modalidades são competitivas e lutam por titulos. Obrigado a todos quntos permitiram tal desde jogadores, técnicos, direcção e todos os apoiantes que jogo a jogo puxam pela equipa. Hoje acredito no título. Na terça-feira fui ao Ginásio da UM e estava lá Gaifém, Dario e o treinador adjunto. Quando viram a minha camisola do SLB, estavam capazes de me comer vivo. O olhar deles queimava. Força Campeões.

luigi16

tenho a certeza que hoje vai ser o ultimo jogo do Donner ao comando do BENFICA
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

nandao

Que incompetência deixar ir embora o melhor treinador em Portugal!

Elvio

SevenStars

Seja pelo que for. Haja o que houver. OBRIGADO, Donner!